Capítulo 1 (Gabriel)

1.4K 166 811
                                    

Eu queria que aquela grande briga, nunca tivesse acontecido ... Sei que brigo com meu irmão sem motivo, mas ele faz o mesmo. Pelo menos, são apenas coisas bobas e não como aquela vez.

Estou no meu quarto, um pouco melancólico, por brigar com meu irmão de novo e nem lembrar do motivo.

Somos gêmeos e temos uma relação boa, porém ainda somos irmãos, então as brigas são comuns. Por isso, às vezes, as desculpas nem são necessárias, afinal daqui a pouco vamos conversar como se nada tivesse acontecido... Mas desde o último ano, essas desculpas são importantes, já que não queremos voltar ao passado.

Tenho menos orgulho, então decido que vou ao quarto dele fazer nada junto, apesar de precisar arrumar o meu quarto. De qualquer forma, eu pego o livro que estou lendo, Battle Royale e caminho em direção a porta. Mas antes de chegar lá, ouço batidas.

- Pode entrar - gritei e me joguei na cama.

Enzo entra com uma cara de cachorro abandonado e deita ao meu lado.

- Eu devia ter pedido uma cama de casal também - ele disse suspirando - é muito confortável!

- Eu te falei - ri ao olhar o garoto arrumando um travesseiro.

- Gabriel... Desculpa por ter gritado contigo - Enzo estava com os olhos verdes de cachorro abandonado.

- Não faz essa cara! Você sabe que eu choro se você chorar, tô assim desde do ano passado - digo olhando no rosto do meu irmão.

Para a maioria seria muito estranho olhar para um rosto igual ao seu... Contudo, para mim é normal.

- Eu também, - ele suspira - toda vez que a gente briga eu lembro de como fui idiota com você.

- Digo o mesmo, mas já estamos bem! Não vamos ficar lembrando do que já passou.

- Já que estamos bem, que tal sair hoje? Acho que ficar muito tempo em casa, faz a gente brigar - diz Enzo levantando a sobrancelha - Cecília me convidou para uma festinha, agora no final da tarde, não é nada demais... Vamos só comer pizza com uns amigos, mas ela disse que Brenda não para de falar do beijo de vocês na semana passada.

- Sério? Não sei, eu achei ela meio grudenta, talvez ir dê esperanças pra coitada! Eu não sei porque ela insiste tanto... Já falei que não gosto dela!

- Ok se você não vai pela Brenda! Vai por mim! - diz com aquela cara de abandono de novo.

Acho que Enzo sabe que se ele fizer essa cara, eu faço qualquer coisa. Por isso decidi que vou acompanhá-lo, quero continuar como um coadjuvante da sua história e não um mero figurante.

- Por você? - sorrio.

- Sim! Você sabe que quero ficar com a Cecília e pode ser o jeito de eu me aproximar dela - diz ele com uma cara boba.

- Vai ter pizza? Se tiver eu vou pela pizza.

- Sim! Você é incrível! - ele disse me abraçando.

- Tá, mas quem mais vai? - digo meio sufocado

Apesar de sermos muito próximos, eu e Enzo não frequentamos os mesmos ciclos sociais, por causa de nossa briga. Mas, agora, estávamos cada vez mais juntos, pelo menos nossa escola não tinha muita divisão. Afinal, não estamos em um filme americano, então eu não precisava me preocupar muito.

Eu não era um anti-social, na verdade tinha melhores amigos e conversava tranquilamente com meus colegas, além de frequentar algumas festas. Mas eu prefiro ficar com meus amigos mais próximos, já que com eles eu podia ser eu mesmo e não precisava fazer tanta média.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Where stories live. Discover now