Capítulo 20

7.5K 732 215
                                    

Música: Slipknot Snuff

 — Leticia... — Selena a chamou, sua voz transmitiu seu medo, e por isso, a amiga correu até a janela, para ver o que ela via.

Drake estava ali, parado entre a mata. Trajava uma capa fechada, cujo o capuz cobria a cabeça, e branca, o destacava por entre a escuridão. A distancia entre elas e ele as impossibilitou que o reconhecessem, contudo, na ausência das lentes, seus olhos intensamente dourados lhe delataram. 

O tempo mudou-se naquele momento, presenteando-lhes com uma ventania gélida e úmida, como se uma chuva se aproximasse. Selena sentiu um medo que só sentira uma vez, a três anos atrás, quando foi atacada por Talon. No entanto, queria ao mesmo tempo chamar por seu nome, e ter certeza se ele estava vivo ou não. 

Selena abriu a boca pra gritá-lo, mas não o fez, pois o vampiro virou o rosto em sua direção. O brilho de seus olhos eram tão intensos que ofuscaram seu rosto, e para o terror de ambas, todas as luzes apagaram-se repentinamente, deixando apenas o dourado luminescer.

— Lena fecha a janela rápido! — Leticia mandou apavorada, se afastando para trás. Selena o fez com dificuldade, já que não conseguia enxergar quase nada. 

Perdidas na escuridão, Letícia e Selena começaram a procurar seus celulares, no entanto, encontrá-los estava sendo uma tarefa demasiada difícil. Leticia parou, a escuridão forçou suas pupilas dilatarem, e por isso conseguiu enxergar com dificuldade a silhueta da amiga

— Lena era ele, era esse Drake? — Perguntou. Selena se virou em direção em sua voz, e também a enxergou.

— Não sei, não tenho certeza, mas os olhos... é aquele nobre, o nobre de olhos dourados.

— Lena, se tem um nobre aqui, temos que avisar a todos. 

— Ele não um simples nobre, um nobre não teria tanto poder pra fazer isso. 

— A-ancião? — Letícia balbuciou, trêmula.

— Pelo poder só pode ser, eu só não entendo o motivo dele atacar um refúgio cheio de caçadores, e ainda sozinho.

— Se ele for quem a gente pensa que é... ele veio te buscar. —  Afirmou com a voz carregada de tensão. Selena fitou o chão, mergulhando-se nas dúvidas, e na memória de Drake ensanguentado ao chão, sem a perna.

— Não pode ser, ele não pode estar vivo, não pode ser um deles... e mesmo que fosse, como que ele se tornou tão forte? E impossível, eles se fortalecem com o tempo, e só faz três anos.  

Estranhas luzes começaram a iluminar o quarto por de baixo da porta, chamando a atenção de ambas. Selena caminhou em direção a mesma e a abriu, e viu que as luzes vinham dos celulares dos alunos, que começavam a encher o corredor.

— Você sabe o que aconteceu Lena? — Um deles perguntou olhando para cima, observando as lâmpadas apagadas.

— Foi... — Pausou brevemente, relutando em contar, no entanto sabia que deveria.  — Tem um nobre aqui. 

Mesmo omitindo o fato daquele vampiro ser mais poderoso que um nobre, o início do desespero deles foi inevitável. O jovem arregalou os olhos, e todos os alunos encaram Selena com o mesmo pavor no olhar. O pânico se instalou, a gritaria começou,e os alunos começam a voltar para seus dormitórios de forma desesperada e desorganizada. O garoto continuou a encarar Selena imóvel.

— U-um n-obre! Não fomos treinados, vamos todos morrer! — Disse desesperando, segurando seus braços.

— Calma! — Pediu, tentando esconder seu próprio medo. — Nos vamos defender vocês! — Disse em tom alto, devido ao barulho intenso.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now