Capitulo 14

1.7K 177 36
                                    

Jennifer's POV

A minha testa encontrava-se a uma temperatura demasiado elevada e o meu corpo tremia involuntariamente, numa tentativa falhada de me tentar aquecer. Sabia que no quarto estava uma temperatura agradável, mas devido à constipação que apanhei no fim-de-semana, não conseguia apreciar isso. Parecia que o frio se tinha entranhado no meu corpo.

Era o segundo dia que ficava enfiada neste quarto, o que não era mau de todo. Para além de não ser obrigada a ir às aulas, também não me encontrava com ninguém indesejado.

Além disso, hoje tinha um motivo que me conseguia alegrar. Ia receber a visita do Zayn. Este, quando soube do meu estado de saúde no dia anterior, prometeu vir visitar-me sem se importar com o facto de ter de faltar à escola.

Duas batidas leves foram dadas na porta do lado de fora do quarto. Estranhei o facto de alguém tê-lo feito, visto que não conhecia praticamente ninguém na escola e a minha companheira de quarto tinha levado a sua chave, sendo por isso impossível ser ela.

Afastei os cobertores do meu corpo lentamente e ergui-me com alguma dificuldade. Dirigi-me em seguida até à porta, que tinha sido trancada pela Lily quando ela saiu rumo à sua primeira aula da tarde.

Não posso dizer que fiquei surpresa ao ver a pessoa que se encontrava do lado de fora do quarto. Afinal, este rapaz não tem feito outra coisa se não tentar uma aproximação desde que entrei nesta escola.

"Dave, o que fazes aqui?" Perguntei. O rapaz mantinha o seu típico sorriso no rosto. O seu cabelo castanho encontrava-se mais curto que na semana passada e a barba tinha sido aparada.

"Soube que não te estavas a sentir bem, por isso decidi visitar-te." Explicou, encostando-se à ombreira da porta com os braços cruzados um pouco abaixo do seu peito. "Como estás?"

"Estou constipada, mas sinto-me melhor que ontem." Ontem, para além de ter febre, tinha uma dor de cabeça insuportável, o que me deixou com um humor horrível.

"Posso entrar?" Franzi ligeiramente as sobrancelhas perante a sua pergunta. Sendo ele quem é, eu já deveria estar à espera que ele fizesse um pedido destes. Hesitei por alguns segundos, mas acedi ao seu pedido. Não ia conseguir mandá-lo embora. Nunca consigo.

Algo que odeio em mim é o facto de não conseguir dizer às pessoas que não as quero por perto ou algo do género. No caso do Dave, não quero que ele se aproxime de mim, não quero criar uma amizade com ele, e apesar de lhe dar pistas sobre isso, não lhe consigo dizer na cara que quero que ele se afaste de mim.

O rapaz sentou-se na cama da minha companheira de quarto, enquanto eu me deitei na minha e cobri o meu corpo.

"Este fim-de-semana procurei-te por todo o lado." Ele afirmou. Esticou os seus braços para trás e suportou o peso do seu tronco nos mesmos.

"Não estive aqui. Fui acampar com os meus amigos." Antecipei-me a responder à pergunta que ele, eventualmente, ia fazer.

Os acontecimentos do fim-de-semana passaram-me pela cabeça, mais uma vez desde que eles me vieram aqui trazer no domingo à noite. Lembrei-me das histórias perturbadoras dos rapazes, da noite que passei nos braços do Zayn. Lembrei-me das gargalhadas que demos em conjunto quando o Louis caiu da árvore à qual trepou e quando o Liam se assustou com um veado que apareceu do meio da floresta. Relembrei o quanto o Liam e a Bea estavam próximos e a cumplicidade entre o Louis e a Danielle.

"Estás a rir-te de quê?" A voz do Dave fez-me encará-lo, podendo assim apreciar o seu rosto confuso.

"De nada." Respondi. As minhas costas, que estavam encostadas à cabeceira da cama, escorregaram pela madeira da mesma até que o meu corpo ficasse completamente deitado.

You and I 2 - Changes Where stories live. Discover now