Capítulo 78

3.7K 377 39
                                    

Musica: Nightwish - The Islander

Em passos lentos, Drake, ao lado de Heigi, caminhava pelas ruas da cidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em passos lentos, Drake, ao lado de Heigi, caminhava pelas ruas da cidade. O cenário caótico o entristeceu, as belas casas, agora queimadas e em ruínas, o fazia se lembrar do tempo em que eram gloriosas e belas, um tempo nada distante. Não tinha ainda ido ao castelo para ver os estragos que ocorreram por lá, no entanto, já imaginava quais seriam. Doía em seu coração ver o local depredado daquela maneira, ele que tanto já defendeu a cidade, fez tanto por ela, agora a via destruída.

Dentre os destroços, encontraram um vampiro preso aos escombros, este clamava por ajuda. Drake prontamente foi até ele, seguido de Heigi. Estava ensanguentado, gravemente ferido, e pelo cheiro de seu sangue, era um vampiro jovem. Juntos, os dois levantaram a grande pedra que o prensava, algumas vigas haviam perfurado seu corpo, e ele grunhiu quando elas saíram.

Heigi pegou o rapaz no colo e o tirou dali. Drake deu seu sangue a ele, que bebeu sem relutar, para em seguida sentir seus ferimentos se fecharem de maneira significantemente mais rápida. Drake se perguntou se havia mais sobreviventes ali, e por isso, retornou ao encontro dos outros, deixando o jovem aos cuidados deles. Reuniu um grupo de nobres para resgatar aqueles que possivelmente estavam vivos, porém debilitados.

Ele não estava errado, nas buscas, encontrou vários vampiros,ainda vivos em meio a tanta destruição, e alguns deles, haviam infelizmente perdido algum de seus membros. Braços ou pernas arrancados, eram os casos que eles mais se depararam, alguns puderam serem recuperados, outros no entanto, as perderam definitivamente.

Vladimir havia revelado que nem todos os vampiros haviam sido mortos, os mais poderosos foram capturados e levados. O ancião supunha que usariam eles como a prova de que vampiros existem, e não estava errado. O poder da Ordem havia tomado enormes proporções, tanto que conseguiram manipular os satélites para que a batalha deles fosse televisionada a todo o pais. Obviamente, num mundo globalizado, a noticia sobre sugadores de sangue não permaneceu só por aqui, espalhou-se pelas Américas, chegando a Europa, África e Ásia.

A Ordem havia realizado seu primeiro ataque no núcleo mais forte de vampiros, no entanto, haviam mais vinte deles espalhados pelo mundo. Por isso, não pararam, seguiram em direção a mais um, na Tailândia, onde também transmitiram para a rede de televisão local.

O pânico no mundo estava se instaurando, as pessoas estavam com medo, depois da noticia, as ruas a noite ficaram desertas e os dias não foram os mesmos. O principal assunto era sobre os vampiros, uns duvidavam, outros acreditavam, mas independente disso, eles temiam. A Ordem estava conseguindo espalhar desespero pelo mundo, e com isso, o teve nas palmas da mão.

Não demorou muito para os governos das superpotências e o governos dos países mais ricos se unirem para tentar entrar em contato com essa sociedade que estava supostamente defendendo os humanos dos vilões. Tudo estava acontecendo rápido, haviam se passado apenas 3 dias depois do ataque. No entanto, não encontraram a Ordem, pelo contrário, a Ordem os encontrou.  Entraram em contato logo após perceberem o interesse das grandes nações, revelaram sua origem e seus objetivos, disseram também as forças e principalmente as fraquezas dos vampiros.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now