Capítulo 2 (parte II)

12.2K 968 593
                                    

Música: One Ok Rock  Cry Out

Depois da refeição, Drake e Selena, com a ajuda de Rafael e seus amigos, prosseguiram para o lugar onde dormiriam. Era um lugar bem simples, com duas camas, e uma cômoda comum. O local era um pouco mofado e em algumas paredes haviam rachaduras, mas era bem melhor do que a senzala onde os outros jovens ficavam.

Ali tentaram dormir, e com dificuldade conseguiram. O outro dia chegou de forma turbulenta. Um sinal alto e ensurdecedor ecoou pelo salão e pelos corredores, acordando os jovens.

— O que é isso? — Selena deu um pulo da cama, olhando em seguida para Drake. O garoto por um momento também a fitou, porém abaixou a cabeça, suspirando desanimado.

— Os anciãos chegaram. — Ele respondeu em tom baixo, Selena suspirou como Drake, sabia o que ia acontecer. Por mais que vivessem melhor, serem mordidos por anciões não era algo muito agradável, ainda mais quando esse ancião era um dos mais poderosos.

— Ai que merda. — Selena reclamou, socando o colchão. Sem alternativa levantou-se irritada. Drake também se levantou com um desânimo mais que perceptível.

Todos os jovens saíram dos seus quartos, e foram caminhando com receio até o salão, lá avistaram os 7 anciãos e vários outros vampiros nobres, que lamberam os beiços ao verem os jovens se aproximar.

— Olha como são nojentos. — Selena comentou repugnando a atitude dos vampiros.

Os vampiros geralmente se tornavam bem deselegantes, quando o assunto era sangue. Muitas das vezes agindo de forma estranha e assustadora, com demasiada frequência.

— Calma minha senhora. — Drake pediu e Selena o olhou séria.

— Eu não sou "sua senhora não". Idiota. — Selena retrucou permanecendo séria, fazendo Drake rir.

— Jovens pertencentes ao mestre Marius, me acompanhem. — Dada a ordem, as crianças seguiram em fila para a sala onde o ancião se alimentaria deles.

— Jovens pertencentes a mestra Valéria me acompanhem. — Assim os jovens o fizeram.

Alguns ali ainda tinham muito medo dos anciãos e esse medo era o que mais os atraíam, afinal a maioria deles não tinham mais sentimentos.  O sentimento dos humanos, por incrível que pareça, os fascinavam.

— Na moral, estamos fodidos.

— Exatamente. — Selena concordou no mesmo tom que Drake.

— Jovens pertencentes ao mestre Talon, me acompanhem. — Talon olhou para Drake e Selena, e deu um riso debochado e cruel ao mesmo tempo.

Os dois se entreolharam e começaram a caminhar em direção ao ancião. Olhares curiosos das outras crianças acompanharam os dois, já que eram os únicos a serem escolhidos por Talon. Alguns sentiam pena, outros, inveja. No entanto, Drake e Selena preferiram se concentrar neles mesmos naquele momento.

— Que tal corrermos? — Drake sugeriu virando levemente o rosto em direção a Selena, seu tom de voz era ainda baixo para que o ancião não ouvisse. Eles nem imaginavam que Talon sabia exatamente o que eles pensavam.

— Pra onde? — Selena perguntou curiosa. Drake ficou pensativo, não conseguia imaginar nenhum lugar em que eles poderiam ir.

— Sei lá. — Ele deu de ombros, frustrado.

Anjos do AnoitecerWhere stories live. Discover now