Capítulo 54

4.9K 522 148
                                    

Musica: Epica - Cry For The Mon


Aquele chão empoeirado seria manchado de sangue. A noite, fria e sombria marcava aquele momento como o momento da queda dos lobos, e não só deles. A visão de Selena se concretizaria.

O tom escarlate tomou os olhos do lobo como se o próprio sangue os pintasse. iniciando a transformação, o homem rasgou sua própria blusa mostrando seu peitoral, a pele lentamente começou a se desprender de seu corpo, dando lugar a pelos negros.

Ali ele se agachou, e com a dor grunhiu. O barulho de seus ossos quebrando eram angustiantes, mas nada intimidaram Drake.

Que nojo...

O lobo levou as mãos ao rosto, e começou a arrancar a pele que soltava de sua face.

Que nojo... dois.

Ali a aparência de um lobo começou a se formar, forçando sua mandíbula e maxilar para frente, deformando seu rosto para finalmente os pelos tomarem conta. Seu corpo inchou, aumentando o seu tamanho, seus braços e pernas tornaram-se patas negras. Por fim seu rabo cresceu, da mesma cor de suas patas, completando a transformação.

Uau! Mas ainda sim, que nojo...

- Aprenderam a se transformar fora da lua cheia, parece que ouve uma evolução nessa raça medíocre. - Não poupou desdém em sua voz. O lobo rosnou alto, deixando sua baba escorrer pelos seus dentes afiados. Drake fechou os punhos, se preparando para batalha.

A criatura começou a correr em sua direção. Drake ficou imóvel, Selena se apavorou, mas foi desnecessária sua preocupação.

O lobo saltou e Drake o observou pelo ares carregando sua mão de poder sombrio. Quando o mostro estava prestes a cair em cima de si, o vampiro girou o braço, acertando-lhe um forte golpe no rosto. Tamanha força colocada em sua mão destruiu seu cérebro e o fez voar pelos ares até se colidir com uma árvore, derrubando-a. Seus ossos viraram pó.

- Quem é o próximo? - Perguntou recompondo-se.

Os lobisomens se enfureceram, e todos se transformam. Rodrigo tentava se mexer, mas a bruxa não permitia.

- Vai voltar atrás agora, não queria vê-los mortos? - Indagou furiosa.

- Eu não quero continuar com isso, as consequências serão piores para todos. - Respondeu tentando forçar seu pé, preso ao chão.

- Tarde demais lobinho.

A bruxa estendeu o braço e abriu sua mão. Sua pele começou a trincar, e abriu um buraco escuro e vazio como se não houvesse carne em seu corpo.

E de fato não havia.

De tal buraco, um boneco de vudoo começou a sair fazendo o garoto arregalar os olhos.

"Invoctus forces corpus, invoctus forces corpus, forces corpus." Pronunciou o feitiço.

Rodrigo perdeu totalmente o controle de seu corpo. A bruxa, através de sua mente, o forçou a caminhar. Desesperado, e sem alternativa, o lobo saiu dali e prosseguiu andando por de trás das casas, a bruxa não queria que Drake o visse.

Os lobos partiram de uma vez contra o vampiro. O primeiro saltou, e Drake com sua asa perfurou sua barriga, o lançando contra os outros que vinham.

Eram muitos, muitos para Drake matar, mas isso não o impediu também avançar contra eles, usando suas garras para rasga-los em pedaços. Rodeado por eles foi ceifando a vida de um por um.

Não satisfeito com sua capacidade de destruição, ele arrancou a costela de um deles, que ousou tentar atacá-lo por trás. Fez do osso sua arma.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now