Capitulo 60

4.9K 362 55
                                    

Imagens da discussão que tivera com o Zayn na noite anterior passavam-me pela cabeça, enquanto o meu corpo estava envolvido nos cobertores quentes da cama do Liam. Este cedeu-me o seu quarto para passar a noite, visto que eu não queria chegar com os olhos inchados a casa. Tinha avisado a minha mãe, como é óbvio, e fiquei até tarde a falar com o Liam e o Niall.

Contei-lhes da condição que o Michael me impôs em troca do sangue do Ashton e da reacção do Zayn em relação a isso. Eles eram da mesma opinião que o Zayn: arranjariam outra solução sem que eu tivesse de entrar no grupo do Luke, mas não gritaram comigo. Perceberam a minha atitude e apoiaram-me.

Rodei o meu corpo na cama, visto que a claridade que entrava pela janela do quarto me começava a incomodar a vista.

Não estava minimamente arrependida de ter aceitado a proposta do Michael. Sei que se não o fizesse, os meus amigos não iriam conseguir obter uma solução e o Louis acabaria por morrer.

A porta do quarto foi aberta lentamente, deixando que a luz que iluminava o corredor entrasse no quarto. Elevei a cabeça, pensando que era o Liam, mas depressa me arrependi de o fazer quando vi o cabelo escuro e despenteado do Zayn.

Enterrei a minha face na almofada branca e cobri a mesma com o lençol da cama. Não estava com disposição para falar com ele. Não queria ouvir o quanto tinha sido estúpido ter concordado com a proposta do Michael.

"Jennifer, ouve-me." A voz do Zayn estava calma e baixa. Não estava em nada parecida com a que ele tinha usado durante a nossa discussão.

Senti um movimento do lado oposto da cama. Bufei frustrada pelo facto de ele insistir em falar comigo mesmo depois de eu dar a entender que não o queria fazer.

Passei a noite toda acordada e a chorar a pensar na nossa discussão. Custava-me muito saber que ele tinha ficado chateado comigo por uma coisa destas. Eu vou ter de deixar de andar com este grupo, mas isso não quer dizer que tenha de me separar definitivamente do Zayn.

"Jen, não sejas infantil." O tecido que cobria a minha cabeça foi retirado, fazendo com que a claridade que entrava pela janela do quarto voltasse a incomodar-me.

"O que é que queres?" Perguntei de forma rude e elevei o meu olhar duro até ao seu, mostrando o quanto a atitude que ele tivera na noite anterior me tinha magoado. Ele observou atentamente a minha face e separou ligeiramente os lábios.

"Estiveste a chorar." Ele declarou expressando a sua admiração. "Desculpa." Murmurou, apercebendo-se que a culpa tinha sido dele. "Eu agi de cabeça quente, não pensei antes de fazer aquilo. Desculpa." Em momento algum, o contacto visual que se tinha formado entre nós foi quebrado. "Eu só não quero que te afastes de mim, que andes com eles e que sejas obrigada a agir como eles."

"Eu não me vou afastar de ti nem agir como eles." Afirmei, sentando-me na cama em seguida para conversar com o Zayn de uma forma mais confortável. "Tu podes ir a minha casa sempre que quiseres e eu nunca vou deixar que eles influenciem as minhas atitudes. Para além disso, ainda tenho a tua pulseira." Ergui o meu braço direito, mostrando a pulseira que ele me tinha oferecido no dia em que começamos a namorar.

"Então promete que não vais deixar que o Ashton tente algo contigo." Ele olhou-me seriamente. Um suspiro saiu pelos meus lábios com as suas palavras.

"Ele não vai tentar nada."

"Promete." Insistiu, levando-me assim a que um "prometo" saísse da minha boca.

Ele deslizou na cama até a proximidade dos nossos corpos ser bastante reduzida, e depositou um beijo rápido nos meus lábios.

"Amo-te." Ele murmurou, deixando que os seus lábios se curvassem num sorriso.

You And I || z.mOn viuen les histories. Descobreix ara