Capítulo 37

7K 639 160
                                    

Musica: Green Day 21 Guns


Oi Drake... Se você está lendo isso agora e porque eu morri...

Que merda em?

Agora posso estar no céu ou no inferno, mas de qualquer forma, estou tranquila, pois sei que escolhi um bom herdeiro.

Agora você deve estar se perguntando, por que escolhi você, por que você é descendente de Gabriel e outras perguntas. Responderei elas agora.

Há muito tempo atrás, quando Gabriel era vivo, ele teve um filho com Valkyria, sua esposa. O príncipe foi chamado de Alucard . Dezessete anos depois, iniciou-se o Massacre de Helsing.

Nessa época, os primeiros imortais sabiam que corriam perigo de vida, e por isso pretendiam fazer o ritual de transição. Porém, Drácula sabia também que, ao fazer o ritual, ele e Valkyria morreriam, Alucard tomaria para si o poder dos dois, e tornaria-se o mais alvejado. Caso ele morresse, o poder de Gabriel seria perdido e os vampiros sucumbiriam. Então ele se sacrificou para que o ritual tornasse um ritual incompleto quando feito, pois não teria sua presença.

Mesmo assim, Alucard carregava seu sangue, e por isso, o seu poder permaneceria dentro dele, "guardado". Após Valkyria realizar o ritual sozinha, Alucard fugiu e relacionou-se com uma humana. Quando um vampiro se relaciona com um humano, as chances da criança nascer vampira são mínimas, por esse motivo, seu filho nasceu um humano, assim como o príncipe queria.

No fim, a Ordem matou Alucard, mas seu filho, que eles desconheciam, continuou vivo e reproduzindo. Daí, nasceu a linhagem dos descendentes.

Você desde o início carregava consigo algo como um vulcão inativo, e quando eu te transformei, esse vulcão entrou em atividade e só aguardava um impulso para explodir. Eu sou da realeza, por isso, pude sentir o poder de Gabriel em você.  Porem, você não é o único, como você existem centenas, mas agora nenhum deles pode herdar o poder do Anjo Caído.

Quando te vi, percebi algo que não vi nos outros. Quando eu disse que sua personalidade combinava com o vampirismo, não foi por um motivo qualquer. Você carregava um lado obscuro dentro de si antes mesmo de ser transformado, e é disso que o poder de Gabriel se alimenta.

Você aprendeu a dominar esse seu lado, aprendeu a usá-lo quando necessário. Você sabe quando deve ser bom e quando deve ser mal, e isso é uma virtude para poucos.

Se eu escolhesse alguém com a personalidade semelhante a por exemplo, de Vladimir, essa pessoa seria engolida pelas trevas, ela não controlaria o poder, o poder a controlaria.

Meu maior e único medo fosse que você não se adaptasse ao vampirismo, mas felizmente isso não aconteceu.

Como disse várias vezes, você me deu muito orgulho, e esses três anos foram o suficiente para que o meu amor por você crescesse o suficiente para de te chamar de meu filho.

Espero que tenha sucesso em sua trajetória e continue lutando para manter o nosso título de maior nação viva na terra.

Lissandra.

As últimas palavras foram lidas em meio a lágrimas finas. Depois de tudo que aconteceu, Drake de fato não tinha pais, já que morrem e deixaram tanto ele quanto seu irmão sozinhos no mundo. Lissandra foi o mais próximo que ele teve de uma mãe, a única referência, e ela cumpriu esse papel muito bem, mesmo que em poucos anos.

Anjos do AnoitecerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora