Capitulo 24

1.3K 151 18
                                    

Eu percorria os corredores do colégio vagarosamente, sem disposição nenhuma para o fazer. As pessoas que passavam por mim olhavam-me curiosas, tal como na primeira semana de aulas. Eu odiava receber este tipo de atenção.

Antes de entrar no estabelecimento, despedi-me dos meus pais para que eles pudessem voltar para Bradford antes que anoitecesse. O meu pai não gostava de conduzir à noite.

Entrei no meu quarto, meia dúzia de corredores depois. Ele estava vazio. Não havia rastos de nenhum inquilino neste quarto, para além de mim, o que me levava a acreditar que a rapariga com quem partilho o quarto, e cujo nome me esqueci, não tenha chegado do seu fim-de-semana. Talvez chegasse mais tarde, ou então amanhã de manhã.

Pousei a minha mala de rodinhas, a qual puxei durante este caminho todo e que fazia um barulho desgraçado, num canto do quarto e atirei-me para cima da cama. Estava exausta. Dormir sentada, o que aconteceu durante a viagem, não é nada confortável e a noite em casa da Danielle não me ajuda em nada. Eu precisava urgentemente de dormir.

Senti o meu telemóvel vibrar no bolso das minhas calças pretas. Com algum esforço e preguiça, agarrei o aparelho e coloquei-o à frente dos meus olhos, desbloqueando-o em seguida. Tinha recebido uma mensagem do Ashton.

'Tenho pena que tenhas vindo a Bradford e que não tenhas passado algum tempo comigo. Eu sei que é difícil para ti fazê-lo, visto que não concordas com as minhas decisões e atitudes, e que o Zayn não gosta de me ver perto de ti. Mas eu gostava de passar algum tempo de qualidade contigo, como amigos. Porque eu não quero ser só o rapaz que está loucamente apaixonado por ti. Quero ser teu amigo, acima de tudo. Com todo o carinho, Ash xx'

Fiquei a olhar para a mensagem durante alguns minutos. Li e reli as suas palavras. De facto, era algo que eu não estava à espera. Não esperava que o Ashton dissesse tais coisas. Nos últimos tempos, ele tem-me desiludido imenso, é verdade, mas talvez esteja a voltar a ser o rapaz querido que era antes de reaparecer na minha vida. Talvez estivesse a impedir o Luke de o influenciar.

De qualquer das maneiras, a sua mensagem tinha-me agradado. Não por ele querer passar tempo comigo ou por dizer que quer ser meu amigo, mas por ter admitido que as suas atitudes não têm sido as melhores.

Duas batidas na porta fizeram-se ouvir pela divisão. Franzi as sobrancelhas. Ergui o meu corpo da cama e caminhei até à porta, um tanto curiosa. Abri a porta lentamente, dando de caras com o Dave.

"Olá, Jennifer." Ele disse, animado. Os seus lábios estavam curvados num sorriso, o qual não consegui identificar como sendo genuíno ou não.

"Olá, Dave." Retribui a saudação, com algum receio. Ele parecia diferente dos outros dias. Parecia entusiasmado e eu começava a ficar curiosa.

"Posso entrar?" Ele inquiriu. Eu acenei afirmativamente. Caminhei na direção da minha cama, onde tencionava sentar-me. Pedi para que o rapaz fechasse a porta do quarto, mas antes de conseguir acabar a frase, senti uma dor forte na cabeça. Os meus olhos fecharam-se instantaneamente.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:

Aposto que não estavam há espera desta!! Nem que eu publicasse tão cedo! Nem que o capítulo fosse tão pequenino, mas eu publiquei há pouco tempo e pronto. Além disso, eu queria mesmo escrever isto para vos deixar um pouco curiosas.

O que é que acham que vai acontecer?

Espero que tenham gostado do capítulo.

Love you all xx

You and I 2 - Changes Where stories live. Discover now