Capitulo 40

7.2K 489 79
                                    

A campainha da escola fez-se soar por toda a sala, informando assim o final das aulas por hoje.

O Ashton não tirou os olhos de mim durante toda a manhã e acho que o Zayn percebeu isso, pois quando o encarava, o seu olhar estava posto nele e no seu grupo e era perceptível a vontade que ele tinha de os matar.

Arrumei os livros e o estojo na mochila e levantei-me da cadeira pouco confortável em que me encontrava.

“Jennifer.” Ouvi o meu nome ser pronunciado de forma rouca e com aquela voz que tantas vezes me fez estremecer. Parei mesmo antes de chegar à porta e virei a minha atenção para o rapaz que me tinha chamado.

Tal como nos outros dias, as suas roupas tinham por base o preto, apenas a camisola de um tecido fino que estava por baixo do seu casaco de cabedal preto era branca. Com ele, encontravam-se os seus amigos, também a olhar para mim atentamente.

“Que foi?” Perguntei, mantendo-me no local onde estava.

“Bem, nós vamos andando.” O Liam declarou, passando por mim para sair da sala. Com ele foram os outros três rapazes, deixando-nos assim aos dois sozinhos.

O Zayn aproximou-se de mim a passos lentos, sem desviar o seu olhar do meu e humedecendo os seus lábios com a língua.

“O que é que se passa entre ti e o Ashton?” Perguntou firmemente, mantendo a sua voz rouca e carinhosa.

“Como assim?” Franzi as sobrancelhas com a sua pergunta.

Será que ele sabe que eu vou ter com ele?

“Hoje o Ashton não parava de olhar para ti, estava pior que o habitual. E eu quero saber o que se passa estre vocês.” Respondeu, cruzando os braços no seu peito. O seu ar tinha-se tornado sério e era perceptível o nervosismo que se estava a formar o seu interior.

“Não se passa nada, Zayn.” Disse o mais segura que pude e virei-lhe costas para sair daquela sala de paredes completamente brancas. O Ash já devia estar à minha espera no portão da escola e eu não queria fazê-lo esperar. Quanto mais depressa começássemos esta conversa, mais depressa ela acabava e ele deixava de me chatear.

Senti alguma força ser exercida no meu braço e puxando-me para dentro da sala. Eu voltei o meu olhar para trás, encarando assim o rosto do Zayn, que se mostrava um pouco zangado.

“Estou a dar-te a hipótese de me contares agora. Não quero vir a descobrir por outra pessoa algo que deverias ser tu a contar-me.” Eu soltei o meu braço da sua mão e olhei-o indignada.

“Eu também preferia ter sabido por ti que eras um vampiro. No entanto, foi o Ashton quem me contou a verdade.”

“Ele só o fez porque sabia que tu ias ficar chateada.” O seu tom de voz elevou-se bastante. As pessoas que iam a passar no corredor olharam para nós com ares curiosos.

Deu-me vontade de as mandar para um certo sítio, visto que elas nem tentavam disfarçar.

“Se me tivesses contado mais cedo ele não tinha interferido.” Falei num tom bastante baixo, para as pessoas que se encontravam no corredor não pudessem ouvir as minhas palavras. Mas achei mais seguro fechar a porta.

“Ele faz de propósito. Ele estragou a nossa relação e tu ainda o defendes!” Exclamou revoltado. Este virou-se de costas para mim e colocou as suas mãos na beira inferior da mesa. Sem grade esforço, fez com que ela se virasse ao contrário e ainda desordenasse as mesas que estavam atrás desta.

“Não o tentes culpar pelos teus erros.” Elevei também o meu tom de voz. O Zayn virou-se para mim. Os seus olhos estavam bastante negros e a raiva transparecia por eles.

You And I || z.mWhere stories live. Discover now