Epílogo

6.1K 546 444
                                    

Os caçadores, imponentes, se viram sem suas maiores fontes de poder. Agora eram forçados a lutar com espadas, em um combate de igual para igual. (ou quase)

Naquele momento, pós vitória, o tempo parou, não literalmente, mas passou essa impressão. Não ventava, as nuvens não se moviam e o brilho do sol perdeu força, fazendo o dia escurecer significantemente.

A profecia do Apocalipse havia sido quebrada, não houve arrebatamento nem o reinado do anticristo. Talvez, não fosse realmente Ítalo a verdadeira ameça, mas sendo ele no momento a mais perigosa, o sucesso dos vampiros deveria ser comemorado.

Lúcifer mesmo derrotado sabia que não precisava elaborar planos diabólicos para que a humanidade continuasse má, eles eram assim, e em algum momento se auto-destruiriam. Porém, estava irado pois perdeu a oportunidade de livrar-se do inferno, de reunir forças para desafiar a Deus. Seu ego o impedia de reconhecer que assim como Gabriel ele foi um anjo, e logo, incapaz de derrotar aquele que o criou.

Quanto aos vampiros, de volta a sua cidade descansaram, pois ainda teriam que lutar muito para finalmente conquistar a paz, a guerra ainda não havia acabado.

Quanto aos vampiros, de volta a sua cidade descansaram, pois ainda teriam que lutar muito para finalmente conquistar a paz, a guerra ainda não havia acabado

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Musica: Michael Jackson - You Are Not Alone

Drake pediu para ficar sozinho e Selena respeitou seu pedido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Drake pediu para ficar sozinho e Selena respeitou seu pedido. O vampiro adentrou o castelo, e caminhou até o antigo e destruído salão do conselho. Ali ele se ajoelhou e fechou os olhos, queria falar com Gabriel.

— Sabia que venceria garoto. — A voz do espírito chamou sua atenção, abriu os olhos e viu que ele estava a sua frente.

— Não foi fácil. — Disse suspirando. — E ainda não acabou, ainda há caçadores por aí.

— Isso é o de menos, o pior já passou.

— Você parece o Mestre dos Magos, só aparece nos momentos oportunos. — Comentou, num tom extrovertido. — Podia ter me ajudado antes de eu apanhar tanto.

Anjos do AnoitecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora