19

1.7K 162 6
                                    

A boca dele era tão suave e macia que Amélia desejou passar a eternidade naquele momento mágico, ele entreabriu os lábios e invadiu suavemente a boca dela com a língua fazendo carícias.

- Tudo o que acontece na nossa vida, seja bom ou ruim, acontece por um motivo. -disse ele.

Ele desceu o dedo e passou pelo desenho dos lábios dela numa leve carícia, Amélia sentia algo se remexer dentro dela, um sentimento de inquietação, os olhos de Ragnar a encaravam com intensidade e pareciam querer lhe transmitir algo que ele não era capaz de verbalizar.

- Eu acredito que tudo acontece para um propósito maior. -disse ela.

Ela colocou-se nas pontas dos pés para poder alcançá-lo e enfiou as mãos em seu cabelo puxando-o para si. Aquilo realmente surpreendeu Ragnar. Ele colocou uma mão na cintura dela mantendo-a junto ao seu corpo, e a outra enroscou em seus cabelos aprofundando ainda mais o beijo.

Ela não tinha a técnica, Ragnar percebera, ela conduzia o beijo de maneira instintiva, porém esse era com certeza o melhor beijo que ele recebera na vida.

O cheiro de banho recém tomado invadiu o sentido de Ragnar, o aroma das flores e ervas que ela misturava ao sabão o dominou e ele logo a puxou para a sua cama desatando os nós do vestido. Cada célula do seu corpo a queria.

- Ragnar... - disse ela em gemido.

-Xiii - ele respondeu - Não diga nada, preciso de você agora.

Ele retirou o resto das roupas dela e agora podia sentir a maciez dela em contato com sua pele e essa era a melhor das sensações para Ragnar, os dois se beijavam como se quisesse devorar um ao outro, ele a deitou de costas na cama e se posicionou deitado em cima dela, beijou cada pedacinho do corpo de sua esposa.

Amélia tinha atravessado a barreira do medo e receio para dar lugar ao prazer intenso com Ragnar. Ela o queria. Amélia se rendeu a ele, as sensações que ele lhe proporciona, e o mais importante ao amor. Nunca conheceu o que era o amor entre um homem e uma mulher, mas ela sabia que algo tão intenso e maravilhoso que se alastrou por todo o seu corpo, mente e alma só poderia ser o amor.

Ele levou a mão até o meio das pernas dela sentindo a prova úmida e quente que ela já estava pronta para recebê-lo. Ragnar posicionou seu membro e entrou com um só empurrão ele rompeu a virgindade preenchendo-a por completo. Amélia soltou um grito, Ragnar a beijou. Minutos depois ela começou a mexer o quadril, primeiro bem lentamente apreciando aquela sensação magnífica de preenchimento, Ragnar a segurava pelos quadris ditando a forma como queria, mas logo ele não aguentou e começou acelerar. Suas bocas estavam unidas e mãos passeavam pelo corpo do parceiro como se quisesse memorizar cada parte e eternizar o momento.

Quando ele sentiu os músculos dela se contraírem, ele já não conseguiu mais adiar e alcançou sua libertação juntamente com ela. Ao contrário do sempre fazia com as outras ele gozou dentro dela, derramando sua semente no útero de Amélia.

________

DEIXE SUA CURTIDA QUERIDOS
Meu Instagram @avelinoescritora

O VIKING - QUANDO O AMOR SURGE Where stories live. Discover now