Tikani

3.8K 477 36
                                    

Bem, antes de Raksha continuar a história dela, eu, o Corvo, acho melhor contar um pouco sobre o cão- lobo de olhos azuis que a deixou fascinada, sim, ele é um híbrido. Eu conhecia seu pai, era um lobo de uma alcatéia próxima, chamado Fenris, que decidiu escolher Liv, a mãe de Tikani como sua companheira. Ele foi expulso de sua alcatéia por isso, e passou a viver próximo da toca dos humanos, via Liv todos os dias e na noite em que Tikani nasceu os donos dela o mataram, pensaram que ele ia matar os filhotes. Acertaram a cabeça dele na frente dela.
Liv tornou-se depressiva e a cada dia que passava definhava mais e mais, não se alimentava de nada apenas bebia água. Os filhotes da sua ninhada foram levados de lá exceto Kaira e Tikani, assim que a mãe morreu os dois se tornaram inseparáveis e quando o inverno começou se juntaram aos outros cães quando os humanos saiam para caçar cervos e raposas, Kaira não sabia o motivo da mãe ter morrido e nem imaginava o que havia acontecido ao pai a única coisa que a pequena sabia era que não podia ser apenas mais um cão, era diferente, sentia que era diferente. Mas Tikani sabia, e como sabia, numa tarde fria e úmida ouvira sua mãe conversar com uma amiga sobre Fenris e de como se sentia triste e culpada pela sua morte. Pensou em não contar a irmã e foi o que fez, não contou. Isso gerou um trauma terrível nele e um ódio incontrolável dos humanos, mataram minha mãe e meu pai, infelizes, pensou. Isso se transformou num problema quando ele começou a se comportar de maneira agressiva com o humano que cuidava dele e até a atacar outros cães, com um ano de idade ele se meteu em uma briga com um lobo enquanto caçavam. Surpreendentemente, saiu vencedor e com uma pata quase quebrada. Venci aquele idiota pensou, mas com essa "vitória" acabou tendo que ficar amarrado a uma árvore velha. Sua irmã tentava lhe dizer que era perigoso mas ele continuva a fazer isso. Desafiava outros cães maiores do que ele.
Está ai o motivo de que quando Raksha chegou à toca dos humanos só
estavam ele, Kaira e uns cães velhos, o dono não o levava mais e os deixava com a sua companheira humana.
O seu temperamento é hum...como dizer isso, é um pouco difícil, a única coisa com que que ele se importa é a sua irmã, se não fosse ela Raksha teria tomado uma surra. Não que eu ache que ela não pode se defender é só que... ele é muito agressivo apesar de não ser um adulto, é jovem e idiota como ela. Faz muita besteira.
Talvez eu conte algo a ela hoje. Como eu disse talvez. Ela acabou de acordar. Acabou meu tempo de contar história.








RakshaWhere stories live. Discover now