Capítulo 37

505 38 302
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito! Bons surtos e boa leitura! E me respondam no finaaal! Apenas, boa sorte...

...

FELIPE

Dessa vez (talvez a primeira), eu estava animado de verdade para o primeiro dia de volta às aulas, ainda mais, porque reveria os meus novos e velhos amigos. Por isso, eu andava feliz no corredor da escola em direção a nossa sala conversando com o meu namorado e o meu melhor amigo (o que fazia todo mundo nos olhar como sempre e eu fingia não ver as garotas que acenavam pra Biel), pois os dois dormiram na minha casa no dia anterior vendo um filme que eu queria ver com Enzo (e Gabriel se intrometeu, mesmo assim nenhum dos dois ligou).

Era até engraçado como o meu namoro tinha me dado amizades e não perdido, como muitos casais, até diria que fiquei mais próximos dos amigos que eu já tinha por poder ter certeza das nossas amizades. Talvez, eu tenha ficado até mais próximo de Enzo do que já fui, realmente tomar a decisão de deixar o nervosismo de lado e falar com Gabriel na festa de Brenda foi a melhor decisão que já tomei...

Eu não era o Rony, com toda certeza. Tadinho...

Além disso, estava muito bom conviver com a energia dos dois, pois estavam muito alegres com a visita do irmão mais velho na segunda-feira em uma semana, pois Ric ficaria a segunda semana de agosto inteira em casa, como estavam com mais saudade do irmão do que admitiam, estavam literalmente contando os dias para "o idiota chegar". Desse modo, entramos na sala, onde todo mundo já nos encarou e logo fui recebido pelos abraços tão apertados de Marcos e Arthur que sou de alguma forma erguido no chão, apesar de termos a mesma altura. Pelo visto, eu não era o único com saudade...

- Enzo e Gabriel sempre foram baixinhos desse jeito? - Marcos disse debochado e os garotos viraram com raiva depois de abraçarem André, Paula e Amanda que também estavam felizes.

- Pior que sim... Como alguém tem medo de vocês? - Arthur provocou mais e fui dar um abraço nos amigos do meu namorado, talvez eu devesse parar de os chamar assim, porque pareciam felizes em me ver e eram os meus amigos agora.

- Calem a boca - os dois gritaram juntos e até foi fofo, pelo menos pra mim, porque meu amigos que estavam a cada dia maiores se calaram.

Assim, rindo deles fui falar pra Amanda que comecei o livro que ela indicou e estava completamente apaixonado pelo Dante (Gabriel que me perdoe), com certeza eu tinha um fraco por pessoas poéticas e meio doidas. De modo que ao comentar isso fiz os três rirem, logo me dirigi apenas a André e comentei rápido sobre a partida do nosso videogame favorito que jogamos juntos ontem, porque ele passou na minha casa rápido pra pegar um dos meus jogos, o que fez Paula soltar um gritinho histérico e foi acompanhada pelos meus amigos.

- O que foi? - falei assustado.

GABRIEL

Eu apenas via os três assustados e Felipe sem entender nada, de modo que quando Lipe fez sua pergunta eles responderam em uníssono (acho que um mês juntos os fez ficar assim, com certeza eu precisava salvar Paula):

- Você sabe Libras! - sim, falaram juntos...

- Tô aprendendo - Felipe corou muito e vi André sorrindo orgulhoso, igual a todo mundo.

- Fofo pra caralho - falei e todo mundo riu da minha cara - que foi, gente? Gosto de gente inteligente - vi Felipe mexendo na pulseira todo feliz e fiz o mesmo sorrindo - mas de qualquer forma você tá mesmo de parabéns, Fê!

- Dois meses no intensivão com vocês, ainda mais com o Gabriel e Amanda falando do nada em libras, mesmo sem esse cara incrível por perto - Lipe disse sem graça e André sorriu feliz.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Where stories live. Discover now