Capitulo 56

5.2K 381 72
                                    

Danielle’s POV

As correntes de ferro que me prendiam os pulsos à cadeira de madeira em que me encontrava começavam a tornar-se desconfortáveis. A limitação de movimento que elas me proporcionavam deixavam-me irritada e aborrecida.

Vários pedidos de perdão tinham saído pela minha boca desde que acordei, apesar de nenhum deles ser suficiente para que o peso na minha consciência desaparecesse ou diminuísse. Ainda não conseguia acreditar que estive quase a morder a minha melhor amiga, a tirar-lhe a vida. Eu simplesmente perdi o controlo, não sei o que me aconteceu.

“Quem te fez isso?” A voz do Louis soou aos meus ouvidos, fazendo-me elevar o meu olhar do chão para a sua face, que mostrava curiosidade e preocupação, mas raiva ao mesmo tempo. Era a terceira vez que ele me fazia esta pergunta, mas ainda não tinha encontrado palavras para descrever o que aconteceu na sala de minha casa. Nem sei como é que os quatro rapazes conseguiram entrar dentro desta, visto que os vampiros só podem entrar em casa das pessoas com convite.

“Danielle, nós precisamos de saber o que te aconteceu.” A voz suave da Jennifer convenceu-me por fim a falar, a descrever a situação que tinha ocorrido em minha casa nesta manhã.

**Flashback**

A minha mãe tinha acabado de sair de casa para ir trabalhar. Desde que nos mudamos para esta cidade, a ela tem muitas mais horas de trabalho, comparativamente com o seu antigo emprego, o que a deixa mais cansada e irritada. Mas, em compensação, fico mais horas sozinha em casa, o que me é bastante útil para treinar a minha magia.

No entanto, esta manhã eu só queria ver televisão, para esquecer um pouco a escola e todos os problemas em que eu e os meus amigos estamos envolvidos.

A minha cabeça repousava sobre uma almofada em tons acastanhados, enquanto o meu corpo se estendia sobre todo o comprimento do sofá. Na televisão, que se encontrava perante mim, passava a série “Pretty Little Liars”; uma das minhas preferidas. No entanto, não conseguia estar muito atenta aos acontecimentos da série, visto que o sono se voltava a apoderar de mim, apesar de ter acordado há cerca de uma hora.

Os meus olhos começavam a pesar e as imagens da televisão começavam a ficar mais desfocadas, da mesma maneira que os sons passavam a ser apenas ruídos sem nexo.

Abri os olhos bruscamente quando senti algo a entrar em contacto, de forma brusca, com a minha boca. Os meus olhos abriram-se automaticamente com o susto que tinha apanhado. Eu queria rodar a cabeça para ver o que se passava e o porquê de ter o pulso de alguém nos meus lábios, mas os meus movimentos estavam limitados por uma mão que me agarrava os cabelos.

Apenas quando senti um líquido escorrer para o interior da minha boca e entrar em contacto com a minha língua, fazendo-me assim perceber do que se tratava, percebi que alguém me estava a alimentar de sangue de vampiro.

Tentei afastar o pulso dessa pessoa da minha boca, mas eu era demasiado fraca para o conseguir.

Algumas ideias sobre o que poderia acontecer a seguir se formavam na minha cabeça, e com isso vinham as suspeitas sobre quem me poderia estar a fazer isto. A única pessoa que me ocorria, tendo em conta o sangue de vampiro que estava a ingerir e os acontecimentos recentes que envolvem o uso de magia, era o Luke. Era o único com razões para o fazer.

Finalmente, senti os meus lábios livres daquele aperto, o que não me deixou descansada. Levantei-me rapidamente e dei de caras com o Luke, confirmando assim as minhas suspeitas.

Ele baixava agora a manga da sua camisa vermelha aos quadrados pretos muito tranquilamente, enquanto mantinha o seu olhar focado em mim e um sorriso de lado no rosto.

You And I || z.mحيث تعيش القصص. اكتشف الآن