¥• B̷a̷b̷y̷ ̷B̷o̷y̷ •¥ Sterek

By tonksyltter

142K 14.2K 5K

[25•04•21 finalizada primeira versão] [18.04.22 finalizada segunda versão] "Derek é designado a cuidar de seu... More

00
01
02
03
04
05
06
07
08
09
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
56
57
58
59
60

10

3.4K 407 219
By tonksyltter

✨✨✨ Não esqueçam de votar e dizer o que estão achando do rumo das coisas.... ✨✨✨

♡♡♡









— Surpresa!!!

Derek ficou parado na porta de entrada enquanto via seus amigos e alguns familiares espalhados na sala de sua casa, Scott fora um dos primeiros que Derek avistou e num gesto discreto o viu erguer a sobrancelha em deboche.

"Desgraçado", sussurrou ainda ao longe vendo o moreno cair na risada.

As palmas e risos cessaram aos poucos e ainda ao lado do padrinho, Stiles observou um a um se aproximando do homem para felicitá-lo.

Parabéns amor... – Jennifer disse e o abraçou forte vendo Stiles sorrir antes de ser puxado pelo braço por Isaac.

Ainda parecia inacreditável que ele havia mesmo conseguido manter Derek fora de casa por um dia inteiro, já passava das dezenove horas e ele não pareceu achar ruim ou mesmo desconfiar de nada até chegarem em casa.

Além de Isaac, as garotas também se fizeram presente, por mais que parecesse ser estranho o fato da organizadora da festa ser a diretora do colégio, aquele grupo de adolescentes eram praticamente da família de seu marido e obviamente Jennifer não os deixaria de fora.

— Não acredito que você ajudou a organizar a festa e não separou nenhuma bebida pra gente – Scott ouviu Ethan reclamar quando se aproximou e todos riram.

— Ordens da Jennifer, desculpem...

Olhando de relance, Stiles avistou o padrinho conversando com alguns adultos e assim que seu olhar foi notado ele fez um sinal rápido com a mão, lhe chamando. Stiles pediu desculpas aos amigo e foi em direção ao grupo.

Era fato que ele não conhecia ninguém naquela casa além dos seus amigos, e mesmo assim, Stiles não fazia questão de conhecê-los; ao se aproximar de Derek seus ombros foram envolvidos pelo braço do mais velho e com um sorriso tímido ele encarou as pessoas à sua frente.

— Esse é o meu afilhado que eu tinha falado para vocês. Stiles, esses são meus tios por parte de mãe... – com um sorriso encantador a mulher o abraçou rápido deixando um beijo em seu rosto e sem graça ele coçou a nuca. Então, desviou seu olhar para o outro homem que também sorriu, apenas lhe apertando a mão, mas não disfarçando seu olhar predador. Tinha traços fortes, os olhos azuis intenso, e um sorriso devastador, Stiles não pode deixar de reparar, o homem era tão lindo quanto seu padrinho.

Mas seu olhar lhe dava arrepios.

— Peter, muito prazer! – disse por fim e Stiles retribuiu o gesto voltando a encarar a mulher — Essa é minha irmã, Laura. Na verdade, foi ela quem cuidou do Derek e da Cora, a irmã caçula, desde que Thalia faleceu, ela tinha pouco tempo de vida e o Derek já havia completado quatorze, eu não podia fazer muita coisa porque só era oito anos mais velho, então ajudei a Laura como pude. – ele encarou Derek brevemente — A propósito, a Cora não veio porque tem prova de recuperação amanhã de manhã – Derek sorriu concordando.

Stiles estava completamente perdido, não sabia que a vida de seu padrinho tinha tantas coisas a serem descobertas; ele não fazia ideia de onde aqueles tios vieram, ou quando iriam embora...

Ele não sabia de absolutamente nada.

— É um prazer conhecê-los também – Stiles respondeu por fim.

— O Derek nos falou muito de você, no telefone... Eu só não sabia que se tratava de um homem feito e muito bonito – Peter piscou discretamente, e com o rosto corado, Stiles tentou escapar dos comentários, mas foi quase impossível. E apesar de estar de lado, Stiles pode ver claramente a feição de seu padrinho fechar e o braço em seu pescoço apertar depois do comentário de seu tio Peter, porém, continuou conversando com ambos. Aquela reação realmente tinha lhe intrigado, contudo agora não era o momento adequado para pensar sobre o assunto.

Stiles agradeceu aos céus quando viu seu pai entrar junto com Melissa e sem nem mesmo pensar, aproveitou para se afastar dos três, indo comprimentá-los.

Scott observava tudo de longe e sempre que seu olhar encontrava o do amigo, ele fazia algum gesto de deboche deixando o outro irritado.

O que acham desse tio do Derek? – o sussurro de Allison distraiu os gestos de Scott que virou o rosto para encarar a morena sem entender direito.

— Eu daria uns pegas nele...

— Lydia! – Allison repreendeu vendo que a ruiva estava encarando o homem de cima a baixo.

— Só foi um comentário, calma...– ela ergueu as mãos dando um riso malicioso que foi acompanhado por Malia.


♡♡♡


A cabeça de Stiles latejava imensamente após as várias doses de tequila que ele já havia tomado; depois de muita insistência Jennifer cedeu ao pedido dos garotos para beberem nem que fosse um copo, mesmo sob protestos do Xerife Stilinski. Como os adultos já estavam bebendo desde cedo, não foi problema algum conseguir algo para eles também, então antes que ela mudasse de ideia outra vez, os mais jovens pegaram as bebidas e foram para o jardim conversar.

     O som estava num volume razoável, muita gente ainda conversava e no gramado do lado de fora Stiles e os amigos jogavam verdade ou desafio em uma roda improvisada, com a garrafa de tequila vazia no meio deles. Lydia sorria, mordendo o lábio inferior à espera de quem seria seu próximo "alvo" e temeroso Stiles implorava mentalmente que não fosse ele; Lydia parecia muito perigosa quando bêbada e seu olhar de malícia também não ajudava muito.

— Ethan, você mentiu... – Stiles viu Allison rir enquanto informava o amigo que virava o copo despreocupadamente. — Lydia, pode dizer o desafio dele...

     Era daquilo que Stiles tinha medo; Lydia umedeceu os lábios e encarou todos os amigos naquela roda, seus olhos brilhavam enquanto parecia pensar em algo. O garoto esperava imensamente que sua vez não chegasse, ao menos, enquanto fosse Lydia quem estivesse a "mandar" as ordens.

    — Você vai ter que beijar o Isaac. – a risada dada por Malia foi contagiante e todos acabaram por acompanhá-la. O moreno sorriu e encarou Isaac que tinha o rosto levemente corado, mas também sorria com a cena.

     Aiden não sabia se ria ou fazia comentários de duplo sentido, a música não tava muito alta, mas o barulho que eles faziam dando conta do recado. Stiles ergueu uma sobrancelha e repousou o copo no chão enquanto via os dois amigos se aproximarem, juntando os lábios por alguns segundos. E pode ter sido somente ele, mas Stiles jurou ver o semblante incômodo no seu meio-irmão, mas preferiu não comentar nada.

     Não havia mais sinal de Jennifer ou Derek no andar de baixo quando Stiles voltou para o interior da casa, sua cabeça girava e a única coisa que ele queria naquele momento, era um banheiro pra se aliviar, sua bexiga parecia querer explodir.

     Depois de subir as escadas, Stiles caminhou até seu quarto e respirando fundo passou as mãos na cabeça antes de puxar a camisa acima da cabeça e a jogar por qualquer canto. Beber era bom, até que você começasse a sentir calor, vontade de urinar ou de colocar tudo o que tinha comido para fora.

     Da janela de seu quarto ele conseguia ver seus amigos no mesmo canto, as risadas continuavam altas e era inevitável não ouvir, ou querer rir junto.

     O moreno deu um breve bocejo e coçou a nuca, o sono estava se aproximando; fazia muito tempo que Stiles não bebia algo, então era normal que seu corpo estivesse sobrecarregado com apenas alguns copos. Respirando fundo ele bagunçou os cabelos e saiu da janela para ir até o banheiro; passou alguns minutos de pé enquanto suspirava aliviado e ao sair do box se assustou com a figura de Derek encostada na porta.

   — Eu te procurei pela casa, mas o Scott avisou que tinha vindo pro quarto – ele disse e olhou ao redor onde a camisa do garoto estava jogada. — Já vai dormir?

    — Estou pensando... – deu de ombros e se curvou para pegar a peça do chão. — Me desacostumei a beber. – ele riu balançando a cabeça, mas notou que seu padrinho estava bastante sério.

     Muita coisa passou pela mente de Stiles naquele momento, uma possível chateação de Derek por ele ter bebido mesmo quando o mais velho disse "não", ou o fato de ter deixado os tios dele sozinhos... A culpa lhe corroeu por vários instantes até ele sentir o clima ficar "pesado" demais; Derek havia dado dois passos para frente e ainda com a camisa entre os dedos o garoto sentiu a mão do mais velho segurando a sua cintura.

     Dava pra sentir o hálito de whisky vindo do homem, o cheiro se misturava com o forte perfume que Derek exalava, e quando pensou em questionar o que estava acontecendo, Stiles teve a boca tomada num beijo surpresa e necessitado.

Continue Reading

You'll Also Like

1.3K 138 7
Naruto Uzumaki tem 19 anos ,e um garoto fofo meigo carinhoso e gentil A 5 anos atrás ele morava no Morro No rio de janeiro,lá ele tinha 2 melhores am...
280K 13.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
9.2K 887 7
Sehun queria ser o único para Junmyeon, por mais que soubesse que isso nunca seria possível.
16.5K 2.5K 37
Era uma vez... Assim começa todos os contos de fadas que nossos pais costumam ler,mas e se isso não fosse apenas mais uma história infantil? Os reis...