2.6

1.4K 136 25
                                    


****** Gostaria, antes de tudo, explicar duas coisinhas:

--Eu amo o Harry e tenho muito carinho pelo personagem. Sei que ele sofreu muito ao longo da história dele e que todas as rasteiras que a vida podia dar nele, deu. Mas a personagem principal dessa história é a Jeanine!

--O Harry que foi construído para essa fanfic se baseia no dos livros e filmes e, por esse motivo e, levando em consideração o ódio que ele nutre pelo Snape, a relação dele com a Jean não é boa. Com o passar dos anos na fanfic, vamos ver a evolução da relação dos dois e o crescimento dos personagens. Mas, quero adiantar que eles só vão passar a se dar bem de verdade depois de A Ordem da Fênix!

É isso******


O Trasgo


Jeanine não conseguia acreditar que já estava em Hogwarts havia dois meses. Afinal, como tinha conseguido tempo para todas as pegadinhas com os gêmeos, além do seu pequeno incidente com apenas dois meses?

Ela não sabia, mas, mesmo parecendo que dois meses eram muito poderia parecer pouco. O fato era que, Jeanine amava estar no castelo. As lembranças de suas visitas eram lindas, ela sabia, mas estar ali, de corpo e alma para viver as próprias aventuras e desbravar aqueles corredores era mil vezes melhor.

Além da magia que o castelo simbolizava, haviam os amigos. Theodore Nott era, sem sombra de dúvidas, seu melhor amigo. Compartilhava com o garoto o carinho pelos livros e pela biblioteca da escola, além do fato de que, mesmo sendo membro da casa das cobras, o garoto não defendia a supremacia puro-sangue. Havia Hermione também, a bruxinha era nascida trouxa, mas sabia mais sobre o mundo bruxo do que as pessoas que haviam nascido nele. Era inteligente, muito inteligente (a maioria a chamava, de um jeito nada amigável, de sabe-tudo) e um pouco neurótica demais. E, por fim, os gêmeos Weasley. Os dois ruivos mais velhos eram exatamente como Jean, marotos. Passavam os intervalos das aulas se encontrando para planejar a pegadinha seguinte, além de sempre acharem um jeito de arrancar uma risada da menina.

As aulas, Jeanine percebeu, se tornaram mais difíceis para alguns colegas de sala, até alguns corvinos mostravam certa dificuldade. A menina mentiria se dissesse que não tinha dificuldades também, já que transfiguração a dava um pouco de dor de cabeça, mas Hermione e Theodore a ajudavam, e tudo se tornava simples novamente.

Então, em uma bela manhã, Jeanine acordou e demorou alguns instantes para entender o alvoroço das colegas de quarto. Foi quando olhou para o calendário que as meninas haviam pregado na parede que se deu conta. Era Dia das Bruxas. Talvez por não conseguir encontrar o pai com tanta frequência por conta dos horários, ou por ter acordado em um dia estranho. Mas a menina não sentiu vontade de sair da cama naquela manhã.

Jean lembrava do café da manhã do Dia das Bruxas na rua da Fiação. Severus comprava as tortas preferidas da menina, mas decoradas para a data, além de deixar Jean enfeitar a casa com teias de aranhas  falsas, cabeças de abóboras encantadas para flutuarem, além dos biscoitos de morcegos que a menina fazia com ajuda de Andrômeda.

Esse pensamento fez Jean sentar rapidamente, ficando um  pouco zonza. Puxei do malão uma pena e um pergaminho e, conferindo o relógio que dizia que a menina tinha meia hora para se arrumar e descer para o café, se colocou a escrever.

Querida, tia Andy!

Sinto muito não ter escrito mais vezes, tia. Mas estive, realmente ocupada. Hogwarts é enorme e as aulas são maravilhosas.

Sweet CreatureNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ