You And I || z.m

By -girlinblack

661K 40K 4.6K

"Aquilo que se faz por amor está sempre para além do bem e do mal." More

You And I
Introdução
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capitulo 38
Capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
Posso-vos pedir uma coisa?
Capitulo 42
Capitulo 43 [hot]
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
Capitulo 49
Capitulo 50
Capitulo 51
Capitulo 52
Capitulo 53
Capitulo 54
Capitulo 55
Capitulo 56
Capitulo 57
Capitulo 58
Capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61
Questions
Capitulo 62
Desculpem
Answers
Capitulo 63
Capitulo 64
Segunda Temporada

Capitulo 21

9.4K 665 116
By -girlinblack

A campainha fez-se ouvir por toda a escola. Eu continuei a brincar nervosamente com o anel que tinha no dedo indicador. O Liam, que estava sentado ao meu lado nas cadeiras da sala de convívio, não voltou para a aula de português. Preferiu ficar comigo, para o caso de me acontecer alguma coisa. Quando ele disse isto, eu não o percebi, mas não fiz mais perguntas porque, pelos vistos, há muita coisa que eu não sei sobre estes cinco rapazes.

“Vamos?” Ele perguntou, bloqueando o seu telemóvel e guardando-o no bolso.

“Achas que isto vai resultar?” Inquiri. O facto de ter de voltar a aproximar-me do Zayn causava um efeito em mim que eu não conseguia explicar. Eu queria muito conseguir voltar a tocar-lhe, mas algo me impede de o fazer, outra vez. Algo em mim não me quer deixar ir com o Liam para casa deles.

“Isso depende apenas de ti.” Ele respondeu. Levantou-se da cadeira e estendeu-me uma mão. Eu segurei-a e ele puxou-me, dando-me um sorriso carinhoso.

Saímos da escola, sem problemas. Como era intervalo, o porteiro podia impedir-nos de sair, mas não o fez.

O Liam tirou umas chaves do bolso e carregou num botão. As luzes de um carro piscaram não muito longe de nós. Eu fiquei deslumbrada com o carro dele. Tal como o do Zayn, era muito bonito, num preto brilhante.

“Porque é que vocês têm carros tão bons e bonitos?” Quase murmurei, mas mesmo assim, o Liam soltou uma pequena risada com a minha pergunta.

“Digamos que os nossos gostos são dos melhores.” Gabou-se por ele e pelos seus primos.

Entramos no carro e ele arrancou, iniciando o caminho para sua casa.

*

“Como é que ele vem aqui ter?” Questionei, quando saímos do carro e ficamos de frente para casa deles.

“Ele já cá está, não te preocupes.” Ele informou, mas outra pergunta se formou na minha cabeça: Como é que ele chegou aqui mais depressa que nós? O melhor é não fazer perguntas neste momento. “Anda.” O Liam chamou-me. Ele já estava uns passos à minha frente e eu nem tinha percebido que ele se tinha deslocado.

Eu aproximei-me dele e fomos juntos para dentro de casa.

Passamos pela porta principal, que dava acesso para a sala de estar. Dois sofás pretos estavam encostados às paredes deste espaço, de frente um para o outro. Dois sofás individuais, da mesma cor, dispunham-se um ao lado do outro, de frente para a televisão que se encontrava no móvel antigo de madeira escura. Uma pequena mesa, do lado esquerdo de um dos sofás, estava repleta de garrafas de vidro transparente, o que permitia ver o conteúdo destas. Alguns copos, do mesmo material das garrafas, se encontrava também na mesa. As janelas estavam todas fechadas e eram tapadas por cortinas de um vermelho escuro.

“Onde é que ele está?” Perguntei a medo, parando numa das portas da sala. Através dela podia ver um corredor enorme, com muitas outras portas.

“Já vais ver.” Ele respondeu, continuando a caminhar, mas eu fiquei imóvel. Todos os meus músculos estavam paralisados e por mais esforço que fizesse, não me conseguia mexer. “O que é que foi?” Ele olhou para trás, com uma expressão preocupada no rosto. Eu não respondi. O Liam aproximou-se de mim calmamente e segurou numa das minhas mãos. “Tens de tentar esquecer o lado que te impede de te aproximares do Zayn.” Ele explicou com uma voz terna, passando alguma confiança para mim. “Foca-te no teu lado que o quer abraçar, que quer estar ao lado dele.”

Eu respirei fundo e fechei os olhos. Tal como ele disse, foquei-me no lado que queria estar nos braços de Zayn, tentando ignorar ao máximo a parte de mim que me queria longe dele. Os meus músculos ficaram mais relaxados, permitindo-me caminhar. O Liam puxava-me pela mão esquerda, enquanto eu permanecia de olhos fechados para me conseguir concentrar melhor.

“Abre os olhos.” O Liam pediu com a sua voz baixa, mantendo as nossas mãos entrelaçadas. Eu fiz o que ele pediu, lentamente. À medida que abria os olhos, a figura alta e morena, de calças e blusão pretos aparecia à minha frente.

Dei dois passos para trás, deixando o meu lado que me quer afastada dele tomar conta do meu corpo, mas o Liam impediu-me, puxando-me pela mão para perto dele.

“Lembra-te do que eu te disse. Esquece o que te faz mal.” As suas palavras voltaram a dar-me confiança. Tinha de me concentrar no que me faz bem. E quem me faz bem é o Zayn, mais ninguém.

Encarei-o nos olhos pela primeira vez desde que tinha entrado no quarto. Podia perceber pela sua expressão que não estava muito convencido do que estava a fazer. Ele deu um leve sorriso, depois de alguns segundos com os nossos olhares cruzados. Mas este logo desapareceu quando eu não o retribui.

O Liam fez um gesto com a mão para que o Zayn se aproximasse, mas quando este deu o primeiro passo, eu recuei involuntariamente. O Liam voltou a impedir-me de me afastar muito deles, puxando-me pela mão para mais perto.

“Isto não vai resultar.” O Zayn abanou a cabeça negativamente, olhando para os seus pés e metendo as mãos nos bolsos das calças.

“Vais desistir agora?” O Liam repreendeu-o. “Se ela conseguiu vir até aqui vai conseguir fazer o resto.” O Zayn voltou a olhar-me, com um ar triste. A vontade de o abraçar voltou a tomar conta de mim. Dei um passo em frente, na direcção do Zayn, o que o fez arregalar os olhos, mostrando-se surpreendido com a minha atitude.

“Isso.” O Liam falou num tom animado. “Continua.” Incentivou-me, largando a minha mão e dando-me um leve empurrão nas costas, para que eu fizesse o caminho até ao Zayn por mim própria.

À medida que eu dava pequenos passos na sua direcção, o sorriso do Zayn ia aumentado. E acho que era isso que me dava força para continuar, porque o meu lado que queria o Zayn longe tentava ao máximo impedir-me de caminhar.

Quando estava a apenas um metro de si, parei. Encarei a sua face com alguma barba, os seus olhos brilhantes, o sorriso que se curvava nos seus lábios.

Ele estendeu a sua mão na minha direcção. Eu alternava o meu olhar entre esta e a sua face, que voltou a ficar com um ar triste devido à minha demora.

Contra todos os meus impulsos, atirei-me ao pescoço do Zayn. Ele envolveu o meu tronco nos seus braços e levantou-me um pouco, impedindo-me de manter os pés no chão. Afastamo-nos um pouco, para que pudéssemos encarar a face um do outro. Os meus olhos cruzaram-se com os seus. Ele pousou-me no chão e levou uma das suas mãos à minha face acariciando-a. Um sorriso surgiu nos meus lábios.

“Beijem-se de uma vez.” O Liam disse num tom de brincadeira, o que nos fez rir. Mas fizemos o que ele tinha dito. Juntamos os nossos lábios num beijo selvagem, cheio de saudade e desejo. As nossas línguas moviam-se em perfeita sintonia.

“Já chega. Não é preciso exagerar.” O Liam reclamou, agora à nossa beira. Como nós não lhe obedecemos, ele colocou a sua mão direita na minha testa e a esquerda na do Zayn, separando-nos.

Soltamos pequenas risadas e eu voltei a abraçar o Zayn.

“Adeus. Vou deixar-vos a sós.” O Liam falou num tom malicioso enquanto saia do quarto.

“Tive saudades tuas.” O Zayn apertou o meu corpo contra o seu, eliminando completamente o espaço que existia entre nós.

“Eu também.” Respondi. O sorriso na minha cara aumentou.

Nestes últimos dias, tinha-me esquecido o quão bom é estar nos braços dele. Tinha-me esquecido do sabor dos seus lábios, da fragilidade e da vulnerabilidade com que fico com o seu toque. Da sua perfeição. Ele é tudo o que eu preciso.

Hey hey hey!

Primeiro, queria agradecer a toda a gente que se dá ao trabalho de ler isto, de votar e de comentar. Adoro-vos <3

Segundo, gostaram do capitulo? Eu espero que sim porque eu adorei escrevê-lo, tipo, foi o “reencontro”. E a Jen conseguiu vencer a hipnose do paneleiro (e bom que fode, omg) do Ash. E não é uma coisa que qualquer um consiga fazer!! E O LIAM?? FOI ELE QUEM AJUDOU A JENNIFER A CONSEGUIR ISTO!! Só porque o Ash se esqueceu de dizer o nome dele quando estava a hipnotiza-la! Pormenores…

Wtv, continuem a fazer-me a pessoa mais feliz do mundo votando e comentando, sim?

Bejos meninas

Love you all xx

Continue Reading

You'll Also Like

16.7K 1.7K 14
━━ Nunca se passou pela cabeça de Giulia que em algum momento estaria sendo praticamente despachada para outro país com uma criança em seu útero. Uma...
13.9K 883 33
Era a primeira semana de junho, um sábado quente, quando Kiara entrou no autoproclamado quarto de JJ no Chateau, jogou-se na cama onde ele estava mei...
15K 1K 38
【 adp. 𝗻𝗼𝗮𝗻𝘆. + 💌】 ❝Vai me dizer que não gosta quando eu te beijo? Eu poderia te beijar de novo só para você ter certeza.❞ ...
951K 72.6K 55
+ noart || "somos dois errados certos um para o outro" depois de um término feio, Noah e Sina tentam seguir suas vidas normalmente, mas depois de tu...