My Favorite Writer

נכתב על ידי CLVarella

26.7K 2.4K 512

Quando voçe escreve uma historia, o esperado que ela possa adicionar alguma coisa na vida, ou no cotidiano da... עוד

Apresentação
Capítulo 01- Looking For A New Look
Capítulo 2 I Want Her!
Capítulo -03- Dear M.C.Peçanha
Capítulo -04- Yes...
Capítulo 5 - Go To Los Angeles!
Capítulo 6 - The Boss
Capítulo -07- The Contract
Capítulo 8 - Only Sex
Capítulo 9 - Good Day!
Capítulo 10 - Sleeping With Her
Capítulo 11 - Shameless...
Capítulo 12 - Panic In The Air...
Capítulo 13 - Tense Moment
Capítulo 14 - Fuck Hot
Capítulo 15 - Happy B-Day
Capítulo 16 - Sleeping On Your Chest!
Capítulo 17 - Party
Capítulo 18 The Kiss
Capítulo 19 Together?
Capítulo 20 The Past Comes With Everything!
Capítulo 21 Between Reason And Emotion!
Sweet Desire Part 1 capitulo 22
Sweet Desire Part 2 Capítulo 23
Capítulo Rude... cap 24
Breaking The Ice Capítulo 25
Indecent Proposal Capítulo- 26
The Fuck Of My Weak Point Capítulo 27
Quickie? Capítulo 28
How Do You Know? Capítulo29
Petulant! Capítulo 30
Jealous?Capítulo 31
Forgive me? Capítulo 32
Just A Kiss ?Capítulo 33
Good Morning Capítulo 34
More Jealous? Capítulo 35
Love? capitulo 36
Hate Ballad!... Or Loved? cap 37
Dancing At The Airport... cap 38
Fear- capítulo 39
Good Moments ...cap 40
Playing Bowling... cap 41
Kiss Me? cap 42
Fighting For ... Sex? cap 43
Bitch! cap 44
Now Or Never! cap 45
Come Back Soon! cap 46
Finally, Rio de Janeiro!! cap 47
I Want Divorce! cap 48
Wretched! cap 49
Revenge. Cap 50
Não é capítulo
Happy New Year! cap 51
What The Fuck Is That? cap 52
New Day? cap 53
Just A Dinner? cap 54
Talk Decisive! cap 55
Freedom In His Arms cap 56
Together! cap 57
Hypothetically... cap 58
My baby! cap 59
Não e capítulo (novamente) 😂😂
Strange Conversation! cap 60
Mother Fucker!! cap 61
Only Men!! cap 62
Do You Accept? cap 63
I Love You! cap 64
Little Piece Of Me... cap 65
In His Arms Just Me... cap 66
Hernandez Family... cap 67
Trail!! cap 68
Relief! cap 69
You Make Me Happy... cap 70
She Again! cap 71 (sem revisão )
I Can Not, But I Need... cap 72 (sem revisão )
Mistake cap 73 (sem revisão )
Jealous And Disappointed... cap 74 (sem revisão )
Drunk? cap 75 (sem revisão)
I Hate You, But I Love You... cap 76 (sem revisão)
Life Goes on... cap 77 (sem revisão )
Stupid Again... cap 78 (sem revisão)
She Comes... cap 79( sem revisão )
My Photos... cap 80 (sem revisão)
In Moment Of Heat cap 81(sem revisão)
I Love Him? cap 82 (sem revisão)
My Goodness! cap 83 (sem revisão)
I Know, I Love He. cap 84 (sem revisão)
I Love You. I Love You Too... cap 85 (sem revisão)
Epilogo (Sem revisão)
Epilogo (sem revisão)

You, Me , And Our Family... cap 86

248 20 17
נכתב על ידי CLVarella


A Luíza chamou a July, para o banho, e mesmo muito relutante, ela foi. A Clara também disse que precisava de um banho, e se arrumar para ir ao estúdio terminar as fotos. Pensei em me candidatar para esfregar as suas costas, mas preferi ir com calma. Uma coisa de cada vez.

Ela estava no banho, quando eu me levantei, e segui ate uma escrivaninha, provavelmente a que usava para escrever os seus novos livros. Peguei um dos seus livros que estava sobre a mesa, e de cara o reconheci, eu tenho um deste guardado dentro de uma caixa no meu closet, e eu acho que já o li umas duas vezes. -O que faz o amor- Mas ele tem lindas citações. Foleei algumas paginas, e li alguns trechos, trechos estes que mais gostava.

"As folhas verde oliva tremulam na copa da arvore, tremulam diante do sopro delicioso do ar de outono, fazendo com que as suas folha simplesmente se soltem de seus galhos, se soltem do que lhe dão a vida, se despredam de sua base, de seu tudo, dando seu ultimo sopro de vida dançando lindamente sobre o céu azul.

Que inveja de suas folhas, oh, arvore da vida. Devolva a minha vida, e me deixe dançar, me deixe rodar, voar, e ser livre pelo ar, sentindo o céu me abraçar, e aos poucos me fazer ninar." (CLVarella)

Li em voz alta, sentindo a mesma sensação de pesar, que senti quando li pela primeira vez, quando li a um no, e ao mesmo tempo uma liberdade tamanha, uma sensação de que no fundo tudo ficaria bem.

Elevei os meus olhos do livro, e ela estava de roupão me encarando. Ela sorriu e se aproximou de mim, sentando na beirada da mesa de carvalho escura, que em nada combinava com a decoração clara de seu quarto, me fazendo ficar entre as suas pernas.

-Eu escrevi este livro pensando em voçe!... Assim que eu tive condições, esta mesa foi a minha testemunha de como chorei, e senti a sua falta!

-Me perdoa meu amor!

-Este livro foi a minha libertação!-sorriu se aproximando-... Eu escrevi este que voçe leu, pensando em seu braços, em como era bom ser abraçada por voçe!... Escrevi o da pagina 54, pensando nos seus olhos!-disse e eu coloquei na pagina que ela disse, e mais uma vez, li em voz alta-

"Seus olhos...

Olhos castanhos, que inundam a minha alma, aquecem o meu corpo de tal forma que me deixa sem ar.

Olhos castanhos que enchem o meu coração de dor e amor, que fazem o meu sangue borbulhar dentro de minhas veias com todo fervor.

Olhos castanhos intensos, me amem sem temor, me deixem de pernas bambas sem nenhum pudor.

Oh, olhos castanhos que me deixaram sozinha na noite escura, me libertem de suas correntes, me liberte, me deixe, me esqueça, ou me aqueça, me inunde ou simplesmente me esvazie, a tal ponto de ficar a beira do abismo, faça qualquer coisa, mas somente, não me abandone." (CLVarella)

-Meu Deus, eu não prestei atenção!

-Cada um tem algo sobre voçe, sobre nos dois!...Eu declarei todo o meu amor a ti nestas letras e folhas envelhecidas!

-Meu amor!-acariciei o seu rosto, colando nossas testas-

-O da pagina 47 foi em sua boca!-sorri me dirigindo imediatamente ate a pagina-

"Boca quente. Boca intensa. Boca amorosa. Boca sedenta. Boca seca. Boca úmida. Boca desejosa. Boca avida de prazer. Boca suja. Boca deliciosa. Boca faceira. Boca inteligente. Boca boba. Boca boa de beijar. Boca moldada por um lindo sorriso, ou por um ar de descontentamento, não importa como estejas, não importa como sejas, eu vou andar, andar e andar, ate encontrar novamente a boca que sempre me fez desejar." (CLVarella)

-Eu me lembro perfeitamente de quando li este, eu me lembrei da sua boca, eu me lembrei dos seus lábios em todas estas ações, e me lembro ate hoje de como fiquei completamente arrepiado!

-Escrevi cada lembrança sua, escrevi cada momento bom que tivemos, e coloquei ai como uma doce lembrança!... Jamais imaginei te-lo novamente, mesmo morrendo de amores por voçe a cada noite, mesmo sentindo que cada parte de mim, ia embora com cada lagrima que derramava!... Eu fui uma capa dura por anos, eu assumo, mas foi esta capa que me impediu de sofrer ainda mais!

-Meu amor, eu fico tão triste em me recordar em como te fiz sofrer!... Mas agora eu só quero te fazer feliz!-sorrimos, e eu vi a esperança em seus olhos-

-Pagina 59, uma citação sobre o seu corpo!-sorriu de olhos fechados, como se tivesse se lembrando de algo-

"Seu corpo e o templo do meu prazer.

Seu corpo e o templo da minha alma.

Seu corpo me aqueceu em noites frias, e em noites quentes me deixou ainda mais quente.

Seu corpo delicioso do inicio ao fim, sabe exatamente onde, e como me dar prazer.

Seu corpo que esquenta a minha pele, e aquece a minha alma, estremesse a minha base, rompe minhas barreiras, e deixa a minha mente sem fronteiras.

Me aqueça novamente, me envolva novamente, e mais uma vez me mate de amor intensamente." (CLVarella)

Terminei de ler, e coloquei o livro atras de si. Acomodei uma de minhas mãos em seu rosto, a puxando para um beijo calmo, intenso, um beijo delicioso cheio de amor, e carinho. As suas mãos me agarraram pelo tronco, me puxando ainda mais contra o seu corpo.

A nossa boca já se perdia uma na outra de forma intensa e desejosa, o quarto já começava a ficar abafado, conforme o calor do desejo invadia os nossos corpos. Senti a nossa respiração ficar pesada quando comecei a beijar o seu pescoço, a fazendo deitar sobre a mesa. Olhei para ela com admiração e desejo, e imediatamente a lembrança da nossa primeira vez em Washington D.C veio a minha mente, me fazendo sorrir.

Desfazendo o laço de seu roupão, apreciei cada curva de seu corpo, cada centímetro quente de sua pele clara, e maravilhosamente cheirosa.

A beijei por inteira sem esquecer de cada centímetro de sua deliciosa pele. A minha saudade era tanta, que eu só queria aprecia-la, só queria senti-la em meus braços, em minha boca, saber que ela era novamente minha. Minha de verdade.

Fiz uma deliciosa trilha em seu corpo completamente despido, a ouvindo gemer baixo. Me deliciei ao sentir o calor do seu corpo, o delicioso e indescritível calor de sua virilha quando a beijei devagar, sentindo o meu corpo se arrepiar.

O seu gosto ainda era delicioso, era viciante, era algo inesquecível, te-la em meus braços era inesquecível.

Enquanto o seu corpo se contorcia sobre a madeira diante do meu toque intenso, ela se apoiou elevando o corpo, e passando a mãos em meus cabelos, os puxou devagar, e eu apreciei as suas bochechas rosadas, e a sua respiração já completamente ofegante.

As nossas bocas se entregaram a um delicioso beijo. Senti as suas mãos retirando a minha blusa apos se desfazer de seu roupão por completo, e logo em seguida abaixando a minha bermuda, seguida da minha box. Gemi baixo ao sentir o toque quente de sua mãos, em um delicioso carinho, em minha ereção, me fazendo arrepiar, e desejar ainda mais esta mulher. A minha mulher.

A fiz se deitar novamente na mesa, e vagarosamente deslizei para dentro de seu corpo, devagar, e intensamente. Gememos baixo, apenas curtindo um ao outro, sentindo um ao outro.

Estava segurando firme em seu quadril, enquanto a penetrava com força, de olhos fechados, completamente entregue ao momento. Me curvei sobre o seu corpo beijando entre os seus seios, chupando os seus seios, os beijando e mordiscando sentindo a sua pele já quente, aquecer ainda mais diante do meu toque.


-Mais rápido amor, não me tortura assim, sabe que não aguento!-pediu da forma mais manhosa possível, me fazendo sorrir-

-Voçe sabe que adoro te sentir!... Mas a culpa e sua de ser tão gostosa, e apertada, preciso me segurar para não gozar de cara!

-Voçe esta sendo muito mal!-reclamou, e sorriu-

-Jamais meu amor!-a puxei para um beijo-... Senta no meu colo, e faz como só voçe sabe?-mordisquei o seu lábio-

-Sim!


Nos acomodamos na cama, e foi quase impossível controlar um gemido mais alto, quando ela começou a se movimentar, de inicio deliciosamente devagar, logo aumentando em seguida, a ultima coisa que queríamos era chamar a atenção da casa, mas do jeito que estava indo, comecei a imaginar que seria quase impossível isso não acontecer..

As minhas mãos se perderam no seu quadril, a minha cabeça descansou no encosto da cama, senti o meu corpo estremecer, quando ela gozou para mim, gemendo baixinho, e contido na minha clavícula, agarrei os seus cabelos com uma de minhas mãos, e com a outra a auxiliei em seus movimentos agora ainda mais fáceis, e delicioso, já que sentia a deliciosa contração de seu corpo pós gozo, fato este que deixou tudo ainda melhor.

-Clara!

Me enebriei ao clamar pelo seu nome, quando me libertei em seu corpo pleno de desejo, e amor.

Depois de ficarmos um tempo apenas na mesma posição, nos acariciando devagar, curtindo o momento, curtindo os nossos corpo, curtindo a felicidade de estarmos juntos novamente, fomos interrompidos pelo seu celular, ela sorriu, e o atendeu sem ao menos sair do meu colo.


-Oi!-disse com a voz preguiçosa, se movendo devagar ainda me tendo em seu corpo, me fazendo fechar os olhos e apenas senti-la-

-(...)-beijei o seu pescoço, quando sentir ficar ainda mais duro dentro dela-

-Desculpa, mas e que eu acabei parando para fazer algo, e me esqueci completamente do tempo!<sorri baixo, e ela mordeu o lábio inferior completamente desejosa ao fechar os olhos-

-(...)

-Relaxa Dom, eu chego ai o mais rápido que eu conseguir!!-desligou-... Preciso ir!-fez uma linda carinha triste-

-Agora?

-Sim!... Infelizmente!-beijou os meus lábios ainda se movimentando devagar-

-Se continuar assim, eu não vou deixar voçe ir!-sorri-

-Desculpa!... E irresistível!_ela parou ficando completamente imovível-

-Esta tudo bem!

-Não, eu queria ficar aqui!... Com voçe, exatamente assim!-me abraçou-

-Eu também, mas sei que temos a eternidade para ficarmos assim!


Tomamos um delicioso banho rápido. Mesmo estando completamente excitados, só trocamos beijos, e algumas caricia, e sorrisos, somente para matar a saudade um do outro.

Ela já estava ainda mais linda, e completamente pronta quando chegamos na sala de jantar de mãos dadas, o delicioso cheiro de cafe imperava no apartamento, deixando o lugar ainda mais acolhedor, confortável, e com cheiro de lar.


-Bom dia casa!-Luíza nos encarou sorrindo-

-Bom dia cunhada!-a abracei de lado sorrindo-

-Família!-Edu, saiu da cozinha com uma jarra de suco nas mãos-

-Hoje não tem curso né filho?

-Não mãe!... Bom dia Bruno!

-Bom dia garotão!-sorrimos, eu sempre o chamei assim. Sorri ao ver a minha pequena tentar pegar um pedaço de bolo com a mão esquerda-

-Deixa que o papai pega pra voçe!-beijei a sua testa-... Quer que o papai te de na boca?

-Uhum!

-Nossa estou tão atrasada, que não vou conseguir nem tomar o meu cafe!-tomou um gole de suco apenas-... Beijos meus amores, eu necessito ir!

-Onde vai ser as fotos?

-No Blumenfeld Studio!... Preciso ir amor!-me deu um selinho demorado-

-Eu te amo!

-Também te amo!... Vê se não apronta mocinha!-beijou a cabeça da nossa filha, e jogou beijos para a irma, e o filho antes de ir embora-

-Nem acredito que estou vendo vocês assim, tão felizes!-Luíza me olhou e sorriu-... Eu pensei que nunca a veria sorrir por amor novamente!

-Eu pensei que nunca iria sorrir de verdade novamente Luíza!... Agora sera eterno, eu juro!

Um pouco antes da hora do almoço, a Luíza me deu a ideia de ir leva-la para almoçar com a July, eu achei uma ótima ideia, e pedi que ela arrumasse a July, enquanto eu ligava para o Dre, que estava livre leve e solto em NY, deveria estar aprontando horrores.

Era exatamente meio dia e meia, quando estava saindo do apartamento com a minha filha, e o Edu. Estava lhe dando uma carona ate a escola.

Era incrível como nos dois ainda nos da vamos muito bem, tínhamos uma ligação bem legal, e era bem parecida com a minha e a do meu pai, eu achava ele um garoto maravilhoso, e ele sempre manteve contato comigo, mesmo depois de tudo o que fiz.

Tinha deixado ele no seu destino, e tínhamos feito uma parada no meio do caminho, mas foi coisa rápida, apenas comprei um presente em especial para ela, e logo continuamos o nosso destino.

Assim que chegamos, eu esperei no carro, e pedi ao Dre que comprasse flores, flores vermelhas, que iriamos levar para ela. Quando ele voltou com as flores, entramos no estúdio, e eu estava me sentindo como um "ET". Todos nos olhavam, e quando dissemos a quem queríamos ver, fomos rapidamente conduzidos ao estúdio, com uma eficiência impar.

Chegamos, e a primeira pessoa que vimos foi o Dom, ele estava conversando com uma mulher, de aparentemente uns 45 anos, e assim que o viu, a July seguiu ate ele.

-Princesinha!... O que voçe esta fazendo aqui?

-Estou com o papai!-apontou pra mim que sorriu ao me ver-

-Bruno Mars, que honra te-lo aqui!

-Para Dom!-sorrimos-

-Mas e para mim, e uma Honra e tanto!- a mulher pareceu estranhar ela se referir a mim como pai-

-Muito prazer, me chamo Louise uma das sócias da marca!

-Muito Prazer Louise!... Eu queria muito ver a Clara, teria como?

-Clara Peçanha?-ela sorriu sem entender-

-Sim Louise, esta aqui e a filha deles!

-Não sabia!... Ela ja terminou de dar a entrevista não terminou Dom?

-Sim, a imprensa já foi!

-Então, ela esta no meio do ensaio, mas voçe pode, e deve ir ate la!-sorriu bastante solicita-

-Obrigado!

Seguimos para o estúdio, e sorri abertamente ao vê-la fazendo o ensaio ao som de uma musica minha, ela estava simplesmente linda, com pouca roupa, mas estava linda. O Dom se aproximou do fotografo, e ela olhou em nossa direção abrindo um lindo sorriso, e logo ela veio ao nosso encontro.

-Amor de mãe!-a pegou no colo-

-Voçe esta linda mamãe!

-Obrigada filha!-a beijou... Amor!-me encarou, e eu sorri a abraçando, e lhe dando um selinho demorado-

-São pra voçe!

-Obrigada!-colocou a nossa filha no chão antes de pegar as flores, e receber alguns aplausos dos amigos, coisa de quando se recebe flores no trabalho, fato este que a deixou com as bochechas rosadas-... Vou morrer de vergonha!

-Dom, prepara a ambulância, acho que alguém vai desmaiar!-sorri-

-Já tem uma ai fora, pode deixar!-olhei ao redor, e todos no estúdio nos encaravam-

-Por que?... Como assim?-olhei dentro dos seus, olhos peguei em sua mão e seguimos ate uma parte mais iluminada no estúdio, e ao alcance da vista de todos que ali estavam-

-Meu amor, eu sei que passamos 4 anos separados, que sofremos, que sorrimos, que sentimos a falta um do outro, que passamos varias noites acordados, e pensando em como poderíamos estar, eu sei que eu passei os piores anos da minha visa, e a unica pessoa que conseguia recolocar um sorriso no meu rosto, era diretamente ligada a voçe, era o nosso presente!-olhamos para a July, que estava no colo do Dom... Era ela que me dava força para continuar, já que eu nunca iria deixar de te amar!... Eu sou o homem mais feliz deste mundo no momento, por que eu recebi um presente enorme, eu recebi a possibilidade de ter voçe novamente, de te amar novamente, de te beijar, te sentir, de poder olhar para voçe todos os dias, e dizer "Clara, eu te amo, e voçe e a mulher da minha vida!-foi impossível ignorar alguns "owns" das pessoas presentes-

-Bruno, as minhas pernas estão tremular amor, não me mata!-sorriu-

-A unica coisa que eu quero, e ter voçe pelo resto da minha vida!-retirei do meu bolso o presente que tinha comprado para ela no caminho-um par de alianças-, e me ajoelhei a sua frente sem retirar os meus olhos dos seus- ... Maria Clara Peçanha, aceita ser a minha companheira, a minha amiga para a eternidade, a mãe dos meus filhos, a mulher que me fara sorrir, chorar, que me fara ter um ataque de ciumes todas as vezes te ver assim tão linda no meio de tantos homens!-todos no estúdio sorriram-... Aceita se casar comigo?-abri a caixinha-

-Bruno, eu!-ela me olhou com os olhos perdidos, assim como quando anunciei ao pessoal o nosso envolvimento-

-Eu sei que posso estar sendo apressado, mas e que eu não quero mais ficar sem voçe, não quero mais passar um dia sem...

-Aceito!-ela ainda estava com o olhar perdido, mas com um sorriso no rosto-... Aceito!-me olhou nos olhos sorrindo ainda mais-... Eu aceito amor!

-Eu te amo!-trocamos alianças, e nos abraçamos, ao som dos aplausos de todos-

-Eu te amo!

Parte Clara

(...)

6 meses depois

-Filha, não corre!

Hoje era o aniversario de 4 anos da nossa princesa, estamos em Los Angeles, e já fazia quatro meses que havíamos nos mudado para cá, fizemos isso assim que o Bruno, vendeu a casa antiga, e comprou uma maior, um pouco mais afastada do centro, e com muito, muito mais espaço. Ele disse que era para deixar as mas lembranças para trás, e também para o nosso conforto. Parecia que ele estava adivinhando.

A festa estava sendo em casa mesmo, afinal o espaço gramado nos permitia muito mais liberdade e conforto. A casa estava cheia, cheia de amigos, familiares, os coleguinhas da escola nova da July, e ate alguns da antiga vieram de NY, somente para vê-la. A minha filha, e muito amada.

O meu apartamento, esta em boas mãos, esta com a Luíza, ela resolveu ficar por la, afinal depois que o Bruno, me pediu em casamento, e eu vim com a July, e o Edu morar com ele, ela disse que arrumou alguém, ela ainda não me apresentou, mas eu fico muito feliz por ela.

O Edu, agora com 16 anos, esta me deixando louca, e tudo graças a quem? Sim, o Bruno, que inventou de lhe far um carro de presente de 16 anos, já que a habilitação provisoria pode ser tirada com esta idade aqui nos Estados Unidos. Agora ele e ainda mais independente, e eu tenho quase um filho por dia todas as vezes que ele sai de carro.

Com a minha mudança para L.A o Dom , se viu completamente doido comigo, ja que a sua vida era fixada em NY, e teve que acabar vindo para L.A também, mas ele disse que estava adorando afinal a Coryne morava aqui..

Já tínhamos cantado parabéns, e tirado muitas fotos, e desta vez, o Bruno, e eu sempre estávamos juntos, estávamos abraçados, estávamos sorrindo um para o outro, nos beijando... Posso dizer que agora estávamos realmente muito bem, e muito felizes.

-E ai, quando sai o casamento?

-Em breve Greg!

-Estou muito feliz por vocês!

-Obrigada meu amigo!-o abracei-... Cade a Ana, já faz muito tempo que não a vejo, também trabalhando como uma doida!-sorri, e senti o Bruno, me dar um leve cutucão-... O que?- o encarei-

-Ana, e eu terminamos a um tempo!

-Nossa, sinto muito!

-Esta tudo bem, estou feliz, e encontrei outra pessoa!... Achei que voçe soubesse!-franziu o cenho-

-Não, eu não sabia!

-O mas o importante e voçe estar feliz meu amigo!-Bruno o cumprimentou-

-Sim, estou!

-Caramba aqui esta mais movimentado, do que play ground de shopping no dia das crianças!-sorrimos. Esta e Luíza, não muda nunca-

-Quero saber quando voçe vai encontrar um namorado, para me dar sobrinhos, e te deixarem louca!

-Estamos tentando não e amor?-o Greg, a abraçou de lado, e eu sinto o meu queixo parar nos meus pés-

-Para!-o encarei-... Vaca, voçe não me falou nada!

-E nem era para alguém ter falado sabe!-deu um tapa nele, mas sorriu-... Linguarudo!-sorriram sugestivamente um para o outro-

-Meu Deus, se comportem, estamos em uma festa infantil!-Bruno brincou com a situação. Acho que ele sabia-

-Me amarrotem que eu estou perfeitamente passada!-gargalhamos-... Estou muito feliz, e surpresa por vocês!-os abracei!-

-Obrigada irma!

-Imagina um bebe de vocês dois, que coisa mais linda!

-Se o Bruno, que e isso ai, vocês tiveram a July, o nosso bebe sera um espetáculo!

-Se enxerga Gregory, nem tente se comparar comigo!-sorrimos-

Foi uma linda e grata surpresa saber do relacionamento da minha irma com o Greg, definitivamente eu amava muito os dois, por isso que eu achei que ela estava muito feliz, e cheia de segredinhos nos últimos dias.

Já no final da festa, estávamos somente os familiares, as minhas cunhadas estavam um grude so com a July. Por falar nelas, o meu relacionamento com elas não poderia estar melhor, ate com a Tiara estava indo bem, acho que ela esta me aceitando melhor agora. Mas também, ela não teria muita escolha.

O Edu, estava pra sima e para baixo com uma mocinha muito linda, segundo o Bruno, ela se chamava Taisa, era filha de pai brasileiro, e mãe americana. Um encanto de menina, alem de ser muito linda.

-Esta sabendo bem sobre o meu filho!-sorri-

-Nosso filho amor!-me corrigiu seriamente-

-Obrigada por entrar na nossa vida, na minha vida, vira-la de cabeça para baixo, em todos os sentidos!

-Não me cansarei de pedir perdão pelos meus erros, mas saiba que eu te amo muito!

-Eu também errei, vivemos de erros e acertos amor!-nos beijamos-

-Hey casal!-sorrimos, já sabíamos que o Phil iria fazer alguma graça-... A casa tem vários quartos!-todos sorriram-

Nos aproximamos deles que estavam espalhados em uma roda no gramado proximo a enorme piscina, alguns no chão, e outros em cadeiras e espreguiçadeiras. Já a July, estava toda confortável nos braços do novo tio Greg.

Eram um bando de loucos, mas eram os loucos que amávamos, eram a nossa família, eram membros da nossa família. Família que tanto amamos.

-E ai Clara como vai a vida de modelo agora em L.A?-Pres me encarou-

-Bem, obrigada!

-A Clara, vai ser garota propaganda da minha nova linha de roupas!-Urbana sorriu, e comemoramos, ela já tinha falado comigo-

-Pena que ainda vai demorar um pouco, só vou pegar contratos novos a partir do ano que vem!

-Isso, só depois que nos casarmos!-Bruno me abraçou por trás-

-Exato, depois que nos casarmos, e...-me virei para ele-... Depois que o nosso bebe nascer!-o seu sorriso se desfez aos poucos, e logo depois ele sorriu ainda mais-

-E a família Hernandez ganha mais um membro!-Eric sorriu se levantando-... Parabéns meu irmão!

-Acho que ele esta em choque!

-Amor, meu Deus, isso e maravilhosos!-me abraçou forte, e todos nos abraçaram nos cumprimentando, e comemorando a noticia de uma nova vida-

(...)

Estávamos nos fundos da casa, justamente na varanda do nosso quarto onde tinha uma vista maravilhosa para a linda California, a tranquila Studio City onde estávamos morando no momento. Ele mais uma vez me abraçou por trás, e eu sorri ao senti-lo acariciar a minha barriga devagar, enquanto os nossos olhos estavam grudados no lindo por do sol a nossa frente.

A nossa casa estava cheia de paz, amor, carinho, cumplicidade, respeito, benção, luz, sorrisos, beijos, abraços, e compreensão. Tínhamos de fato criando um lar, e estávamos felizes com a nossa família, e não tínhamos por que não estar. Nos amávamos, definitivamente eramos para ser um do outro, não teve obstaculo certo para desfazer por completo o nosso amor.

Vimos o céu começar a ficar alaranjado, e eu respirei profundamente sentindo a brisa no meu rosto, balançando os meus cabelos.

-Voçe me fez o homem mais feliz do mundo!

-Por que a cada dia, voçe me faz a mulher mais feliz do mundo!

-Que bom que esta feliz meu amor!-ficamos por um tempo em silencio vendo o sol ir embora, dando lugar a lua-

-Eu sinto tantas coisas boas quando estou com voçe!-quebrei o silencio-

- O que voçe teria a me dizer sobre o que esta sentindo agora?-me virei olhando em seus olhos-

-Feliz, diria que estou muito feliz...

"Feliz...

Radiante, certa, certeza em mente, plena de amor, e desejo latente.

Digas que me ama, e me mude.

Me tome em seus braço e me faça plena.

Plena em seu amor, em seu calor.

Me envolva em seus braços, e abraços, e jamais me deixe ir, jamais me deixe morrer, jamais me deixe padecer.

Minha alma mais uma vez a ti entrego, e mais uma vez faça o que desejar, só não me deixe a beira do precipício, morrendo por tanto te amar... " (CLVarella)

Apenas nos beijamos, sentindo a brisa fresca nos envolver...

Ola amores, tudo bem?

Estou tão apaixonada nesta familia linda, e uma pena estarem se despedindo.

Isso mesmo, o proximo e o epilogo. Espero que tenham gostado da historia...

Bjs, e ate breve!

המשך קריאה

You'll Also Like

1.4K 180 7
A vida de Safira muda no momento em que ocorre um incêndio em seu antigo colégio, por ser a única a sair viva, todos pensaram que Safira foi a culpad...
1.2M 63.4K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
730 92 14
Nathan Riggs é um rico advogado muito sério, com fama de ríspido e grosso. Não tem paciência e há quem diga que é guiado pela ganância. Riggs não tem...
53.8K 3.2K 70
A maioria das pessoas adoram a cor vermelha, ela é sexy, sedutora e bela. Uma mulher de vermelho pode tirar o fôlego e fazer todo o seu mundo parar...