Desculpem

3.7K 284 96
                                    

Queria pedir desculpa a toda a gente que estava à espera que eu publicasse as respostas às vossas perguntas hoje. Mas a verdade é que eu ainda não acabei de responder a todas elas (que até são muitas e só vos tenho a agradecer por se mostrarem tão interessadas) nem vou conseguir acabar hoje. Conseguia se eu estivesse com cabeça para isso, mas não estou. E eu quero que saia uma coisa decente e não algo deprimente, porque é assim que eu estou.



Ya, já fiz o aviso. A partir daqui não tem nada a ver com a fic, mas sim com o meu estado emocional.




Ontem foi sem dúvida o pior dia da minha vida. Nunca na puta da vida me senti assim. Eu já esperava que o Zayn deixa-se a banda, porque já sabia que ele lidava mal com a fama e quando soube dos rumores que ele tinha traido a namorada, tive a certeza que esse fim estava próximo, mas nunca pensei que fosse tão cedo. Pensei que ele só desistisse quando lançassem o quinto álbum e acabassem a respetiva tour.

Quando eu vi que ele tinha deixado a banda não consegui conter mais as lágrimas (porque é isso que tenho feito desde o inicio do mês com todas as merdas que tem acontecido na banda, desde a separação de casais até às supostas carreiras a solo que o Harry e o Zayn iam seguir). Formou-se um vazio tão grande no meu peito, um nó na minha garganta que até me custa a respirar.

Eu não consigo estar no meu quarto porque sinto-me a asfixciar, parece que não há ar suficiente. Mas não quero sair do quarto porque não quero demostrar (ainda mais) o quão vulnerável e sensível sou aos meus pais. Porque não é isto que eles estão habituados a ver. Tal como toda a gente, eles estão habituados a ver uma pessoa arrogante, fria, às vezes insensível e que não quer saber de nada nem de ninguém. Mas tenho razões para estar assim. A minha banda preferida perdeu um membro e nós nem sabemos qual o moivo.

Uns dizem que foi ele que quis desistir. Outros dizem que foi a Modest! que o expulsou. Se esta última for verdade, eu espero que eles percam milhões, pois eles só querem saber de dinheiro, e também espero que percam os tomates porque eu odeio-os tanto que nem é bom.

Mas se esta saida foi escolha do Zayn, eu só espero que ele consiga descansar e que, talvez daqui a um ou dois meses, volte para a banda. Os One Direction foram a melhor fase da sua vida, mas também foram a pior. No fundo, ele tem razões para desistir. Não é fácil para ele ver a namorada a receber hate só porque namora com ele. O Zayn sofria muita pressão e ele desde sempre disse que não sabia lidar com isso.

E o que é que grande parte das pessoas faziam? Comentavam a sua vida, queriam tomar as decisões por ele, em vez de o apoiarem e dizerem que o amavam incondicionalmente.

Sabem do que é que eu mais me arrependo? De não lhe ter enviado spam todos os dias a dizer que o amava, que ele me ajudava em todos os momentos da minha vida mesmo sem o saber.

Não é tarde para lhe dizer isso, mas se todas nos tivessemos unido para lhe mostrar o nosso apoio, principalmente depois de se iniciarem os boatos sobre a sua suposta traição, talvez ele não tivesse desistido. O Zayn, tal como o Louis, o Niall, o Liam e o Harry, ajudaram-nos (pelo menos a mim ajudaram-me muito) com as músicas deles e não só. E agora que deviamos ser nós a apoiá-los, deixamos que isto acontecesse.

Eu só queria voltar a 2010, para quando tudo estava bem, voltar a vê-los crescer e ignorar todas as merdas que diziam sobre a separação deles. Ia-me esforçar para lhes mostrar o meu amor por eles e, quando todos estivessem contra eles, quando eles errassem, eu ia ignorar toda a gente e fazer de tudo para que eles sentissem que eram amados incondicionalmente. Talvez assim o Zayn ainda estivesse no grupo.

Eu juro que fazia qualquer coisa para que o Zayn voltasse para a banda. Qualquer coisa mesmo.

Provavelmente vocês não querem saber disto para nada, muito menos da maneira como me sinto, mas eu tinha de desabfar... e sabem o que é pior? Disse isto tudo e a dor no meu coração continua, a minha garganda dói de tanto evitar chorar...

Sabem, é nestes momentos que eu me odeio por ser tão fraca, e ainda mais por publicar esta merda aqui que não tem jeito nenhum e que mostra o quão vulnerável sou. Mas quando publicar as respostas apago esta merda.

E para acabar, e só se leste esta merda toda é que vais ficar a saber, que eu não vou apagar esta fic, não vou desistir da segunda temporada e, se tudo correr como eu quero, vai haver terceira temporada.

E agora que inundei o pc com lágrimas vou-me enbora antes que esta merda se estrague.

E se por acaso vierem com mensagens rudes ou assim ponham-se no caralho que eu não estou com a mínima paciência para essas merdas.

Love you all xx

You And I || z.mजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें