Capítulo 6 (Felipe)

748 104 173
                                    

- Felipe? Você está dormindo? - o anjo sussurrou, a voz grossa dele por si só, já me fazia arrepiar.

- Não, porque está acordado? - respondi trêmulo.

Eu não podia ficar excitado só com a porra de uma voz.

- Eu não estou conseguindo dormir, - o calor do corpo dele fazia meu coração bater mais forte, ele estava tão próximo - posso deitar com você?

Minha cama é de solteiro, mas com certeza caberia nós dois. Provavelmente ficaríamos muito próximos e essa ideia ao mesmo tempo que me assustava, parecia tentadora.

- C-Claro - gaguejei.

Então ele se deitou ao meu lado, senti seu tronco perto de mim, lembrei que o vi passando pela porta do quarto, apenas com a calça de moletom. Eu poderia explodir naquele momento. Nossos ombros estavam colados.

E ele estava tão lindo, seu corpo, diferente do meu, não tinha cicatrizes e... Pare, ele é o irmão do seu melhor amigo.

Por que ele está aqui?

- Você não se importa? - ele me perguntou enquanto seus olhos verdes me encaravam. Porra já estou me sentindo excitado, aquilo era tortura... Ter ele tão perto me fazia querer beijá-lo, mas a respiração gradual de Enzo me mantinha um pouco são... Ou não. Parecia até mais tentador beijá-lo naquela situação, puta que pariu! Para com isso!

- N-Não - gaguejei nervoso e desviei o olhar.

- Ei, olha pra mim - ele disse sussurrando no meu ouvido, logo senti meu corpo arrepiar.

Eu estava sem coragem, por isso continuei olhando para o teto, mas senti sua mão macia no meu queixo, ao mesmo tempo que ele se aproximava mais. O calor do corpo dele só me fazia ficar mais nervoso.

Como ainda havia espaço entre nós?

- Quero ver seus olhos de chocolate - ele afirmou com a voz que me fazia suspirar.

Então olhei para ele e não consegui me segurar. Por isso coloquei minha mão em sua bochecha, Gabi pareceu entender o que eu queria fazer, então se aproximou mais com um olhar divertido.

Quando nossas respirações quentes com cheiro de menta pareciam uma só, ele começou a me beijar com seus lábios macios, comecei a sentir sua língua na minha, enquanto tudo parecia mais vivo, era um beijo intenso de novo. Ele deitou em cima de mim para me beijar melhor e passar suas mãos em mim. Eu comecei a explorar minhas mãos em suas costas, elas estavam quentes. Eu já podia sentir sua ereção na minha, então ele começou a beijar meu pescoço e...

Trimmm

Por que um celular tocava? Era de madrugada!

- Bom dia casal - ouvi a voz sonolenta de Enzo rindo.

Casal?

Com aquelas palavras percebi que aquela madrugada não tinha acontecido, caralho!Comecei a me sentir mal por sonhar com Gabriel, ele é hétero, porra! Eu não podia me iludir assim, claro que me sentia atraído por ele! Mas era Gabriel! E eu não podia deixar aquilo acontecer.

No meio da minha confusão mental percebi que meu braço estava fora da cama... E por algum motivo minha mão segurava a de Gabriel e ele apertava forte...

Que porra é essa?

- Bom dia - eu disse, já tentando me soltar do garoto anjo. Foi difícil, porque era a última coisa que eu queria fazer.

Infelizmente, o gosto do beijo que foi apenas um fruto da minha imaginação, ainda estava na minha boca. E para piorar já estava com uma ereção matinal, por causa do sonho.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Where stories live. Discover now