You And I || z.m

By -girlinblack

661K 40K 4.6K

"Aquilo que se faz por amor está sempre para além do bem e do mal." More

You And I
Introdução
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Posso-vos pedir uma coisa?
Capitulo 42
Capitulo 43 [hot]
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Questions
Capitulo 62
Desculpem
Answers
Capitulo 63
Capitulo 64
Segunda Temporada

Capitulo 23

10.4K 604 130
By -girlinblack

Zayn POV

O sol começou a aparecer no horizonte. Eram cerca das 5 da manhã. O Liam, o Niall e o Harry preparavam-se para sair de casa, em busca de algo que precisávamos muito aqui. Algo que fazia mal a mim e aos rapazes, mas que poderia proteger a Jennifer do Ashton e do grupo dele.

“Eu só não sei como é que vamos encontrar isso.” O Harry reclamou, saindo de casa com uma mochila aos ombros. Eu revirei os olhos, farto de o ouvir dizer a mesma coisa. Ele passou o dia anterior todo a perguntar onde podiam encontrar a planta.

“Pára de protestar e despacha-te.” O Liam falou sério, entrando para o lugar do condutor no carro. O Harry suspirou e encaminhou-se até ao automóvel preto.

“Pelo menos façam a vossa parte.” Ele disse quando passou por mim e pelo Louis. Era suposto fazermos isto juntos, mas na situação em que nos encontrámos, é melhor não sair daqui. Temos de proteger a Jennifer e falar com a Danielle sobre um assunto. Ela pode-nos vir a ajudar muito…

“Niall.” O Liam gritou, já dentro do carro. O rapaz loiro saiu de casa, com uma mochila preta às costas e uma fatia de bolo de cenoura num guardanapo de papel, no qual ia dando grandes mordidas.

O Louis, ao aperceber-se que uma fatia do seu precioso bolo estava a ser levado por um loiro esfomeado, apressou-se a tirá-lo das suas mãos, exatamente no momento em que ele se preparava para morder mais um pouco. O Niall gritou um “hey” e olhou indignado para o Louis, que embrulhava o resto do bolo no papel.

“Tinhas mas dois tipos de bolo no frigorífico e tinhas de escolher logo o meu.” O Louis falou, encostando as mãos com o bolo ao peito.

“Eu quero esse bolo.” Ele falou com uma voz de criança.

“Eu depois compro-te um bolo, Niall. Agora entra na merda do carro e vamos embora.” O Liam, farto de tanto esperar, gritou. Os nossos olhares voltaram-se para ele, que espreitava pela janela aberta do carro.

Eu percebo a sua pressa. Ele tinha combinado com o Niall e o Harry que a saída de casa era às 4 da manhã, para que eles chegassem a tempo das aulas. Mas com os atrasos do Niall e do Harry, a saída foi adiantada por uma hora. 

O Niall foi para o carro, deixando para trás a sua teimosia e a fatia de bolo. Mas é compreensível a sua atitude. O Liam é capaz de intimidar qualquer um com os seus berros severos.

O carro arrancou com os três rapazes lá dentro. Eu e o Louis fomos para dentro de casa. Não sei quanto a ele, mas eu ainda queria dormir um pouco antes de ir para a escola.

*

“Não te esqueças que tens de falar com a Danielle.” Relembrei-o enquanto esperávamos pela Jennifer no meu carro.

Eu tinha obrigado o Louis a entrar na parte de trás do carro, para que a Jennifer pudesse vir ao meu lado. Desde sempre a vim buscar sozinho, e não era por hoje o Louis vir comigo que ela teria de ir atrás.

A porta de casa da Jennifer foi aberta, saindo de lá uma rapariga não muito alta, morena e com os seus cabelos castanhos a cobrir os ombros. Umas calças de ganga azuis cobriam as suas pernas finas e uma camisola de malha cor-de-rosa o seu tronco. A sua beleza era indiscritível. Por mais que tentasse, nunca iria conseguir expressar por palavras o quanto ela é bonita.

“Fecha a boca.” O Louis pediu entre uma risada. Eu rapidamente me recompus, um pouco envergonhado com o facto de parecer um desajeitado babado pela sua amada. Talvez seja mesmo isso que eu sou!

“Bom dia.” Ela saudou-nos assim que entrou no carro e fechou a porta. Um sorriso aberto se formou nos meus lábios. Sei que estava a parecer um completo idiota, mas por mais que tentasse, não o conseguia esconder.

“Bom dia.” O Louis retribuiu a saudação, o que de certa forma, me fez acordar para a realidade. Liguei o motor do carro e guiei até à escola.

Durante todo o caminho, o Louis e a Jennifer foram a conversar sobre diversas coisas. Inclusive da falta de presença do Harry, do Niall e do Liam. Ele disse que eles tinham ficado doentes. Sinceramente não sei se ela acreditou. Como é que ficaram três rapazes doentes ao mesmo tempo? Se me dessem essa desculpa, eu não acreditava.

Antes de sair de casa, o Niall mandou-me uma mensagem a dizer como estava a correr a busca. Ainda não encontraram nada. O que não é de admirar. Este país já foi muito povoado por vampiros, e a coisa que eles menos queriam por perto era verbena. Cada planta desse tipo que encontrassem era queimada, até que essas se tornaram extintas no Reino Unido. Mas isso já aconteceu há cerca de 100 anos. Há uma grande probabilidade de elas terem voltado a nascer.

Chegamos à escola. Eu estacionei o carro e saímos dele.

Passar pelo pátio da escola, cheio de gente que observava os nossos passos era um pouco constrangedor. Apesar de isto acontecer todos os dias, eu ainda não me habituei e tento ignorar isso ao máximo.

A Jennifer caminhava entre mim e o Louis, em direcção à Danielle, que já se encontrava no sítio do costume.

Um longo e apertado abraço foi dado pela Danielle à Jennifer, quando esta reparou que tinha a amiga de volta.

Um pequeno sorriso escapou-me quando vi a felicidade nos olhos de Jennifer. Vê-la sorrir faz de mim o homem mais feliz do mundo.

Encostei-me à parede branca do edifício e olhei para a multidão. A enorme quantidade de pessoas espalhadas pelo pátio em grupos era enorme. Mas como sempre, o meu olhar parou no Luke e no seu grupo. Os quatro rapazes olhavam para mim com ares ameaçadores. A raiva estava presente nos seus rostos e eles não tentavam sequer esconde-la. O Louis também era alvo destes olhares, mas não reparou neles devido à atenção que dava às duas raparigas, em especial à Danielle.

Desviei o olhar deles e encarei a Jennifer. Não resisti a envolver a sua cintura nos meus braços.

Ouvi o Ashton chamar-me “filho da puta”. Não gostei nem um pouco, mas era bom saber que eu podia provocar-lhe este tipo de reacções.

Ouvi o Luke perguntar pelos três rapazes que faltavam quando a campainha da escola soou, informando da hora de entrar para as salas. Nós fomos juntos para a sala, já que éramos da mesma turma, e o Luke e os amigos vinham mesmo atrás de nós.

Olá meninas :)

Primeiro, eu seu que este capitulo tá uma grande merda. Eu juro que tentei fazer alguma coisa melhor, mas não consegui!

Segundo, queria agradecer por todos os votos e comentários. Vocês são do melhor!! 

Terceiro, podiam ler a fic "Be My Nightingale" da smargarida98? Acho que nao se vão arrepender. Eu adoro-a!

Obrigada por tudo!!

Love you all xx

P.S: Vou começar a dedicar capitulos. Se quiserem que vos dedique, avisem :)

Continue Reading

You'll Also Like

cinderela By gabi

Fanfiction

51.6K 5.2K 27
[ruelvandijk] ❝ eu tenho a madrasta má, as duas irmãs invejosas e agora o príncipe. ❞ onde virginia era a cinderela do século vinte e um.
280K 37.1K 49
[+18] • Lili Reinhart trabalha em uma pequena cafeteria de Los Angeles. Uma garota doce e gentil, encantadoramente linda. Seu sonho nunca foi ser fa...
105K 6.6K 41
Depois de Noah bater acidentalmente no carro de Sabina,a garota se vê obrigada a ir morar na casa do até então estranho sem saber que essa estadia ir...
1M 82K 48
•DARK ROMANCE• o ano é 2030, um vampiro acaba sendo descoberto por um ser humano e é torturado até entregar seus companheiros e como identificá-los. ...