Capitulo 29

895 102 8
                                    

Consegui abrir os meus olhos com alguma dificuldade. Já estava acordada há algum tempo, mas sentia-me tão cansada, com os olhos tão pesados, que me deixei ficar na cama durante algum tempo, até ganhar forças para me levantar.

Assim que o meu olhar percorreu a divisão, verifiquei que não estava num local estranho, muito pelo contrário. Este era o quarto do Zayn. A fraca luminosidade que entrava pela janela do quarto era suficiente para observar com clareza a divisão.

Ergui o meu corpo lentamente. Doía-me a cabeça e várias perguntas passavam pela minha mente. Não sabia como tinha vindo aqui parar, não sabia onde estava o Zayn ou como estavam os meus amigos. Só me lembrava do Dave querer vingança.

Uma onda de preocupação percorreu o meu corpo. Temia que os meus amigos não tivessem saído ilesos da disputa com o Dave, o que era muito provável tendo em conta o que vi no colégio. Corri para a porta do quarto com lágrimas a formarem-se nos meus olhos. A dor de cabeça aumentada à medida que os meus movimentos se tornavam mais bruscos.

Quando me aproximei da sala, a minha velocidade diminuiu devido às vozes animadas e aos risos que provinham da divisão. Franzi as sobrancelhas em admiração. Os meus músculos relaxaram. Se algo tivesse corrido mal, se alguém tivesse morrido, de certeza que as pessoas não se estavam a rir desta forma.

Entrei na sala de estar. Os meus lábios separaram-se ligeiramente perante o cenário que encontrei. Não eram apenas os meus amigos que estavam a conviver. O Luke e o seu grupo também aqui estavam. Riam-se e conversavam animadamente com as pessoas que tentaram matar várias vezes. A rivalidade que costuma haver entre eles parecia ter desaparecido e isso deixava-me feliz. Estava farta de ver estas pessoas a lutarem umas contra as outras, de estar na dúvida se o Luke ia fazer algo contra o Zayn ou não. Vê-los a comunicar dava-me a esperança de que nascesse uma amizade entre os dois grupos, e que o Luke esquecesse a sua vingança.

Observei atentamente cada uma das pessoas que se encontravam na divisão. Há exceção das raparigas e do Ashton, os rapazes tinham a roupa rasgada e ensanguentada, mas nenhum sinal de ferimento.

Quando as pessoas se aperceberam da minha presença, pararam de falar e olharam para mim.

"Como é que te sentes?" A Danielle perguntou, evidentemente preocupada. Olhei para a rapariga e sorri.

"Cansada." As pessoas estavam espalhadas pela sala, deixando pouco espaço para alguém conseguir atravessá-la. Algumas pessoas estavam sentadas nos sofás, mas a maior parte estava sentada ou deitada no chão. "O que é que aconteceu?" Perguntei. Estava curiosa sobre o que se tinha passado no colégio. E estava preocupada com os outros alunos. Era impossível eles não terem ouvido o barulho no meu quarto.

"Bem" O Louis disse com o objectivo de chamar a minha atenção. Ele arrastou o seu corpo mais para junto da Danielle, deixando espaço suficiente para eu me sentar no sofá. "Quando eu e o Dave caímos da janela continuamos a lutar." Ele informou. Sentei-me ao seu lado. "Eu estava em desvantagem, como é óbvio. Pensei que eu e o Zayn não nos fossemos safar." Olhei para o Zayn. A sua face tinha uma expressão neutra. Não conseguia perceber no que ele estava a pensar, se estava triste ou zangado. Mas de uma coisa tinha a certeza: ele não estava contente. "Mas depois eles apareceram." O Louis apontou para os rapazes que se encontravam à sua frente, o que me deixou admirada.

"Vocês uniram-se para nos salvar?" Inquiri, mostrando toda a minha admiração.

"Quando o Ashton saiu de casa sem dizer onde ia nós desconfiamos que alguma coisa estava mal." O Luke falou, encostando-se à parede atrás de si. "Nós decidimos segui-lo e vimo-lo a reunir-se com o Louis e o Zayn e a irem juntos não sei para onde."

You and I 2 - Changes Onde as histórias ganham vida. Descobre agora