Capítulo 22

12.1K 1.1K 68
                                    

ARTHUR MORAIS

Eu estava me controlando, pois sabia que provavelmente seria o motorista da rodada. E me sentei em um canto do balcão, próximo a uma travessa de petiscos.

A casa das Hamons não era mobiliada como uma casa 'normal'. Haviam alguns sofás de plástico (sim, o tecido era muito parecido com plástico e impermeável) encostados em uma parede lateral.

O cômodo que provavelmente seria a sala, estava ocupado por várias mesas de jogos: sinuca, tênis de mesa, pebolim e outros.

Do outro lado da sala (onde eu estava) havia um balcão que separava o restante do cômodo de várias geladeiras, que eram utilizadas para armazenamento das cervejas.

-Vai ficar a festa toda aí? - perguntou Emanuela.

Ela surgiu pegando uma cerveja da caixa térmica.

-Acho melhor - falei.

Ela olhou para algum canto específico e vi que seu olhar encontrou com o de Liz. A menina deu de ombros e saiu, mas notei algo estranho vindo de Elizabeth.

No mesmo instante que notou que eu a olhava, ela chacoalhou a cabeça e virou o copo que segurava em sua mão. E então ela começou a caminhar em minha direção.

-Achei que você soubesse curtir uma boa festa - ela me disse.

Eu ri, sem humor.

-Geralmente eu só pago, mas dou o azar de ser taxado como a má influência do rolê - eu disse.

Sua mão me puxou pelo pulso para o meio da multidão.

-Hey gente, vamos jogar ping-bebe - ela gritou.

Todos gritaram em aprovação e Jussara chegou com vários copos de plástico, enquanto que Jéssica vinha carregando a térmica.

-Vai ser minha dupla, Eliz? - perguntou aquele amiguinho idiota dela.

-Dessa vez vou jogar com o Turis, ele precisa aprender a se diverti - ele disse me chacoalhando. O apelido nada convencional aqueceu meu corpo.

Eu sorri, feliz por ela me escolher, mesmo sem eu estar entendendo nada.

-Quem vai ser a primeira dupla a me enfrentar? - perguntou ela.

-A dupla dinâmica - disse Jéssica abraçando sua irmã.

As meninas começaram a colocar os copos enfileirados até formarem dois triângulos, um em cada canto da mesa. Pelo que eu entendi, o objetivo era acertar a bolinha de tênis de mesa dentro do copo cheio de cerveja. Se o nosso time acertasse, os adversários teriam que tomar todo o copo e o mesmo acontecia com a gente se acertassem nosso copo.

Confesso que foi mais divertido do que eu imaginei.

E acabei bebendo uma boa quantidade de cerveja, mas no fim ganhamos pelo menos umas três rodadas. Afinal, Liz parecia ser muito boa naquele jogo.

-Isso foi divertido - eu disse ao me jogar no sofá.

Debie e Ian haviam sumido, o que indicava que meu amigo havia se dado bem naquele noite. Emanuela continuava rondando Igor, provavelmente por ser o único cara rico que estava disposto a dar moral para ela.

A maioria das pessoas que estavam ali trabalhavam como criadores de conteúdo digital ou não era tão conhecidos. Isso explicava o motivo de a mídia não saber muito desses rolês que as meninas organizavam.

-Estou feliz que gostou - ela disse.

-Então é assim que se festeja com uma Hamons? - perguntei.

-Sim, somos as rainhas dos melhores rolês - ela falou rindo.

Que sorriso lindo.

Não consegui controlar meu corpo e a beijei. Eu não conseguia resistir a ela e cada dia que passava eu queria que esse casamento desse certo.

Me afastei e encarei seus olhos.

Será que ela me perdoaria por esconder dela a verdade?

-No que está pensando? - ela perguntou.

-Que somos um lindo casal - falei.

Voltei a beijar ela.

CASAMENTO DE FACHADA: HERDEIROSWhere stories live. Discover now