Capítulo 12

723 82 298
                                    

FELIPE

- Aconteceu no mesmo dia... Gabriel foi inteligente de ter saído da brincadeira depois do desastre, mas eu continuei lá, - Amanda começou - por isso, os meninos que gostavam de fazer bullying comigo tiveram a grande ideia de desafiar o Felipe a me beijar - ela suspirou parecendo cansada.

Dei um gole na cerveja quando comecei a lembrar da cena, afinal eu nunca esqueci... Porque aquele beijo me confirmou um dos meus maiores medos da época.

- Eu não queria beijar Amanda, porque gostava de uma menina na época, - menti, já que eu precisava sobreviver - então pedi outro desafio. Mas os garotos acharam que eu estava com nojo dela - revirei os olhos.

- Então eu comecei a chorar, - Amanda me interrompeu e suspirou - Meu Deus como eu fui boba...

- Eu vi que Amanda estava triste e eu não queria que ela ficasse chateada, então a beijei - eu disse sorrindo para tentar alegrar a garota. Pareceu funcionar porque ela começou a rir.

- Conversamos depois e concordamos que o beijo tinha sido terrível, mas isso fez os meninos calarem a boca - ela disse sorrindo.

Gabriel tem razão, eu só me fodo nesse jogo...

- Nossa, eu mal lembrava disso, parece que foi há milênios - Biel disse ao tomar um gole grande de seu copo, o garoto tinha a fisionomia irritada.

- Amiga, eu nem tinha ideia, ainda bem que já passou e você está bem - Paula disse ao abraçar Amanda.

- Está sim - ela sorriu.

Todos pareciam surpresos com as revelações, menos André que já sabia de tudo. Provavelmente já tinham discutido isso no passado. Enzo se divertia e fingiu estar bravo com o irmão por não ter contado nada, mas não comigo, porque eu já tinha contado para ele... Já que precisei de alguns exemplos.

- Gabriel, você não me conta nada mesmo - Enzo disse dando um tapa no irmão.

- Calma, não contei porque você sempre quis que eu namorasse Amanda na época. E eu não queria você enchendo o saco, ainda bem que você não foi para a festa e o Felipe não te contou!

- Seu cúmplice - meu melhor amigo me olhou com um olhar de julgamento.

- Não fiz nada - eu disse achando graça da situação.

- E eu nem lembrava mais disso, acho que quis apagar essa memória - Gabi falou, enquanto preparava mais um copo de suco com vodka.

Por que ele está assim?

- Calma cara, assim você vai ficar bêbado muito rápido - Arthur disse.

- Deixa o Gabriel, ele parece irritado - Marcos afirmou levantando a sobrancelha.

- André tá perguntando o que aconteceu para o Gabriel - Paula disse, estranhando o comportamento do amigo. Ele normalmente era muito tranquilo.

- Nada, me deixem. Vamos curtir a festa e continuar a brincadeira - ele disse ao amassar uma lata.

Continuamos a brincadeira, mas não houve nenhuma pergunta reveladora novamente. Acho que não estávamos com muito ânimo depois da confissão de Amanda. Quando a pizza ficou pronta a festa continuou como estava antes do "Eu nunca", com conversas idiotas e risadas.

Acho que tínhamos virado um grupo de amigos.

Depois que acabamos com grande parte da comida, o ânimo voltou e ficamos um pouco alegres com a bebida. Eu não queria beber muito, porque tinha medo de soltar alguma coisa, então estava tranquilo e ria dos meus amigos embriagados.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Where stories live. Discover now