Capítulo 83

3.1K 374 46
                                    

Musica: Disturbed - The Vengeful One [Official Music Video]

Musica: Disturbed - The Vengeful One [Official Music Video]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O mundo estava presenciando a guerra de forma intensa. Caminhões e mais caminhões carregados de Projetos chegavam as bases da Ordem para posteriormente serem liberados nas ruas. Passaram-se mais quatro semanas, as grandes capitais dos países estavam tomadas pelos Projetos, e no Brasil isso foi ainda maior. 

Drake foi paciente, depois do ataque ao refúgio ele esperou os caçadores reagirem. Contudo não ficou parado, ele e os seus nesse meio tempo estavam recrutando cada vez mais vampiros para seu exército.

Sem uma liderança os outros vampiros tiveram que se esconder. Os Projetos patrulhavam pelas ruas e os humanos tiveram que conviver com eles. A primeira vista, as pessoas estavam contentes por terem alguém para protege-las dos sanguessugas, porém, com o passar dos dias, isso foi mudando. Os Projetos estavam os reprimindo, revistando de forma constrangedora aqueles que achavam suspeitos, e os culpados eram mortos em público. Procuravam aqueles que estavam aliados aos vampiros, queriam de fato acabar com quaisquer influências que eles tinham.

—Seu nome?   

Estavam em uma delegacia, especificamente numa sala de interrogatório. A mulher de aproximadamente trinta anos estava firme, masmantinha a cabeça baixa, afinal estava receosa

— Fabiana Oliveira. — Respondeu forçadamente.

 O delegado a observou momentaneamente. Diria que ela errou, deveria tê-lo encarado, demostrado confiança, ter feito parecer que era inocente e que não tinha nada a temer. A imagem que estava passando era totalmente contrária.

— Bom, você resistiu a revista, e por isso trouxeram você aqui. Acho que temos algo a resolver, não? — Indagou inclinando o corpo. Seu rosto aproximou-se do dela, e a mulher ficou ainda mais tensa.

— O que vocês estão fazendo conosco e ridículo, abordam qualquer um, e mesmo sendo um inocente vocês trazem aqui. — Questionou erguendo a cabeça. O delegado se jogou para trás escorando-se em sua cadeira. Seu olhar frio pesou sobre ela.

— E você se considera inocente?

— Óbvio que sim, eu não fiz nada, não sou culpada de nada!

— Vou lhe fazer duas perguntas, e dependendo de suas respostas, você será liberta.

— Ok.

— Você está a favor dos vampiros, ou a nosso favor? - Inqueriu. A mulher o olhou surpresa, acabou demorando segundos para responder, segundos que decretaram sua morte.

— Estou... a favor de vocês. — Respondeu forjando um olhar seguro. 

No entanto a mulher balbuciou, e isso fez o homem encará-la com um olhar ameaçador. Ela engoliu em seco, um suor frio correu pelo canto de seu rosto, sabia que não havia sido convincente.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now