Capitulo 19

1.4K 157 23
                                    

Jennifer's POV

Esta era a primeira vez que estava em Bradford desde que o meu pai me colocou naquele colégio interno. Tinha saudades do ar fresco desta pequena cidade, da chuva que frequentemente atingia este local. Por muito estranho que pareça, tinha saudades das pessoas que aqui habitavam, da tranquilidade. De tudo. 

Fechei a porta de minha casa e comecei a caminhar na direção de casa do Zayn. Esta semana, ele foi visitar-me todos os dias. Não sei se para me controlar, para se certificar que eu bebia o chá e que nada de mal me acontecia, ou se para passar mais tempo comigo. No entanto, achei muito querido da sua parte viajar para o colégio todos os dias e faltar às aulas para me visitar. 

Coloquei as minhas mãos nos bolsos do casaco que me aquecia, visto que o vento frio estava a deixá-las geladas. 

Depois de falar com os meus amigos, queria ainda ir a casa do Luke. Eu sei que parece estúpido, mas eu quero ver a sua reação quando reparar que eu voltei por dois dias. Quero saber se ele está irritado comigo ou algo parecido. Quero ter a certeza de que ele não vai aproximar-se dos meus pais para os fazer tirar-me do colégio. 

Não demorei muito a chegar a casa dos meus amigos. Um sorriso estava estampado no meu rosto, apenas por imaginar as suas reações ao verem que cheguei. Tinha imensas saudades deles e as mensagens que trocamos nesta semanas não foram suficientes para a saudade diminuir. 

Dei duas batidas com as nozes dos dedos na porta da casa e esperei que alguém a abrisse, o que não tardou a acontecer. O meu sorriso aumentou quando os olhos azuis do Niall encontraram os meus. Ele abriu imediatamente os seus braços, rodeando o meu corpo. Coloquei os meus à volta do seu pescoço e dei-lhe um rápido beijo na bochecha. 

"Tive tantas saudades tuas." Declarei. Uma leve risada saiu pelos seus lábios. 

"Também tive muitas saudades tuas." Apesar de ter passado apenas uma semana desde a última vez que nos vimos, era impossível não sentir saudades deste rapaz. Ele era tão adorável, tão divertido e tão simpático que era impossível não sentir a sua falta. 

"Jennifer!" Soltei o Niall para poder cumprimentar o Louis. Abracei-o da mesma forma que tinha abraçado o loiro. Ele ergueu ligeiramente o meu corpo, voltando a pôr-me no chão pouco tempo depois. Seguiu-se o Harry e depois o Liam, dando-me abraços igualmente fortes. Dei um beijo rápido ao Zayn e olhei para os meus amigos em seguida. 

"A Danielle e a Bea?" Perguntei, dando pela falta das minhas amigas. 

"Pergunta ao Louis e ao Liam, respetivamente." O Niall sugeriu, soltando uma risada em seguida. Olhei para os dois rapazes. Ambos ficaram um pouco nervosos. 

"Não sei do que ele está a falar." O Liam disse, ao aperceber-se de que eu estava à espera de uma resposta da sua parte. O rapaz afastou-se de nós, sentando-se num dos sofás na sala de estar. 

Olhei para o Louis, à espera que ele dissesse algo, visto que o Liam não o tinha feito.

"A Danielle e a Bea estão com os pais, mas disseram que não demoravam muito a chegar." Respondeu, tentando ignorar os olhares que caiam sobre ele.

Sentamo-nos nos sofás. Olhei ao meu redor. Não vinha a esta casa há muito tempo, há mais de três semanas, no entanto, ela encontrava-se exatamente como eu me lembrava. 

"Contem-me lá o que se passa." Pedi, olhando para o Louis e para o Liam sucessivamente. Os dois rapazes ficaram com ares pensativos durante alguns segundos, provavelmente a ponderar a hipótese de contarem aquilo que eu e os seus amigos queriam. 

"Nós já sabemos o que se passa, só queremos que vocês admitam." O Harry disse, de forma a incentivá-los a revelar o que era pretendido. 

O Liam levou a mão ao seu cabelo, agitando-o ligeiramente.

You and I 2 - Changes Where stories live. Discover now