Capítulo 2 (parte I)

16.3K 1.1K 443
                                    

Música: Slipknot: Vermillion

Seis anos atrás...

Apresente-se. — Em pé, ao lado de uma oficial, o nobre perguntou. Ela digitava em seu laptop as informações das crianças. O medo de Selena era perceptível, já que estava lidando com seres não-humanos.

Se-selena, Selena Alves. — Ela respondeu tentando conter o choro, o nobre a olhou impaciente. A oficial digitou seu nome no laptop.

Selena esfregou os braços nervosa. Olhou para trás observando a imensa fila atrás de si, respirou fundo e tentando manter a calma.

— Idade? — O nobre perguntou.

— Onze. — Ela respondeu prontamente, queria sair daquela situação o mais rápido possível.

— Pode ir. — Disse com desdém e Selena saiu de sua frente de cabeça baixa, perdida naquele lugar, sem saber pra onde ir.

“Próximo!” O nobre chamou em tom alto e um jovem de postura rebelde apareceu em sua frente. O nobre o olhou de cima em baixo com as sobrancelhas arqueadas.

— Drake Schneider, tenho doze anos. — Disse colocando as mãos no bolso, olhou para o vampiro com o maior desprezo possível. O nobre se irritou.

— Só responda o que eu te perguntar, gado. — Drake revirou os olhos irritando o vampiro ainda mais.

— Vamos ver se você vai revirar os olhos agora quando eu os arrancar do seu rosto! — O vampiro avançou pegando Drake pelo pescoço, o ergueu em seguida.

— Já chega Vargas! — Um ancião mandou, aproximando-se. Sua voz era calma e suave, mas ao mesmo tempo assustadora e arrepiante. Aparentava ser bem jovem, seus cabelos eram longos e totalmente brancos, seus olhos tinham um tom alaranjado que mais pareciam chamas. Vestia um sobretudo branco com a gola levantada. Mantinha uma postura elegante.

Perdoe-me senhor. — Desculpou – se, soltando-o. Drake caiu no chão com a mão no pescoço, tossindo. — Esse garoto insolente... — O ancião fez um “pare” com as mãos e olhou para Drake, cobiçando seu sangue.

— São novatos, logo vão aprender que são apenas gado. — O vampiro se aproximou do garoto, que o a essa altura olhava assustado. — Seu cheiro e delicioso, espero que seu sangue seja tão bom quanto — Drake tentou se afastar, mas Vargas o segurou. O olhar morto e assustador do ancião fez Drake quase urinar nas calças de tanto medo.

— Não, por favor. — Drake implorou, Vargas deu um sorriso malicioso. Sabia o que o ancião iria fazer.

— Você não pode me impedir gado. — O ancião disse virando a cabeça de Drake deixado seu pescoço a mostra. Lambeu os beiços sabendo que iria provar seu sangue. O garoto repugnou a atitude o vampiro, que abriu a boca exibindo suas presas e emitindo um som assustador. Drake arregalou os olhos e o ancião mordeu seu pescoço com força fazendo o jovem gritar.
O som do grito chamou atenção de Selena, e a garota se virou para trás, se deparando com o ancião mordendo Drake. Sem pensar muito ela correu até ele, para tentar ajuda-lo.

Anjos do AnoitecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora