Capítulo 43

6.4K 654 69
                                    

Musica: Calvin Harris ft Rihanna  This Is What You Came For


Já era dia que Drake retornaria, mais especificamente a noite. Os pensamentos de Selena estavam nele, e ela também sentia saudades. O mesmo era entre Letícia e Heigi, que ainda pensavam que estavam escondendo o relacionamento deles.

A amiga já havia tomado conhecimento do que havia acontecido, e não precisou pensar muito para concluir que isso aconteceria com ela, eventualmente.

Selena tinha acabado de acordar, fitava o teto, pensando e pensando. Estava um pouco aflita, e isso a fazia pensar ainda mais.

Sete dias que ele sumiu, é estranho, passei anos sem vê-lo, e agora, uma semana já é quase uma tortura. 

Talvez, minha mente estivesse se conformando com sua perda, e guardando as boas memórias, porém seu retorno trouxe de volta tudo aquilo que eu sentia.

O mais esquisito disso tudo foi o prazer que senti quando ele me mordeu, faria sentido se isso fosse mais um de seus poderes, com a finalidade de manter as vítimas quietas, porém, tal teoria cai por terra quando me recordo das outras vezes que fui mordida.

Não foi nada prazeroso.

Mais confuso ainda foi a visão de seu passado, creio que, ou eu acessei suas memórias, ou ele de alguma forma me fez ver aquilo. Não acho que foi intencional, em nenhuma das partes. Foram cenas aleatórias... ou nem tanto, pois depois do que vi, minha percepção das coisas mudou consideravelmente.

Além disso tudo, haviam colchetes depois desses parenteses: esse tal de Rodrigo. Algo me diz para não confiar nele, sua presença me incomoda, e tenho certeza que isso não é atoa.

Ah! Chega de pensar!

Selena se levantou, tomou rumo do guarda-roupas e normalmente ela trocou de roupas, depois foi até o banheiro fazer suas higienes, mas algo perecia estar errado...

Frente ao espelho, escorada na pia, ficou um tempo se olhando, depois olhou para seu pescoço, cuja a ferida já estava quase cicatrizada. Recordou-se do que aconteceu, e se viu desejando ser sugada novamente. Negou com a cabeça e tentou afastar aquilo, estava confusa, mas não descartou a hipótese de que Drake a enfeitiçou de alguma forma, para fazê-la de sua bolsa de sangue pessoal. Porém, era algo improvável demais, pois sabia que a única forma de vampiros encantarem humanos é com a hipnose. 

Concluiu que no fim, tudo era fruto de sua sensação ruim, procurava coisas conspiratórias para justificar, mas acabou aceitando que não havia explicação concreta.

Certa de que era somente uma sensação ruim passageira, ela pegou sua escova, pondo o creme dental. Quando retornou o olhar para o espelho, assustou-se com o que viu, e por reflexo afastou-se para traz. Seus olhos estavam totalmente negros.

— Que porra é essa!? — Perguntou a si mesmo, em pânico. Seu intuito era correr, mas algo parecia prender seu pé ao chão, era como um pesadelo.

Enquanto se olhava, observou o espelho a sua frente trincar, e quando as rachaduras atingiram seu ápice, o mesmo estourou. Selena por reflexo protegeu o rosto com o braço. 

Dos cantos superiores do banheiro, um liquido escuro e esverdeado começou a se expelir, e desceu pelas paredes correndo pelo chão em sua direção. Selena começou a gritar, porém o líquido a rodeou, e não tocou seus pés. 

O banheiro começou a tremer, as paredes racharam. Selena se agachou apavorada, e então o local desmoronou. Ali, ela estava certa de que havia morrido.

Anjos do AnoitecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora