Capítulo 26

880 58 554
                                    

Boa leitura e surtos! Não se esqueçam de comentar muito e votar!

...

FELIPE

Finalmente o sábado chegou com uma manhã repleta de desenhos animados (Camila obrigou eu e Thom), mas depois disso, à tarde eu já estava pronto para o aniversário do Rafa, na verdade arrumando uma mochila com umas roupas pra chegar decentemente em casa no dia seguinte. Enquanto conversava com o meu irmão mais velho contando, onde eu iria de verdade, pois falei para os meus pais que seria na casa do Rafa, quer dizer, foi Enzo, porque eu me atrapalho quando a mentira é tão direta. Assim Thiago me contava como era lá e eu ria achando bizarro ele já ter ido naquela boate várias vezes, ao menos o lugar parecia melhor do que a balada que eu ia no ano anterior. Além de Thi que estava de folga, Thom também estava no quarto rindo da nossa conversa inusitada, porém só estava lá para implorar deixá-lo comer os chocolates que Biel tinha me dado e obviamente eu não ia deixar, dado que eu estava tentando comer devagar, já que eram simplesmente maravilhosos.

- Toma, acho que tu vai precisar - meu irmão mais velho disse jogando alguns pacotes de camisinha na cama, o que me fez corar de vergonha ao mesmo tempo rir, porque aquela cena havia se repetido antes, porém eu nunca usei nenhuma das camisinhas que Thiago ou meu pai me entregaram, pois só precisei quando estava longe deles.

- Valeu - sorri com vergonha pra ele - mas acho que nem vou usar... O Gabriel anda com um monte dessas - ergui a sobrancelha pra ele e joguei umas duas pra Thom que abaixou a cabeça com vergonha na hora.

- Interessante - Thiago riu como resposta e eu dei de ombros, enquanto o mais novo ficava com mais vergonha, então para a salvação de um nós, meu pai entrou no quarto de supetão, o que assustou nós três, porque ele normalmente batia na porta.

- Oi filhos - meu pai entrou no quarto fechando a porta com aquela aura de psicólogo que ele usava toda vez que queria falar sério, parecia trazer a áurea de Éter - parece que até se adiantaram no assunto que eu queria conversar - o Seu Mauro disse até animado e fiquei com mais vergonha ao entender o que ele queria dizer olhando para as camisinhas na cama, com certeza eu não queria passar por aquilo de novo. Enquanto isso Thom ficava com mais vergonha, porque ia ser a porra da conversa dele e Thi morria de rir do meu lado - não se preocupem vai ser legal! Os dois estão namorando agora e acho que vai ser importante termos a conversa - meu pai e Thiago riam juntos, enquanto eu e Thomás nos encolhermos - principalmente para Felipe, porque já tivemos essa conversa - horrível e desnecessária, porque eu nunca vou transar com uma garota - mas foi errada, por sorte já pesquisei tudo na vez de Thi - o garoto finalmente parou de rir, provavelmente com as lembranças, porque nosso pai é bem gráfico, talvez por causa da faculdade de psicologia - e uma mais séria pra Thom - ele levantou os braços

- Pai, não precisa pra mim, quer dizer eu não sou mais virgem e eu já sei - corei com vergonha.

- Desconfiava, mas ainda acho importante, ainda mais que você vai sair hoje e seu irmão tá aqui pra me ajudar - seu Mauro sorriu pra mim e Thi voltou a se divertir - vamos fazer diferente, então... Você e Gabriel estão usando camisinha?

- Tá, eu estou saindo, porque realmente essa conversa não me interessa - Thom saiu correndo e finalmente eu ri relaxando um pouco, depois meu pai gritou no corredor que passaria no quarto dele daqui a pouco, coitado... Meu pai não tinha vergonha nesse assunto.

- Responde Felipe... Estão usando camisinha? - Thi perguntou com uma postura contida, realmente parecendo um adulto, o que me passou segurança.

- Bom... Na verdade a gente não transou, quer dizer a gente fez umas coisas, mas nada assim - respondi mais leve e até feliz com a preocupação deles, porque sempre quis ser tratado com aquela naturalidade que sabia que viria se eu tivesse um relacionamento hétero. Por isso, fiquei até mais feliz por minha família me tratar tão bem.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu