Capítulo 5

9.2K 820 438
                                    

Musica: ONE OK ROCK Mighty Long Fall

Já de volta a escola, Selena prosseguiu para seu dormitório, tomou um longo banho e deitou-se em sua cama.

A imagem daquele vampiro não saia de sua cabeça, a semelhança dele com Drake desafiava sua sanidade. Ao mesmo tempo, lembrava de seus olhos.

Como Drake poderia ter se tornado vampiro?

Tudo mais parecia ser uma criação da sua cabeça, devido as circunstâncias, ela não estava bem naquele momento. E foi isso que ela concluiu, para ela Drake preferiria morrer a se tornar um deles. Talvez aquela visão seja a saudade e a culpa somadas, e isso a abalou emocionalmente.

Selena também se preocupava com Henrique, tinha dúvidas de seu estado atual. Mais uma vez uma imagem desagradável veio a sua mente, a de Vargas o transformando, tudo por que ele queria defendê-la, e ela não sabia nem como ele estava, mas estava disposta a saber.

Selena se levantou da cama, sentia necessidade de tomar conhecimento do estado de Henrique, saber se ele estava bem. Caminhou em passos rápidos até a sala de observação, que estava guardada por dois caçadores.

— Você não pode passar. — Um deles advertiu de braços cruzados e cara fechada, firmou sua postura contraindo os músculos.

— Por que não? — Selena procurou saber um tanto indignada.

— Só caçadores de elite podem entrar.

— É meu amigo que está ai, abre o carai dessa porta. — Mandou irritada.

— Calma Selena. — Luke se aproximou com um sorriso.

— Calma o cacete, esses idiotas não querem me deixar entrar. — Cruzou os braços, encarando-os.

— Deixem ela entrar. — Luke ordenou e os caçadores assentiram.

Como mandado, destrancaram a porta e Selena entrou rapidamente. No entanto ela se deparou com uma parede de vidro, ao lado dela, havia uma porta que aparentava ser de aço. Pelo vidro Selena pode ver Henrique amarrado em uma maca, em posição vertical, ainda desacordado.

— Ele ainda não acordou? — Perguntou olhando para Luke.

— Não, e a respiração dele está fraca. 

— Vocês vão fazer alguma coisa né? — Indagou séria. Ela esperava que fizessem algo para ajudá-lo.

— Não sei o que vai acontecer, nunca observei um humano que bebeu sangue de vampiro, não sei como a transformação funciona, e acho que ninguém aqui sabe. — Mentiu, eles sabiam sim como a transformação funcionava. Ele tinha total ciência que Henrique já era um vampiro.

— Posso ficar aqui por um tempo? — Perguntou voltando a observar o garoto.

— Pode, se ele acordar avise. — Luke respondeu e se virou saindo em seguida.

— Ok.

Selena ficou o observando, notou uma alteração em seus músculos, ele aparentava estar mais forte. Também estava um pouco mais pálido, talvez devido ao tempo sem a exposição ao sol.

Enquanto ela o fitava, Henrique abriu os olhos, que antes eram azul marinho, agora haviam se tornado mais claros e brilhavam discretamente. Ali ela percebeu que a transformação tinha se completado.

— Selena? — Henrique a chamou, porém sua expressão de surpresa mudou se para de desconforto, mexeu os lábios como se algo em sua boca o incomodasse.

— Henrique, você está bem? — Perguntou preocupada. O garoto não respondeu, permaneceu calado até cuspir dois dentes no chão.

— Meus dentes! — Exclamou assustado, eram seus caninos. Selena o olhou com pesar, e logo abaixou a cabeça.

Anjos do AnoitecerDär berättelser lever. Upptäck nu