Capítulo 10 - Conversa De Travesseiro

1.6K 166 23
                                    

Ei pessoal, Feliz Páscoa!

Vim dá uma notícia boa, nossa parceira de leitura aKordei_Boladona está fazendo uma playlist no youtube com as músicas da fic. Aí quem tiver preguiça de procurar é só acessar o link aqui embaixo e aproveitar: 

https://youtube.com/playlist?list=PLQdq_Ef2Fp48q-dpdCyvq5V6a7ZCBtcpE

No capítulo de hoje escutem:

Commodores - Easy 

Boa leitura!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

[PLAY ON]

Pov Camila

O travesseiro embaixo da minha cabeça é... fantástico pra caramba. É sério. Como uma nuvem ou algo assim... eu já estive aqui antes. Nessa cama. Nesse travesseiro. 

Acordo completamente com uma enxurrada de memórias. Beijando Lo. Tocando Lo. Lolo me fazendo desmoronar e depois me montando de volta.

Sua cabeça está descansando em um travesseiro ao meu lado, seus olhos verde-acinzentados encontram os meus. E meu peito transborda de calor.

— Oi. - Sua voz está suave e ligeiramente áspera.

— Oi. - Estamos enroladas uma na outra. Não tinha notado antes. Parece natural, onde eu deveria estar. 

Toco sua bochecha e passo meus dedos em seus cabelos para puxá-la pra mais perto. A beijo suavemente e ela se abre pra mim com um suspiro. Seria tão fácil rolar sobre seu corpo, separar suas pernas e afundar na sua boceta. Se eu tivesse camisinha.

— Eu ficaria parecendo uma babaca total. - Pergunto contra seus lábios. — Se te deixasse aqui e fosse comprar camisinha? – A sinto sorrir.

— Bem, é domingo, então...

— Não. - Rosno, mordiscando seu lábio. — Não diga que eles fecham aos domingos. - Ela suspira, me beijando de volta.

— Não dizer não tornará menos verdade.

— Porra. - Me inclino para trás um pouco. Ela está sorrindo para mim, seu cabelo castanho caindo em seus olhos. Coloco uma mecha atrás da sua orelha.

— Foda-se, vou procurar fora da ilha.

— Eu vou esperar aqui no mesmo lugar. - Mas não saio. Lhe beijo mais um pouco, passo minhas mãos pelas suas curvas, porque ela é macia e quente. E minha.

— Como é? - Murmura entre beijos.

— Estar com você? - Acaricio seu pescoço. — Perfeito pra caralho. - Seu peito vibra com uma risada.

— Não. Estar no palco. Se apresentando na frente de todas aquelas pessoas. - Descanso minha cabeça na mão e lhe encaro. Muitas pessoas perguntam a mesma coisa. Nunca me importei. Mas com Lolo, um pingo de excitação corre pela minha coluna. Porque posso vê-la lá, embaixo das luzes quentes, sua voz possuindo o ar. Seria lindo.

— Não tem nada na Terra que pode ser comparado ao Animal.

— O animal?

— É como eu chamo a multidão. - Corro meus dedos sobre o braço dela. — É uma coisa viva, Lo. Mais do que apenas indivíduos, uma entidade inteira. Você pode sentir isso crescendo ao seu redor. É como... - Mordo meu lábio inferior tentando colocar o sentimento em palavras. — Como você se sente quando canta? - Ela pisca em surpresa e suas bochechas ficam rosadas enquanto pensa sobre.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora