Something New || h.s. #Watty...

By notanightmare

173K 9.5K 388

'Someday you won't remember this pain you thought would last forever and ever.' More

Introdução
Chapter 2
Chapter 3
Chapter 4
Chapter 5
Chapter 6
Chapter 7
Chapter 8
Chapter 9
Chapter 10
Chapter 11
Chapter 12
Chapter 13
Chapter 14
Chapter 15
Chapter 16
Chapter 17
Chapter 18
Chapter 19
Chapter 20
Chapter 21
Chapter 22
Chapter 23
Chapter 24
Chapter 25
Chapter 26
Chapter 27
Chapter 28
Chapter 29
Chapter 30
Chapter 31
Chapter 32
Chapter 33
Chapter 34
Chapter 35
Chapter 36
Chapter 37
Chapter 38
Chapter 39
Chapter 40
Chapter 41
Chapter 42
Chapter 43
Special Chapter
Final Chapter - Part 1
Final Chapter - Part 2
2ª TEMPORADA!!!

Chapter 1

10.8K 421 14
By notanightmare

Abri os meus olhos de forma rápida e ligeiramente assustada. Olhei agora o teto branco que se formava à medida que os meus olhos se abriam e fechavam, tentando-se adaptar à luz fraca que iluminava aquele espaço. Desviei a minha cabeça para a janela que se encontrava aberta e foquei o meu olhar na neve que já caia docemente pelo telhado, tornando todo aquele ambiente mais natalício e festivo.

Puxei as colchas brancas para trás e ergui o meu corpo da cama, pondo-me assim de pé em frente à mesma. Calcei as minhas meias, e em seguida as minhas pantufas, enquanto caminhava de forma desajeitada até à janela. Olhei lá para fora vendo os nossos recentes vizinhos da frente a limpar a estrada, para que pudessem sair.

Saí de ao pé daquela janela pois a mesma estava-me a dar sentimentos frios, como se estivesse lá fora. Abri a porta do meu quarto e desci as escadas, enquanto encarava as escadas com cuidado para não tropeçar. Elevei o meu olhar para cima ao chegar à sala e observei as várias molduras que já estavam em cima da pequena mesa da sala. Sentei-me no sofá em frente às mesmas e peguei nelas, olhando assim o meu pai e Anne na fotografia. Anne vestia um lindo vestido branco, um vestido de noiva, enquanto o meu pai vestia um fato. Os seus braços estavam cruzados num brinde onde ambos os copos continham champanhe.

Desviei o meu olhar daquela moldura. O meu pai ultrapassara tudo tão depressa e conseguiu logo apaixonar-se de novo, como se a minha mãe não tivesse significado nada para ele. Pousei a moldura de novo na mesa, enquanto olhava agora a televisão apagada à minha frente.

Harry, o meu 'irmão'. Ele era alguém bastante peculiar.

Todo o seu corpo estava coberto por uma tinta escura que formava desenhos no seu corpo. Ele gostava de sair à noite e de voltar pela madrugada com um pó branco nas veias. Eu dava sempre pela sua entrada. Eu sabia que todos os dias, exatamente às 4:07 da madrugada, ele abria a porta do meu quarto e olhava para mim a dormir.

Levantei-me num impulso assim que ouvi a porta das traseiras bater e os passos se aproximavam de mim.

Olhei aquele rapaz, sensivelmente nos seus 22 anos, que olhava agora para mim de forma atenta e observava a camisola longa que eu vestia.

'Podes chamar o teu irmão?' proferiu Thomas, um dos rapazes que pertencia ao grupo de Harry. Olhei para ele observando o seu cabelo escuro que pendia sobre os seus olhos, não deixando assim apreciar o azul escuro dos mesmos. Envergava umas calças pretas e um blusão também preto.

'Ele não é meu irmão' murmurei enquanto olhava os seus lábios. E não era. Harry era tecnicamente meu meio irmão, pois o meu pai casara com a sua mãe, Anne.

Movi o meu corpo de forma calma, enquanto subia as escadas. Tinha a certeza que Thomas olhava agora o meu corpo. Assim que cheguei ao andar de cima, suspirei fundo e caminhei até à porta do quarto de Harry, batendo assim suavemente 3 vezes na mesma. Ao perceber que ele não respondia rodei a maçaneta e entrei no quarto, vendo o seu corpo estendido na cama, apenas coberto pelo fino tecido dos boxers pretos.

Fiquei por momentos a encará-lo a dormir, assim como ele faz comigo. A sua cara estava agora adormecida. Parecia tão inocente, tão frágil, tão diferente. Caminhei até ele e toquei com a minha mão no seu ombro, enquanto me sentava na sua cama e o olhava. Abanei-o ligeiramente e senti a sua forte mão agarrar a minha, pondo-a ao seu lado ao pé dos lençóis.

'Harry, o Thomas está lá em baixo' acabei por dizer num tom ligeiramente doce. Por mais que eu quisesse ser rude com ele não era capaz, neste momento ele parecia tão diferente.

'Desço já' ouvi numa voz rouca de quem acaba de acordar e que não tem forças para falar. Levantei-me da sua cama e caminhei até à porta do quarto, olhando uma última vez para trás. Reparei nas suas calças que estavam por cima da cadeira, as quais continham um pequeno saco transparente.

Um baixo suspiro saiu dos meus lábios ao ver aquilo, mas logo virei a minha cabeça para o lado de fora do quarto e fechei a porta. Caminhei até ao meu quarto vestindo assim a roupa para o dia de hoje. Para muitos natal, para mim apenas mais um dia normal. Olhei-me no espelho de corpo inteiro que estava encostado à parede do meu quarto, e observei o meu corpo.

Desde que a minha mãe morrera, nunca fora pessoa de voltar a usar cor. A única cor nesta roupa que usava eram os meus cabelos naturalmente loiros, que caíam pelos meus ombros formando assim ligeiros caracóis. Calcei as minhas sabrinas pretas e peguei no meu telemóvel pondo o mesmo no bolso detrás das calças. Saí do meu quarto, descendo assim as escadas de casa. Ao chegar à mesma divisão de à bocado, encontrei Thomas sentado no sofá que desviou o seu olhar para mim observando assim as roupas que eu usava.

'Devias sair connosco' proferiu ele enquanto se levantava e caminhava até mim, acentuando assim as nossas diferenças de altura. Ele pegou suavemente numa mecha dos meus cabelos e entrelaçou os seus dedos na mesma, enquanto o seu olhar estava posto em mim.

'Afasta-te dela' ouvi uma voz já familiar. Desviei o meu olhar para Harry que descia as escadas e olhava para nós. Ele veio até nós e afastou-me bruscamente dele, cumprimentando assim Thomas. O meu olhar foi posto nele que sorria levemente para o rapaz, enquanto o cumprimentava.

Afastei-me deles sentando-me num dos bancos altos da cozinha, enquanto pegava numa maçã que estava na fruteira e dava uma trinca. Tirei o meu telemóvel do bolso olhando o mesmo e reparei que tinha uma mensagem de Alfie.

Vem ter connosco ao Arthur's. Conhecemos um novo grupo ontem e queremos que os conheças. Estamos à tua espera.

Assim que acabei de ler a mensagem de Alfie, um dos rapazes do meu grupo de 'amigos', acabei de trincar a maçã e saí do banco onde estava, deitando o caroço no lixo.

'Não vos quero metidos com ela' ouvi a rouca voz de Harry que murmurava para Thomas, enquanto o mesmo estava à sua frente revirando os olhos e olhando para mim.

Um leve riso escapou dos meus lábios ao ouvir Harry dizer tais palavras e caminhei até à porta, abrindo assim a mesma e puxando-a para fora, enquanto já se via a neve nos passeios e nas pequenas caixas de correio.

'Até logo' proferi de forma rápida, e logo fechei a porta. Não estava com disposição para responder a um questionário, quanto mais a um questionário de Harry.

Andei de forma calma até ao fim da nossa rua, onde avistei um grupo de pessoas que eu conhecia tão bem. Caminhei até eles e assim que cheguei dirigi-me até Alfie, pondo o meu braço em redor das suas costas e abraçando-o de forma ligeira.

'Hey pequena' ouvi a voz de Alfie proferir, enquanto o mesmo me apertava contra ele e me colocava à sua frente, abraçando assim o meu corpo. Olhei em frente e vi o resto do meu grupo, mas reparei também nalguns rapazes que conhecia mas que nunca andavam connosco. Aquele era o grupo de Harry. Revirei os meus olhos olhando para eles pois estes já me olhavam e comentavam alguma coisa entre si, tendo provavelmente reparado quem eu era.

'Estamos à espera de umas pessoas, já vamos' ouvi de novo a voz de Alfie, agora sussurrada ao meu ouvido, mordendo em seguida levemente o lóbulo da minha orelha. Um pequeno e breve sorriso formou-se na minha face, mas que rapidamente fugiu ao ver Thomas e Harry chegarem e cumprimentarem toda a gente.

Harry ainda não tinha dado pela minha presença, mas assim que me viu o sorriso que tinha na cara rapidamente desapareceu e este limitou-se a pegar no braço de Alfie e a tirá-lo de cima da minha cintura.

'Estás agarrado a ela para quê?' ele proferiu enquanto olhava os olhos de Alfie, deixando-me assim no meio dos dois e visivelmente mais a baixo, pois ambos eram altos. Com as minhas mãos empurrei o peito de Harry que logo baixou o seu olhar verde esmeralda e encarou os meus olhos azuis claros.

'Deixa-me Harry! Não tens nada haver com a minha vida!' disse eu enquanto o olhava e enfrentava os seus olhos que me olhavam, mas que rapidamente se desviaram e concentraram na cara do Alfie. Harry virou o seu corpo para a frente e começou a andar, fazendo assim todo o grupo de pessoas começar a andar atrás deles.

Segui a caminhar ao lado de Alfie, enquanto o mesmo seguia ao meu lado sem pronunciar qualquer palavra. Olhava os meus pés sem saber o que dizer.

Aquele Harry. Desde o primeiro dia que o vira sabia que não era alguém de confiança. Algo mais me dizia que escondia algo para si, era como se todo o mundo lhe tivesse feito mal.

Afastei-me ligeiramente de Alfie assim que ele começou a falar com outro rapaz, e entrei no famoso bar 'Arthur's'. Olhei o ambiente em meu redor e caminhei para uma mesa, assim como todos fizeram.

Ao total éramos um grupo com umas 10 pessoas. Parecia mais gente do que realmente era. Sentei-me num pequeno sofá ao lado de Alicia, uma rapariga com a mesma idade que eu e que tinha os cabelos pintados de azul, que fumava o seu habitual cigarro. Todos naquele grupo ou estavam a fumar ou a beber ou a 'curtir' uns com os outros.

Por vezes parecia que me dava com um grupo de tarados, mas eu realmente não queria saber pois de todos a única pessoa em quem eu realmente confiava era Alfie.

Olhei para cima e encarei Harry do outro lado da mesa, com o seu olhar posto em mim e que pelos vistos já me devia estar a encarar à um bom bocado. Revirei os meus olhos olhando para ele e assim que senti a presença de Alfie sentado ao meu lado, pousei a minha cabeça no seu ombro e fechei calmamente os meus grandes olhos azuis.

Continue Reading

You'll Also Like

14.9K 1.4K 24
𝓛 𝒊𝒇𝒆 𝓟 𝒓𝒐𝒋𝒆𝒄𝒕 +maybank | onde Olivia tem que fazer um projeto de vida com sua dupla, mas ela não tem um motivo para viver. ⚠︎ plágio é cr...
23.8K 1.1K 8
"Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje." Eu devia ter ouvido e obedecido essa frase.
1.1M 60.2K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
39.1K 1.9K 70
' não se pode fugir ao amor '