Capítulo 65

4.3K 400 48
                                    

Musica: Jason Derulo - Want To Want Me


A noite havia sido ótima para ela, assim como para Wahein, o quarto estava em pedaços, o calor do sexo os fez destruir quase tudo que estava ali.

— Ainda bem que não estamos no clã. — Ele comentou.

A vampira olhou para trás, observando de cima os estragos que haviam feito. Ele envolvia seu braço em sua cintura segurando-a, e também mexia em seu cabelo. Zayah virou o rosto novamente, fitando-o, a lâmpada próxima a nós deixou seu rosto bem iluminado, afinal estavam deitados no teto. 

— Por isso sempre devemos ter várias propriedades. — Ela falou sorrindo. Ele também sorriu, e logo em seguida a beijoui. — E então, reuniu as informações que precisava?

— Descobri algumas coisas, mas nada muito relevante. — Suspirou. 

A vampira desviou o olhar de seu rosto, sentiu-se culpada, pois sabia de coisas que certamente seriam bem úteis. Porém eu tinha planos melhores para tais informações.

— Esse seu clã... a quantos anciões nele? — Perguntou.

A lealdade dele por esse clã a intrigava, arriscar a própria vida em nome de um propósito maior era algo que ela nunca faria, mas que ele fazia, frente aos seus olhos. Não descartou também, os feitos daquele clã, que dos outros de renegados, era o mais forte. Ela era do tipo que ficava do lado mais forte, já que presava por sua integridade mais que qualquer coisa, e não gostava se sair derrotada. Se os renegados demonstrarem em algum momento serem mais fortes que sanguinários, ela se bandearia pro lado deles sem pensar duas vezes.

— Está interessada nos títulos ou poder? — Indagou. Zayah ficou na dúvida, ser um ancião não faz um vampiro ser necessariamente mais forte que todos, logo concluiu que poder seria a informação mais útil.

— Poder, quem são os mais poderosos lá?

— Por que essa curiosidade repentina?  

— Pra vocês desafiarem a nós, só podem ser fortes. Eu não sei... acho que eu seria mais feliz estando do lado de vocês. — Falou deitando sua cabeça em seu peito. Jogou carta mais forte, e então esperou. Eu sabia que ele desejava muito que eu me tornasse uma renegada, mas sinceramente, ser misericordiosa não é o meu forte.

— O nosso líder é bem poderoso, Darius e nosso aliado também. — Começou a dizer.  — O filho dele também é muito forte pra idade que tem . Drake e Heigi também são muito fortes.

— Drake não é o vampiro que herdou o poder de Gabriel, mas que está desaparecido.

— Sim, mas ele não está desaparecido, está conosco. — Respondeu.

Todos os nomes citados ela conhecia muito bem, e sabia que certamente havia mais. Então, concluiu que foi esse o motivo de  Vladimir querer tanto atacá-los, estava com medo. Preferia atacar primeiro do que remediar e ser pego desprevenido.

Ela se desvencilhou de seus braços e saltou, caindo de pé no chão. A vampira sentou-se na cama pensativa, e Wahein ao notá-la daquela forma também desceu e se sentou ao seu lado.

— Vem conosco, largue esses sanguinários, eles são estúpidos e ignorantes. Nós vamos ter nosso lugar de direito, só nós, vampiros, ser melhores que esses humanos e os imbecis conselho. 

Anjos do AnoitecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora