Capitulo 14

12K 697 45
                                    

Zayn POV

Separei os nossos lábios, depois de um beijo ardente. Eu olhei-a nos olhos e pude vê-los brilhar, mesmo na escuridão da noite.

“Esperava este beijo desde o dia em que te conheci.” Quebrei o silêncio entre nós, pondo a minha mão direita na sua face quente. Podia ouvir o seu coração a bater depressa, o que significa que ela está nervosa. Isto ainda é difícil para mim, ouvir o bater do coração das pessoas. Um vampiro tem de ter muito controlo para não atacar, mas esta é a Jennifer e eu nunca lhe iria fazer mal. O meu dever é protegê-la, ainda mais agora que sei o que o Ashton lhe fez.

Não sei qual o motivo, mas desde que a vi na entrada da escola, no primeiro dia de aulas, senti uma grande necessidade de a conhecer. Senti que ela precisava de ser protegida, amada, e eu quero protege-la, mas amá-la não é uma escolha minha, é uma coisa que acontece por acaso e agora, tenho a certeza que a amo. “Entra. Amanhã venho-te buscar, combinado?” Ela limitou-se a anuir, com aquele sorriso perfeito nos seus lábios vermelhos.

Ela meteu a mão na maçaneta da porta e abriu-a, entrando em seguida, sem tirar os seus olhos dos meus, nem o sorriso da cara. Assim que fechou a porta, eu virei costas, indo para casa num passo lento.

Ashton POV

Eu estava às voltas em casa, furioso com o que tinha acontecido em casa da Jennifer, e também pelo facto de o Luke não me ter contado que íamos lidar com ela.

Ouvi passos do lado de fora de casa, e não tardou a esta ser aberta pelos três seres com quem eu partilho a casa.

O Calum, o Michael e o Luke vinham muito animados, obviamente de uma caçada. O cheiro do sangue penetrou as minhas narinas e eu pude perceber que era sangue humano.

“Onde é que vocês estiveram?” Inquiri autoritário. Não precisava de resposta, pois sabia o que eles tinham estado a fazer, por isso passei para a próxima pergunta, sem lhes dar tempo de responder. “Luke, porque é que não me disseste que a Jennifer ia estar metida nisto?” Encarei-o e elevei o meu tom de voz, mostrando o quanto irritado eu estava. Dei uns passos na sua direcção, ficando mais próximo dele.

“Eu não sabia que ela ia estar metida nisto.” Respondeu, no mesmo tom de voz que eu. “Não tenho culpa que a directora a tenha feito guia daqueles atrasados.” No seu olhar podia perceber que ele estava a dizer a verdade, que estava irritado e ofendido, por pôr as culpas nele.

“Prontos, desculpa.” Pedi, percebendo que tinha agido mal. “Mas eu não vou fazer nada que possa magoar a Jennifer.”

“Mais do que tu a magoaste há t…” O Calum calou-se assim que percebeu o que estava a dizer. Ele sabe quais foram os meus motivos, no entanto está quase sempre a atirar-me isso à cara. Ele sabe do que se passou há três anos, tal como o Luke e o Michael, mas ele presenciou tudo. Ele já era meu amigo nessa altura, só que de outra turma. Ele sabe o quanto a Jennifer sofreu, mas também sabe pelo que eu passei.

“Então precisamos de um novo plano!” O Michael exclamou, quebrando a tensão que se tinha estabelecido na sala.

“Não.” O Luke apressou-se a negar, franzindo as sobrancelhas. “Só precisamos de mudar um pequeno pormenor.” Afirmou calmo, passando a sua mão esquerda pelos seus cabelos loiros.

“Então explica, génio.” O Calum falou, deixando-se cair no sofá. Ele costuma chamar génio ao Luke porque ele pensa que é inteligente, e de facto é. Ele tem planos para tudo, resolve os problemas em menos de segundos… basicamente é um poço de ideias inteligentes. Mas isso torna-o um pouco insuportável porque ele é convencido. Está sempre a gabar-se do seu ‘dom’, como ele diz.

“Temos de hipnotizar a Jennifer para que ela deixe de andar com eles.” Solucionou o problema, enquanto sorria de forma convencida.

“Nem penses.” Interferi. “Não vais tocar na Jennifer, entendes?” Lancei-lhe um olhar ameaçador.

“Ninguém lhe vai tocar, só a vai hipnotizar.” O Michael brincou com a situação, rindo-se da sua piada, mas parou de imediato quando eu passei o meu olhar ameaçador do Luke para ele.

“Ninguém vai mexer com ela, percebes?” Eu aproximei-me dele e apontei o meu dedo indicador na sua cara.

“Acalma-te, Ash. Nós vamos arranjar outra solução.” O Calum tentou tranquilizar-me. O Luke deu um suspiro pesado, de derrota por não conseguir o que quer.

“Se ela se meter no nosso caminho, ninguém me vai impedir de a hipnotizar.” Avisou num tom sério. “Nem mesmo tu, Ashton.” Ele virou costas e saiu da sala, frustrado e irritado, em direção à porta para sair.

“Nunca vistas o sangue das tuas vítimas.” Imitei a voz do Luke, o que o fez aparecer à minha frente no segundo seguinte. Esta foi a primeira frase que o Luke me disse quando me tornei nisto.

Nós encarávamo-nos um ao outro, com olhares ferozes. Era como se travássemos uma guerra apenas com o olhar.

O som de porcelana a partir entrou pelos meus ouvidos, o que fez com que eu e o Luke desviássemos os nossos olhares para a jarra que estava partida no chão e, de seguida, para o Calum, que estava agora sentado no sofá, perto da mesa onde se encontrava a jarra.

“Foi sem querer.” Levantou os braços, mostrando-nos as palmas das suas mãos.

“Eu sei que fizeste de propósito.” O Luke afirmou convicto e foi para o quarto, fechando a porta com força.

“Vocês têm de se começar a dar melhor.” O Michael sussurrou, para que o Luke não ouvisse, num tom apreensivo. Eu ignorei por completo o seu comentário e sai de casa. Tinha que pensar no que tinha de fazer, se devia concordar com o Luke ou manter a minha posição.

Eu prometi ao Luke que o ajudava nesta vingança, principalmente porque me sinto em dívida para com ele, e tenciono fazê-lo, mas se ele me continuar a irritar constantemente, eu vou perder a cabeça.

Zayn POV

Entrei em casa calmamente, ainda a pensar no beijo da Jennifer. Cheguei perto de um dos sofás que se encontravam na sala e atirei-me para cima dele, sem dar atenção a quem ali se encontrava, nem ao sorriso estúpido que trazia na cara, até que um dos rapazes me chama a atenção.

“Que sorriso parvo é esse?” O Niall perguntou, com um ar desconfiado. Não lhe respondi, pois sabia que um deles ia acertar.

“Aposto que tem a ver com a Jennifer.” O Liam disse todo animado, e o meu sorriso aumentou ainda mais.

“Com aquele sorriso ridículo e o brilho nos olhos dele, aposto que aconteceu mais alguma coisa para além de uma simples conversa.” O Harry afirmou, sentando-se no sofá ao lado do meu, passando uma das suas mãos pelos seus caracóis castanhos. Estas palavras do Harry fizeram-me lembrar a conversa que tive com ela, e da raiva com que fiquei do Ashton. O sorriso no meu rosto desapareceu e eu ajeitei-me no sofá, de modo a ficar sentado e confortável. Fiquei agora com um ar sério e encarei os rapazes, que me olhavam confusos pela minha mudança de humor.

“Temos de descobrir o que é que aqueles três querem.” Afirmei confiante.

“Porque é que te lembraste disso agora?” O Louis inquiriu, levantando uma sobrancelha.

“Porque o Ashton já viveu aqui e eu quero saber o que o trouxe de volta.”

You And I || z.mWhere stories live. Discover now