Capitulo 51

5.9K 435 40
                                    

Os meus dias têm sido bastante monótonos. De manhã vou para a escola e de tarde volto para casa, às vezes com o meu grupo de amigos, outras vezes só com as raparigas e outros dias apenas com o Zayn. Hoje é um desses dias em que estou com o Zayn.

Antes de nos decidirmos a vir para minha casa, tínhamos combinados que íamos estudar para inglês, mas eu devia ter previsto que isso não ia acontecer. Quando estamos na presença um do outro não nos conseguimos concentrar nos livros.

Às vezes passava-me pela cabeça que deveria ter trazido o Liam para minha casa, porque com ele eu conseguiria estudar tranquilamente e ainda podia esclarecer algumas dúvidas, mas essa ideia é logo afastada da minha cabeça quando sinto os lábios do Zayn nos meus, quando sinto os seus dedos percorrerem os meus braços ou quando sinto as suas mãos firmes na minha cintura.

“Jen?” A voz rouca do meu namorado fez com que eu afastasse a minha cabeça do seu peito e a deixasse cair sobre a almofada branca que se encontrava no topo da minha cama, onde estávamos deitados há já algum tempo.

“Diz.” A minha voz saiu também rouca, devido ao facto de estar calada há tanto tempo.

“O que achas de irmos passar um fim-de semana fora? Só nós os dois.” Um sorriso aberto formou-se nos meus lábios automaticamente com a sua proposta. Um fim-de-semana só para nós, fora desta cidade que tantos problemas nos trás. Era perfeito.

No entanto, não podíamos deixar os nossos amigos aqui sozinhos com quatro vampiros descontrolados e ansiosos por se vingarem de cada um dos rapazes do meu grupo, da Bea e, depois do que aconteceu no sábado passado, da Danielle.

Neste momento, eu era a única pessoa com quem o Luke não tinha desenvolvido nenhum sentimento relacionado com o ódio, o que não quer dizer que esteja completamente a salvo. Já deu para perceber que ele é uma pessoa com a mente muito perturbada e, se não fosse o Ashton a defender-me, é certo que o Luke já me teria usado para se vingar do Zayn.

“Não acho que seja uma boa ideia deixar a cidade enquanto o grupo do Luke estiver por aqui.” A minha resposta fez com que o pequeno sorriso que se tinha formado nos lábios do Zayn desaparecesse. “Eu adorava ir. Mas com o que aconteceu no sábado acho melhor não o fazermos por enquanto.” Eu sei que se o grupo do Luke decidisse atacar o meu, a minha presença não serviria de nada. Mas o mesmo não acontece com o Zayn, que já provou ter muito mais força e rapidez que o Calum, o Ashton e o Michael.

“Tens razão.” Ele concordou, depois de alguns momentos em silêncio. “Quando as coisas acalmarem voltamos a falar nisso.” Ele aproximou ainda mais o seu rosto do meu e mordeu com suavidade o meu queixo, fazendo com que os meus lábios se curvassem. “Eu tenho de ir para casa.” Ele elevou um pouco a cabeça e olhou-me com um pouco de desagrado. “Tenho que tratar de uns assuntos com os rapazes e não quero que eles me venham buscar.” O seu cotovelo estava em contacto com o cobertor da cama, enquanto a sua cabeça repousava na palma da mão.

“Que assuntos?” Perguntei curiosa, mantendo o meu olhar preso no seu.

“Precisamos de mais sangue.” Eu murmurei um “está bem” em resposta à sua afirmação. Às vezes eles pareciam tão normais, comiam e bebiam como humanos, que me chegava a esquecer que são vampiros.

O seu corpo ergueu-se e os seus pés foram de encontro ao chão de madeira coberto com um pequeno tapete branco. Levantei-me também da cama e dei a volta à mesma, indo de encontro ao Zayn. Ele pousou as suas mãos na minha cintura e juntou o meu corpo ao seu.

“Vemo-nos amanhã na escola.” Eu sorri e ele juntou os seus lábios aos meus para um longo beijo de despedida. Uma das minhas mãos deslizou até à sua nuca, afogando-se nos cabelos escuros dele, enquanto a outra permanecia pousada sobre o seu peito.

“Até amanhã.” Sorri-lhe mais uma vez antes de ele saltar da janela do meu quarto. Aproximei-me da mesma e, olhando para o pequeno terreno de relva verde para o qual o Zayn tinha saltado, pude vê-lo a ajeitar a sua camisola de malha castanha escura no seu corpo.

O seu olhar voltou-se para cima e uma “amo-te” saiu pelos seus lábios sem emitir qualquer som. Eu movimentei os meus lábios para lhe passar a mesma mensagem e fechei a janela do quero, impedindo que o vento frio continuasse a arrepiar o meu corpo. Antes de correr as cortinas para descer para o jantar, o qual não deve demorar a ficar pronto, observei o corpo do Zayn a movimentar-se na direcção oposta à de minha casa até que os edifícios da vizinhança me impedissem de o ver.

OK, ANTES DE ME ESMURRAREM LEIAM O QUE EU TENHO A DIZER!!

Eu sei que a dimensão deste capítulo é ridiculamente reduzida mas eu pensei que precisássemos de um capítulo de ZENNIFER só para esquecer um bocado os problemas que o Luke causa e tal… eu sei que não está nada de mais mas eu estou deprimida porque quero muito entrar em férias.

FALTA UM MÊS PARA AS FÉRIAS DA PÁSCOA!!! YEY

Ok, adeus.

Love you all xx 

You And I || z.mOnde as histórias ganham vida. Descobre agora