👑🦢 Ignorar a Prefeita? 🦢👑

573 53 7
                                    

Casa de Swan e Hook

Swan, que já estava de pé, entrou no banheiro de seu quarto ficando de frente para o espelho observando seu reflexo e o pequeno corte acima de sua sobrancelha.

Pensava nas inúmeras possibilidades daquilo acontecer. Não era algo que ela esperava, ou que ela quisesse acontecer. Foi inesperado. Ela não se deu conta do quão próxima a prefeita estava. Não conseguiu dormir à noite. Quando simplesmente fechava os olhos via Regina na sua frente e as duas naquela câmara. Que confusão estava sua cabeça. Não acreditava que queria beijar ela. Não entrava em sua cabeça e para completar, foi a mesma que incentivou Regina para se aproximar ao tocar em seus ombros e a encarar daquela forma.

Naquele momento sentiu algo a impulsionando para fazer aquilo. Mas e todos aqueles arrepios, frio na barriga, nervosismo... O que significava? Era tudo intenso, com a rainha tudo era intenso. Regina a apoiou e confiou quando ninguém mais confiava, quando ninguém mais acreditava nas palavras de Swan. Ela fez algo que Hook não fez. Teve esperança que Emma voltasse a ser quem era e isso talvez fizesse ela perceber que o homem ao seu lado, não era quem ela havia idealizado e assim se decepcionado no final.

Mills e ela sempre tiveram uma conexão através de Henry. Elas são amigas, não poderiam deixar isso estragar a amizade que elas vem tentando construir durante anos. Apesar de Regina sempre tratar ela mal no início de sua amizade e às vezes insultá-la, entretanto Elsa fez a Salvadora enxergar que ela não devia desistir da prefeita, pelo o mais simples porquê. Regina é alguém importante para si e precisa dela. E ela só percebeu isso no dia em que ambas estavam naquela sala da cripta. Dias antes de Robin partir com Marian.

~~~

Há um tempo atrás

- O que eu preciso fazer para você me deixar em paz, Swan? - Questiona com uma voz cansada e frustrada, enquanto se virava para encarar a loira. A oficial desviou seu olhar. - Vá embora - Sibilou, recebendo um olhar arrependido da mesma que abriu a boca para falar ignorando totalmente a ordem.

- Eu sou uma idiota. - Afirma, vendo Mills soltar um suspiro pondo uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

- Finalmente uma coisa que concordamos, não acha?

- Sou idiota, porquê já passei por isso antes - Confessa ganhando a atenção de Regina. Ótimo ela não iria parar de falar. Que situação.

- De conseguir me irritar? Sim, meus parabéns, você passou! - Na maioria das vezes, a morena era assim, e a loira não suportava as ironias e os sarcasmos dela. Mas se fosse para terem uma conversa e resolver seus problemas, iria aguentar cada balde frio na cara.

- Não é sobre isso. Quando eu era pequena, uma pessoa fez parte da minha vida e achei que seríamos melhores amigas - Desabafa, fazendo Regina cruzar os braços e desviar seu olhar escuro do olhar claro de Emma. Não teria como impedir da xerife parar de falar. - Mas ela mentiu pra mim e eu a afastei por isso, ela me pediu para perdoá-la mas eu nunca perdoei... Demorou, e eu percebi que era um erro e me arrependi, porém já era tarde. O estrago já estava feito. Não quero errar de novo Regina, não com você. - A morena encarou ela no mesmo instante. Escutar aquilo foi de um jeito reconfortante, deixando a mesma sem jeito. Vendo que deixou a mais velha com vergonha, a loira sorriu continuando. - Tenho Henry, meus pais morando em Storybrooker. Eu os amo, mas nem sempre eles me entendem. Eles não sabem como é ser rejeitado e incompreendido como nós sabemos... E de alguma forma, isso nos torna únicas, ou talvez especiais - Regina tinha que concordar, ninguém a entendia melhor que a xerife. Ela odiava o fato de Swan estar certa. A prefeita baixou um pouco a cabeça. Vendo que ela não iria dizer nada, Emma continua. - Eu não te procurei para amenizar minha culpa... Procurei você... Pra ser minha amiga... - A mais velha arregalou os olhos do tamanho do baque que estava. Encarou Swan incrédula de suas palavras.

👑INSTEAD👑 • § • ≈SwanQueen≈ [SQ]On viuen les histories. Descobreix ara