Capítulo 21 - Prolongando O Inevitável

1K 104 23
                                    

Apprehensive At Best - Biz Baz Studio

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Camila

Meu humor está ótimo agora. Fazer Lo gozar fez isso por mim. Levo meu tempo saindo quando o filme acaba. 

Eventualmente, vou encontrá-la na suíte. Ela nos prepara um banho, insistindo que é bom termos um banho quente para terminar o dia. Ela sempre faz. 

Laur é uma criatura de hábitos e acho isso estranhamente reconfortante. Seja qual for a loucura que a vida joga no meu caminho, eu a quero lá, calma e firme.

Scottie está de pé ao lado da porta de saída, braços cruzados, pés plantados. Sua expressão é granito. Em outras palavras, ele está puto. Por que está olhando para mim ao invés de Dinah e Rye, ou mesmo Whip e aquela repórter, eu não sei.

— O que se passa? - Pergunto. — Alguém falou durante o filme? Ou você ainda está chateado que Han morreu? - Seus olhos se estreitam.

— Tem algumas coisas sobre as quais não brincamos, Camila. - Certo. DJ me disse que ela tinha quase cem por cento de certeza que Scottie chorou quando eles foram ver o filme pela primeira vez. Eu não sabia que o homem poderia produzir lágrimas.

— Talvez tenha sido uma mentira. - Falo. — Você sabe, ele realmente está pendurado em alguns andaimes, esperando que Billy Dee o pegue... certo. - Não tem mais piadas sobre o Han ou o próximo filme que ainda não assisti. Scottie grunhe e caminha comigo até o saguão. Está bastante vazio agora, os cabides e a equipe foram para a próxima festa.

— Você não é tão circunspecta quanto gostaria de acreditar. - Diz. Confusa, lhe encaro. Ele olha de volta.

— Eventualmente as pessoas notarão você e a Sra. Jauregui se aconchegando. - Meus passos lentos.

— Diga o que você vai dizer, Scottie. - Ele para e me enfrenta.

— Você viu o que aconteceu com Rye e Dinah hoje à noite.

— Todo mundo viu. Seu ponto? - Meu ótimo humor está indo embora.

— Quanto mais você demorar, pior será quando as pessoas souberem a verdade. - Ele coloca as mãos baixas em seu quadril. Postura da conferência. — Há um ditado: ou caga ou sai da moita.

— Isso é muito elegante para você, Scottie.

— Vocês duas querem estar juntas, divulguem. Dinah e eu vamos encontrar um jeito de lidar com isso.

— Nós não somos um problema para você lidar. - Falo, mantendo minha voz baixa.

[PLAY ON]

— Vocês são. E se não consegue ver, você está sendo deliberadamente cega. - Por um segundo, tenho que desviar o olhar. Scottie aproveita o momento. — Eu quero ela, Camila. - Recuo como se tivesse levado um soco na barriga e ele revira os olhos. — Para administrar, idiota. - Pela primeira vez, o humor ilumina sua expressão. Demoro um pouco mais para me acalmar.

— Merda, diga de outra maneira então. Eu já tive que lidar com Whip hoje à noite, pelo amor de Deus. (N/A: Thiago Neves falando kkkk)

[PLAY OFF]

— Eu nunca vi você tão territorial. - Ele está em silêncio rindo de mim. Cuzão.

— Acostume-se. - Corro minha mão sobre o meu pescoço. Eu definitivamente preciso de um banho agora. — Sério? Você quer tomar Lolo sob sua asa? - Sei o que isso significa. É algo que qualquer um que sabe o mínimo sobre a indústria sonha. Scottie é uma lenda.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora