Capítulo 30

7.2K 637 114
                                    

Musica: Alan Walker  Alone

— Você foi o que?!

— Eu precisava falar com ele Selena.

— Leticia, como você conseguiu encontrar o Drake? — Indagou claramente irritada.

— Eu atraí o Heigi. — Respondeu abaixando a cabeça. Pôde ouvir em seguida Selena suspirar fundo, e por isso Letícia ergueu o rosto. Sua amiga estava com a mão na testa, e não deu resposta imediata.

Selena sabia que ela havia corrido um grande risco, um risco de morrer em vão. Além de tudo, as tropas da Ordem estavam no refúgio, e mais chegariam no outro dia. Era um péssimo momento para qualquer contato com os vampiros. 

— O que você foi falar pra ele? —  Indagou sem olhá-la.

Ouviu-se apenas o balançar das folhas ao vento, pois Leticia não lhe respondeu.

 —  Em?! 

— Não posso falar...  

— Ah! Não pode falar? Não pode falar por quê?

— Você não iria entender. Só quero que saiba que ele não é como a gente pensava, nenhum deles são. — Disse. Uma indignação tomou o rosto da Selena momentaneamente, pois esta se desfez dando lugar a uma preocupação.

— Você foi hipnotizada, é isso! — Concluiu aproximando-se. Ajoelhou-se frente a amiga e analisou seus olhos, depois procurou marcas de mordida em seu corpo, não achando nenhuma. Foi aí que se preocupou ainda mais.

O olhar confuso de Leticia pra ela logo deu lugar a sua reação, a garota levantou-se bruscamente assustando a amiga. Selena a olhou perplexa e a hipótese de que sua amiga havia sido hipnotizada tornou-se ainda mais contundente.

— Eu não fui hipnotizada! — Contrariou irritada.

—  Como pode ter certeza? Se os vampiros te hipnotizaram, você está aqui e pode acabar com o refúgio.

— Olha a nossa situação, você realmente acha que os vampiros perderiam tempo me hipnotizando pra destruir o refúgio se eles podem fazer isso pessoalmente?  —  Indagou cessando os argumentos da amiga. — Eu não queria ir lá, mas tive que ir, e descobri coisas que... sinceramente Selena eu já nem sei se quero continuar fazendo parte da Ordem.

— Você está bandeando pro lado deles é isso? Não basta o Drake, agora você? Vai se tornar uma sanguessuga também?

— Não estou bandeando pro lado de ninguém, você mais que eu sabe que os caçadores não são o que dizem ser!

— E isso é motivo para ficar do lado deles? Podemos não servir mais a Ordem, mas podemos caça-los juntas, vingar todos os que morreram. —  Propôs esperançosa. O olhar sério de Leticia encontrou os seus, e ali viu a amiga estava mais sóbria do que imaginava. 

— Não quero mais caçar vampiros. 

Selena a olhou surpresa, Leticia voltou-se a sentar na cama enterrando a cabeça nas mãos.

 — Você está mesmo do lado deles... —  Falou afastando-se. —  Se é assim não podemos mais ser amigas. — Disse por fim. Leticia ergueu o rosto, vendo-a sair e bater a porta. 

No castelo, Darius dedicava todo seu tempo para estudar o livro que Vladimir havia lhe entregue. Tratou de ler tudo, desde o começo...

Em um passado distante, o pecado já tinha assolado a Terra. Deus chorava todos os dias vendo seus filhos cometerem tantas atrocidades. No céu, os anjos também lamentavam o rumo que a humanidade tomava.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now