Capitulo 19

10K 657 110
                                    

Demorou pouco mais de cinco minutos a chegarmos a casa do Ashton. Podíamos ter chegado mais cedo se o Niall e o Harry não fossem tão lentos.

À frente de casa deles, havia uma floresta, não muito grande se for percorrida à velocidade de um vampiro. Foi aqui que nos escondemos quando viemos fazer trabalho de espiões para descobrir que tipo de pessoa era o Luke.

Hoje não nos demos ao trabalho de nos escondermos. Percorremos a estrada de alcatrão até ao pequeno portão de madeira que dava acesso ao jardim verde da casa. Eu mandei-lhe um pontapé, fazendo com que este se escancarasse para trás e partisse um pouco na parte de baixo. Não tencionava partir a cancela, mas não consegui controlar a minha força.

Antes de eu e os rapazes conseguirmos subir as três escadas que davam para a porta principal, esta foi aberta pelo rapaz loiro, talvez o dono da casa. Ele estava com o seu ar convencido, como sempre, com uma camisola dos “Nirvana” e umas calças pretas com um rasgão no joelho. Atrás de si apareceu o Calum, de tronco nu e com uma sobrancelha levantada. Quando este nos viu, abriu muito os seus olhos, espantado com a nossa presença.

“O que é que vocês querem?” O Luke inquiriu, enquanto nós nos aproximávamos mais da porta.

“O Ashton?” Eu perguntei, sem tentar esconder a minha raiva.

“O que é que tu queres com ele?” O Luke perguntou, levantando a sobrancelha como há segundos atrás o Calum fazia.

“Ela não te contou o que fez à Jennifer?” O Liam pronunciou-se, dando um passo em frente de modo a ficar ao meu lado.

“Tinha de ser por causa da Jennifer.” Ele murmurou para si mesmo, baixando a cabeça e negando com esta. “Ele não está em casa. Procurem-no amanhã na escola.” Assim que o loiro acabou de falar um “o que é que se passa” saiu de dentro da casa e não tardou muito a aparecer a cabeça do Ashton a espreitar por cima dos ombros do Calum e do Luke, que murmuraram um “foda-se.”

A minha reacção ao vê-lo foi dirigir-me a ele, empurrar os dois rapazes que me separavam dele e mandar um murro na cara do Ashton. E tenho de admitir que foi uma coisa que me soube muito bem. Ele deu apenas dois passos para trás, devido à pouca força com que lhe tinha acertado. Mas depressa voltei a mandar-lhe mais dois murros, que o fizeram cair por cima de uma cadeira de madeira que partiu. Insatisfeito com o pouco que ele tinha levado, peguei no tecido que cobria o seu peito e levantei-o, mandando-lhe mais um murro no nariz e largando-o em seguida. Este caiu no chão desamparado e atordoado. Do seu nariz saia um fio de sangue, assim como da boca, e já era possível observar as marcas dos meus murros na sua face pouco morena.

Avancei outra vez na sua direcção, para que lhe pudesse mandar mais alguns murros ou pontapés, mas alguém me impediu, agarrando nos meus braços. O Calum segurava no meu braço esquerdo e o Luke no direito.

Olhei para a entrada e reparei que os rapazes ainda se encontravam do lado de fora, mas o Louis preparava-se para me vir ajudar. Bastou um sorriso da minha parte para que ele deixasse de caminhar na minha direcção. Ele sabia que este meu sorriso significa que eu consigo lidar com eles. Ele retribuiu o sorriso e encostou-se à porta de entrada a ver o que acontecia. Os outros rapazes deram uns passos em direcção à porta para que também pudessem observar os meus passos.

Voltei a concentrar-me nos meus braços e encontrei uma maneira de me soltar deles. O Calum, que era o que me segurava o braço com menos força, ia ser o primeiro. Num movimento brusco feito pelo meu braço esquerdo, consegui partir a mão do moreno, que grunhiu de dor. Este largou-me o braço e encostou-se à parede, segurando o pulso com a sua mão boa.

Quando me preparava para fazer o mesmo ao Luke, este empurrou-me até à parede e levou a sua mão ao meu pescoço, apertando-o com força. Tentei ver-me livre dele, fazendo-lhe o mesmo e tentando tirar as suas mãos do meu pescoço, mas ele era mais forte que eu.

You And I || z.mWhere stories live. Discover now