Capítulo 4 - Sr. Miyagi

1.7K 175 25
                                    

Django Reinhardt - Minor Swing

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pov Camila

Eu estou cortando a grama da Lauren. Infelizmente, isso não é um eufemismo para algo mais prazeroso do que empurrar um velho cortador para trás e para a frente em seu vasto e ondulado pátio.

Aqui do lado de fora, no Sol quente, meus músculos se movendo e suor escorrendo pela minha espinha, percebo que não faço sexo há meses. Seis para ser exata. 

Nunca fiquei sem sexo por tanto tempo assim desde que comecei a fazer. O que realmente me assusta é que eu não senti muita falta.

Durante minhas viagens, conheci muitas mulheres gostosas prontas e dispostas a agitar meu mundo. Dispostas não é a palavra certa. 

Elas estavam desesperadas para me foder. Não é a arrogância que me faz dizer isso. É a verdade. 

Elas sabiam quem eu era e fizeram o possível para ser a garota que me explodiria para tão longe que eu as levaria comigo. Mesma história se repetiu nos últimos oito anos. Fama é igual a caçadoras de pau.

Empurrando o cortador, penso em todas aquelas mulheres. Deus, algumas realmente agitaram meu mundo. As coisas que me deixaram fazer, que fizeram comigo, eram irreais, o mais perto de me sentir no paraíso que eu conseguia quando não estava no palco. 

Mas sempre terminava assim que meu pau ficava mole. Eventualmente, o sexo com groupies tornou-se quase outra forma de masturbação. A excitação havia desaparecido a muito tempo. 

Não importava quão boa era a técnica de uma garota, elas nunca me viram como outra coisa senão um meio para um fim. E essas garotas nunca expressaram uma opinião que contradissesse minhas necessidades. 

Eu poderia mandar um cara que trabalhava nos bastidores da turnê, dizer as groupies que ele fazia parte da banda e elas também iriam fodê-lo.

Eu usei aquelas mulheres como elas me usaram. Meter, despejar e ir embora. Encontros desumanos. Foi assim que Jax se sentiu? Desumano? Desorientado?

Pela primeira vez em anos, sinto que estou andando em Terra firme. E não estou fazendo mais que um trabalho de jardinagem. 

Lauren me deu uma olhada quando pedi para fazer mais e fiz uma piada com isso. Mas eu estava completamente séria. Eu me sinto bem. Quero mais disso, saber que sou tão normal e humana quanto o resto do mundo.

[PLAY ON]

Puxando minha camisa do meu bolso traseiro, limpo o suor da minha testa e vou para a grande garagem parecida com um celeiro na parte de trás da propriedade. O gramado está pronto. Não está perfeito, minhas linhas estão um pouco tortas.

Estou alongando meus ombros quando Lauren aparece na varanda dos fundos. Está segurando dois copos grandes e gelados de limonada. Ela me encontra no meio do caminho e mal consigo soltar um sincero agradecimento antes de engolir minha bebida. Gelada. Fresca. Perfeita.

Estou começando a pensar que essa garota nunca vai me dar nada que não seja sublime. Então vislumbro dentro do galpão e quase engasgo com a minha boca cheia de limonada.

— Você tem um trator cortador de grama! - Digo enquanto engasgo com a minha bebida e encaro o John Deere que teria reduzido meu tempo de trabalho para menos de uma hora.

Lauren, a pequena diaba, apenas encolhe os ombros, tomando um gole delicado de sua limonada.

— O Sr. Miyagi teria deixado a Daniel-san usar uma lixadeira elétrica? Eu acho que não. - Solta um grito surpreendentemente feminino quando me lanço para ela, pegando-a pela cintura e a colocando sobre o meu ombro.

Uma Roqueira Em Minha VidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora