You And I || z.m

By -girlinblack

661K 40K 4.6K

"Aquilo que se faz por amor está sempre para além do bem e do mal." More

You And I
Introdução
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Posso-vos pedir uma coisa?
Capitulo 42
Capitulo 43 [hot]
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Questions
Capitulo 62
Desculpem
Answers
Capitulo 63
Capitulo 64
Segunda Temporada

Capitulo 34

6.4K 480 24
By -girlinblack

Jennifer's POV

Eu corria o mais depressa que as minhas pernas permitiam em direcção a minha casa.

A imagem da mão do Zayn no peito do Calum não me saia da cabeça e apesar de tentar encontrar uma explicação perfeitamente sólida e normal para isso, era-me impossível. Afinal, ninguém consegue passar uma mão por carne humana sem ter algum tipo de instrumento cortante, e que eu tenha reparado o Zayn não tinha nada disso.

Uma das várias perguntas que me passavam pela cabeça neste momento, era se o Calum estaria vivo. Com certeza que não. Quem sobreviveria a algo como isto? Ninguém.

Como irei agora encarar o meu namorado assassino? Eu nunca mais vou conseguir olhá-lo nos olhos, nunca mais vou conseguir dizer que o amo. Eu não sabia que ele tinha este lado sombrio. Pelos vistos eu não sei nada sobre ele, apenas sei o que ele me quis mostrar.

Avistei a minha casa a poucos metros de mim, o que me fez suspirar de alivio pois ninguém me tinha apanhado. Olhei para trás dos ombros e confirmei que ninguém me tinha seguido.

Parei à frente da porta de casa e deslizei a mão até ao bolso das calças para tirar de lá as chaves de casa. Roguei pragas a mim mesma quando dei pela falta das mesmas, lembrando-me que tinham ficado na mesa-de-cabeceira do quarto do Zayn. Gemi frustrada, encostando a testa à madeira fria da porta.

"O que é que eu faço agora?" Murmurei para mim mesma. Não podia passar a noite ao relento, mas também não podia voltar a casa do Zayn para recuperar as chaves, nem nada do que lá deixei.

"Podias ouvir-me." Uma voz rouca soou atrás de mim. Um pequeno grito saiu da minha boca com o susto e a minha mão dirigiu-se involuntariamente ao meu peito. Engoli em seco, pois reconhecia aquela voz e era uma das quais não queria ouvir neste momento. Virei-me lentamente para ele, que me olhava com carinho.

"O que é que tu queres?" Perguntei. A minha voz saiu bastante fraca e trémula.

"Não precisas de estar com medo, eu não te vou fazer mal." Afirmou, dando um passo na minha direcção.

"Pára. Afasta-te de mim." O seu olhar ficou triste e desiludido. "Como queres que acredite nisso se vocês me esconderam... isso?" Apesar das minhas especulações, não sabia ao certo o que eram, mas sabia que não podia confiar neles.

"Se me deixares explicar, as coisas vão parecer muito mais claras." Ele tentou acalmar-me, reparando no estado de nervos em que eu estava.

"Não vale a pena, Harry. É melhor ires embora." Tentei soar mais calma, mas o facto de todo o meu corpo estar a tremer fê-lo perceber que eu não estava bem.

"Eu não te vou deixar sozinha, ainda por cima no estado em que tu estás." Afirmou convicto. "Eu sei que tu não confias em mim depois do que viste, mas eu prometo que nem eu nem os rapazes éramos capazes de te fazer mal. Nós somos teus amigos."

"Amigos que me escondem coisas?" Elevei o meu tom de voz. Encostei-me à porta de casa e deixei que as minhas costas escorregassem por ela. "Afinal o que é que vocês são?" Perguntei, voltando a olhar o rapaz à minha frente.

"Acho que o melhor é ser o Zayn a contar-te." Ele disse num tom de voz calmo.

"Harry, eu quero que me contes agora. Até porque não estou com vontade de ver o Zayn à minha frente." A admiração era perceptível no seu rosto. Muito provavelmente não estava à espera de ouvir estas palavras vindas de mim, mas é o que sinto neste momento. Não quero ver o Zayn, nem o Harry, nem nenhum dos outros rapazes que me escondem algo que ainda não sei o que é.

"Eu acho que não devia..."

"Harry, o que é que vocês são?" Perguntei nervosa. A minha voz estava descontrolada, assim como eu. As minhas mãos tremiam demasiado e a minha dor de cabeça aumentava a cada segundo.

"Nós somos..." Hesitou durante alguns segundos, enquanto me olhava atentamente. "Vampiros." A minha face tornou-se ainda mais séria.

"Eu não estou a brincar Harry." Gritei com ele. "Já estou suficientemente irritada, não preciso que te ponhas com essas brincadeiras estúpidas."

"Não é uma brincadeira." Ele falou baixo, em comparação com o meu tom de voz.

"Como assim n..." Fui interrompida por um estrondo vindo da rua à frente de minha casa. Olhei imediatamente para lá, onde vi dois rapazes à luta. A iluminação dos candeeiros públicos permitiu-me verificar que um deles era loiro, e bastante mais forte que o rapaz que enfrentava, que tinha um cabelo castanho-escuro.

A luta que decorria em frente dos meus olhos era bastante violenta. Os dois rapazes, que estavam no outro lado da rua, aproximavam-se cada vez mais de nós, empurrando-se mutuamente e dando valentes murros uma ao outro.

"Aquele é o Niall?" Perguntei boquiaberta quando as feições do seu rosto se tornaram mais perceptíveis.

"Sim." Respondeu calmamente, enquanto olhava para aquele combate com um sorriso no rosto. "E o moreno é o Calum." Acrescentou, cruzando os braços no seu peito.

"E tu não fazes nada?" Inquiri indignada, voltando o meu olhar para ele.

"Quem está a ganhar é o Niall, por isso é óbvio que não vou fazer nada." Declarou, olhando-me. "E estás a ver uma luta de vampiros, por isso eles não vão morrer nem magoar-se muito." Engoli em seco quando ouvi as palavras "luta de vampiros".

A brutalidade com que eles lutavam fez-me acreditar um pouco na existência dos vampiros, mas não estava certa de que fosse verdade. Quem me garante que o Harry está a dizer a verdade?

"Prova-me que os vampiros existem." Pedi, chamando a sua atenção.

"O facto de o Zayn ter metido a mão no peito do Calum e ele estar aqui a lutar com o Niall não é suficiente?" Ele questionou com um tom de gozo, mas eu continuava séria.

"Prova." Insisti. Este suspirou e chamou o Niall, num volume de voz não muito alto, pedindo para que ele trouxesse o moreno com ele.

O loiro aproximou-se de nós, enquanto prendia as mãos do Calum nas suas costas. O Harry afastou-se de mim, agachando-se em seguida para pegar numa pedra aguçada.

"O que é que tu vais fazer?" Perguntei desconfiada, observando atentamente os seus passos. Este dirigiu-se aos dois rapazes e puxou o braço do moreno.

"Vou dar-te a prova que os vampiros são reais." Afirmou. Ele aproximou a parte mais pontiaguda da pedra do braço descoberto do Calum. À medida que a pedra passava pela sua pele, a mesma ia abrindo deixando que o seu sangue saísse. O rapaz deu um gemido de dor, enquanto olhava para a sua ferida.

O Harry esticou o braço do Calum para mim, permitindo-me ver o seu ferimento curar-se rapidamente. Os meus olhos arregalaram-se e as minhas mãos taparam a minha boca. Dei passos para trás para me afastar deles.

"Jennifer, não precisas de ficar com medo de nós. Não te vamos fazer mal." O Niall declarou, soltando o Calum e aproximando-se de mim.

"Não te aproximes." Ordenei.

"Não achas que se tencionássemos fazer alguma coisa já o teríamos feito? Nós só queremos ser pessoas normais e integramo-nos na sociedade." As palavras do Harry mostravam sinceridade, mas uma pergunta formou-se na minha cabeça: até que ponto posso confiar em vampiros?

"Nós vamos dizer ao Zayn para vir falar contigo." O Niall disse, mas rapidamente o neguei.

"Quando eu estiver pronta vou ter com ele." Falei

Virei-lhes costas e afastei-me deles. Comecei a caminhar no passeio da estrada, sem rumo aparente. Olhei para os rapazes que ainda se encontravam à porta de minha casa. Estes observavam os meus passos, pelo que desviei imediatamente o meu olhar.

Sei que não posso confiar neles, de todo. Mas algo me diz que eles não seriam capazes de me fazer mal.

Lembrei-ma da única pessoa a que poderia recorrer neste momento. A única amiga que tenho. A Danielle.

Pergunto-me como uma pessoa tão popular como eu se tornou tão não popular. Este ano apenas considerei como meus amigos a Danielle, o Zayn e o resto do grupo dele. No ano passado tinha amigos em todos os cantos da escola, apesar de ter apenas duas pessoas com quem andava a tempo inteiro.

Por falar nisso, que é feito da Bea e da Cece?

**********************

Mais um capitulo! Espero que tenham gostado.

Deem uma vista de olhos na fic "Sky and Hell" da @mariifr69

E agora, chorem comigo porque só falta uma semana para as aulas começarem :'(

Love you all xx

Continue Reading

You'll Also Like

145K 7.3K 46
S/n (seu nome) é uma garota apaixonada por um TikToker chamado Antônio Smaniotto. Um certo dia ela resolve mandar uma mensagem para ele, mas o que e...
118K 11.7K 48
❛ ꧇ 🌲 ՚՚ ✦ 𝗖𝗛𝗢𝗜𝗖𝗘𝗦 ❙ Amélia Vallance - ou Mia, como é conhecida - é uma garota mandona e mimada que parece viver em um conflito interno. Co...
14.4K 1K 24
Na cidade de Mystic Falls, a história de dois irmãos amaldiçoados para sempre como vampiros se desenrolou séculos atrás. Damon e Stefan Salvatore vag...
244K 19.4K 119
Depois da morte de seus pais no Brasil, S/N decide seguir sua vida e vai morar na Califórnia em uma casa que agora é dela ( conforme diz o testamente...