👑🦢 Discórdia 🦢👑

437 53 5
                                    

Lanchonete Granny's

Naquele momento, Swan estava inconsolável. Não acreditava que sua magia havia falhado, ainda mais no momento em que mais precisava. Se Regina não estivesse lá, Ashley teria morrido e ela nunca iria se perdoar se isso chegasse a acontecer. Cerrou seu punho que estava em cima da mesa. Tudo em si naquele instante estava em um conflito interno. Tudo apontava que ela era um fracasso.

- Emma – Sentiu o toque da prefeita em seu punho que estava com os dedos avermelhados. Regina abriu seu punho entrelaçando seus dedos. – Pare com isso. Você está machucando a si mesma

- Não é possível que minha magia tenha fracassado. – Diz com certa raiva e decepção. Ainda não dava para acreditar naquilo. Não dava.

- Ela não fracassou... Só falhou. Acontece, Emma.

- Por Deus, Regina! Você não viu?! Essa droga começou a tremer e fracassei no momento que precisavam de mim... – Swan alterou um pouco a voz, fazendo a prefeita desviar o olhar retirando sua mão cruzando os braços. Era compreensível a frustração dela, mas esconder coisas não era nada compreensível.

- E ainda diz que está tudo bem... – Murmura, porém a xerife escutou levando seu olhar a ela.

- E está tudo bem. – Responde seca.

- Se estivesse bem, não estaria desse jeito. Descontando sua raiva em mim. Não estaria tendo esses tremores e pesadelos. Não estaria escondendo algo importante e muito menos fingindo que nada está acontecendo. – Emma ergueu a cabeça cruzando os braços. Riu com certa ironia.

- Não estou descontando nada em ninguém.

- Então, modere sua voz comigo. Estou tentando te ajudar, pelo menos agradeça. Era o mínimo que deveria fazer.

- Sabe… Ajudaria se me deixasse sozinha, Regina. – Cospe as palavras deixando a morena sem reação alguma somente encarou a loira incrédula. Era isso que recebia por tentar ajudá-la? É sério? Regina negou com a cabeça já sem paciência.

- Está bem… Eu te deixo sozinha, Swan. – Levanta do lugar ajeitando seu sobretudo. Percebendo o que fez, Emma suspirou passando a mão em seu rosto. Que ótimo, Emma Swan. Sempre descontando as coisas em quem não devia. Merecia um prêmio por isso.

- Espera... Regina, vamos conversar – Pede observando ela caminhar para a saída e deixando a porta bater. Espalmou a mão na mesa causando um susto nas pessoas que estavam no local e direcionaram os olhares curiosos na oficial.

Enquanto Regina seguia para seu trabalho, a mesma tinha seus pensamentos longe. Não iria discutir com a loira. Não iria perder a cabeça com isso, se ela quisesse ficar sozinha… Que fique. A morena não iria aguentar assistir a loira descontar tudo nela e sentir pena se si mesma. Emma podia muito bem se abrir e dizer o que a aflige, porém queria poupar Regina de preocupações. Não era justo a morena ficar preocupada com os problemas da Salvadora, mas a prefeita fazia questão de ajudá-la e a outra não aceitava. Cabeça dura.

~~~

Casa dos Charming's

- Que cara é essa Emma? – Pergunta Mary Margaret ao ver sua filha entrar no quarto e se jogar na cama com o travesseiro no rosto.

- Novamente estamos nos desentendendo... Logo agora... – Tentando entender de quem Emma falava, Snow caminha até ela e senta ao seu lado. Ficou preocupada tirando o travesseiro do rosto da filha.

- O que houve?

- Eu e Regina...

- De novo?

- Sim. Só que dessa vez, eu tenho culpa. Descontei toda minha frustração nela, que só queria me ajudar – Passou as mãos no rosto suspirando. – Por que tenho que ser assim? Estragar tudo.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]Where stories live. Discover now