Epílogo

134 21 8
                                    

Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado aquele diário. Nunca imaginei que a história de Suzane poderia mudar a minha vida. A sua força, garra e persistência me inspiraram a ser alguém melhor.

Uma lição ela me deixou, a simplesmente amar as pessoas. Tudo poderia ter sido diferente se ela tivesse aprendido isso antes. Mas nada acontece por acaso. De fato, não entendo o porquê de cada coisa acontecer, apenas sei e aprendi uma coisa: nossa vida está escondida nas mãos de Deus. Muitas vezes somos nós que fazemos as escolhas erradas e somos obrigados a conviver com as consequências, outras vezes as coisas simplesmente acontecem de uma maneira que nos deixam perdidos, confusos, tristes, desamparados... Mas, caro leitor, é nessa hora que, mesmo que não compreenda, mesmo que fique revoltado, é simplesmente nessa hora, como em todas as outras, que devemos olhar para o alto.

Não foi fácil descobrir o segredo da minha mãe e da Valéria. Mesmo em suas imperfeições, mesmo que nem sempre nos entendamos, eu as amo e é isso que basta. É o que faz a diferença em nossas vidas. E, graças a Deus, minha mãe está muito bem.

Um agradecimento especial ao homem da minha vida, que mesmo com nossas discussões e teimosias, aprendemos a nos amar a cada dia mais. Você é a minha perfeição mesmo em suas imperfeições!

Olho para a pequena Vitória, agora nossa filha. Como temos orgulho dela.

Nunca imaginei que, um dia, estaria casada com Érique, e de presente da Vida recebemos uma linda menina. E eu sei que ela vai ser uma guerreira, como sua mãe foi.

Querido leitor, espero que as palavras e a história de Suzane Donly possam tocar o seu coração, assim como tocou o meu e de nossas famílias.

Melissa terminou de ler e fechou o livro intitulado O Diário de Suzane Donly. O seu desejo foi realizado. Muitas pessoas saberiam da sua história e da mulher incrível que foi.

Érique, ainda emocionado, beijou a esposa ternamente. Era uma esposa, mãe e escritora maravilhosa. Como a amava. Como estava feliz, apesar de tudo o que já havia acontecido em sua vida.

Melissa sorria a ver o livro em suas mãos. Seria lançado na próxima semana e a expectativa era grande, não só pelo novo rumo que tomou a sua vida, mas pela história de vida de sua cunhada querida.

Contemplou seu marido por um momento, olhou para a criança em seus braços e a beijou.

Simplesmente amar... Nada melhor que isso!

Simplesmente ameWhere stories live. Discover now