My Favorite Writer

By CLVarella

26.7K 2.4K 512

Quando voçe escreve uma historia, o esperado que ela possa adicionar alguma coisa na vida, ou no cotidiano da... More

Apresentação
Capítulo 01- Looking For A New Look
Capítulo 2 I Want Her!
Capítulo -03- Dear M.C.Peçanha
Capítulo -04- Yes...
Capítulo 5 - Go To Los Angeles!
Capítulo 6 - The Boss
Capítulo -07- The Contract
Capítulo 8 - Only Sex
Capítulo 9 - Good Day!
Capítulo 10 - Sleeping With Her
Capítulo 11 - Shameless...
Capítulo 12 - Panic In The Air...
Capítulo 13 - Tense Moment
Capítulo 14 - Fuck Hot
Capítulo 15 - Happy B-Day
Capítulo 16 - Sleeping On Your Chest!
Capítulo 17 - Party
Capítulo 18 The Kiss
Capítulo 19 Together?
Capítulo 20 The Past Comes With Everything!
Capítulo 21 Between Reason And Emotion!
Sweet Desire Part 1 capitulo 22
Sweet Desire Part 2 Capítulo 23
Capítulo Rude... cap 24
Breaking The Ice Capítulo 25
Indecent Proposal Capítulo- 26
The Fuck Of My Weak Point Capítulo 27
Quickie? Capítulo 28
How Do You Know? Capítulo29
Petulant! Capítulo 30
Jealous?Capítulo 31
Forgive me? Capítulo 32
Just A Kiss ?Capítulo 33
Good Morning Capítulo 34
More Jealous? Capítulo 35
Hate Ballad!... Or Loved? cap 37
Dancing At The Airport... cap 38
Fear- capítulo 39
Good Moments ...cap 40
Playing Bowling... cap 41
Kiss Me? cap 42
Fighting For ... Sex? cap 43
Bitch! cap 44
Now Or Never! cap 45
Come Back Soon! cap 46
Finally, Rio de Janeiro!! cap 47
I Want Divorce! cap 48
Wretched! cap 49
Revenge. Cap 50
Não é capítulo
Happy New Year! cap 51
What The Fuck Is That? cap 52
New Day? cap 53
Just A Dinner? cap 54
Talk Decisive! cap 55
Freedom In His Arms cap 56
Together! cap 57
Hypothetically... cap 58
My baby! cap 59
Não e capítulo (novamente) 😂😂
Strange Conversation! cap 60
Mother Fucker!! cap 61
Only Men!! cap 62
Do You Accept? cap 63
I Love You! cap 64
Little Piece Of Me... cap 65
In His Arms Just Me... cap 66
Hernandez Family... cap 67
Trail!! cap 68
Relief! cap 69
You Make Me Happy... cap 70
She Again! cap 71 (sem revisão )
I Can Not, But I Need... cap 72 (sem revisão )
Mistake cap 73 (sem revisão )
Jealous And Disappointed... cap 74 (sem revisão )
Drunk? cap 75 (sem revisão)
I Hate You, But I Love You... cap 76 (sem revisão)
Life Goes on... cap 77 (sem revisão )
Stupid Again... cap 78 (sem revisão)
She Comes... cap 79( sem revisão )
My Photos... cap 80 (sem revisão)
In Moment Of Heat cap 81(sem revisão)
I Love Him? cap 82 (sem revisão)
My Goodness! cap 83 (sem revisão)
I Know, I Love He. cap 84 (sem revisão)
I Love You. I Love You Too... cap 85 (sem revisão)
You, Me , And Our Family... cap 86
Epilogo (Sem revisão)
Epilogo (sem revisão)

Love? capitulo 36

267 30 8
By CLVarella

Parte Bruno

Puta que pariu, era oficial, eu estava me roendo de raiva, e de ciumes dela. Raiva por ter ficado tão mansa ao falar com aquele imprestável. E ciumes, claro, eu simplesmente não consigo nem ouvir o nome dele, e agora eu confirmei que muito menos a voz.
Só de saber que ele e casado com ela, e não tem um pingo de apego a ela, não cuida do que e dele, isso me deixa indignado, sera que ele não tem noção da mulher que possui?

A cada dia que passa, eu me sinto ainda mais perigosamente atraído por ela, e eu vejo que já não estou mais conseguindo lidar com isso, eu não estou conseguindo contornar a situação como antes, e a vontade de estar ao lado dela, fica a cada dia ainda maior.

Mas mesmo assim, desta vez eu não iria voltar, não iria procura-la, ela tem a chave do meu quarto, sabe onde eu durmo, e se ela quiser me falar algo, ela que venha ate aqui, eu não vou la.

Me troquei, coloquei alguma coisa mais fresca já que tempo estava mais quente, coloquei uma bermuda, uma camisa, calcei um chinelo, e decidi ir na piscina do hotel, e assim aproveitava para almoçar por la mesmo. Cheguei na piscina, e encontrei o Ryan, o Greg, e o Phil, no maior papo.

-E ai povo chato!<me sentei acendendo um cigarro>

-Olha quem enfim apareceu, pensei que iria hibernar!<sorri ao me lembrar da manha agitada que tive, mas logo fiquei serio me lembrando da discussão com ela>

-Não estava a fim!

-Tomou cafe no quarto?<Greg me questionou>

-Tomei!

-A Clara também, não a vi esta manha no restaurante!<disse Phil, e eu olhei para cima em direção ao seu quarto que ficara de frente para a piscina, e a sacada estava vazia>... Queria dar parabéns a ela, mas não a vi!... Você a viu Greg?

-Oi?<parecia estar distraído>

-Eita esta no mundo da lua e?<Ryan lhe deu um tapa na nuca>

-Ai porra!... Não, eu estava pensando aqui, como fazer para levar a Clara para boate, ela detesta!

-Já não disse para deixar isso comigo?<disse e me lembrei que isso não seria tão fácil, já que acabamos de discutir, ou melhor eu discuti com ela por causa do meu ciume incubado>... Merda!<disse baixo>

-Que foi?<Ryan me encarou>

-Nada!<disse de ma vontade>

-Você falou com ela Greg?<Phil reafirmou a sua pergunta>

-Não, eu liguei para ela de manha, mas ela deveria estar ocupada!<disse e eu senti ele me olhar discretamente, e sorri de canto>... Muito ocupada!

-Gente e aquela gata da boate ontem?<Ryan puxou um assunto qualquer>

Ryan se distraiu, e os distraiu com o assunto relacionado a boate. Eu fingi prestar atenção, mas na realidade eu não estava nem ali, afinal, com a lembrança do Grag sobre a festa, eu teria que dar o meu braço a torcer mais um vez, e ir atrás dela, preciso pedir desculpas, para que ela possa ir comigo ao restaurante mais tarde, mesmo ainda estando com raiva do que aconteceu, e com ciumes daquele idiota.

As vezes tenho o ridículo defeito de querer algo que não me pertence, e estou sentindo que estou passando por isso novamente, que eu a quero, e ao mesmo tempo não quero, não posso. Mas algo dentro de mim tem falado mais alto, e isso esta começando a me deixar desesperado.

Desviei os meus olhos para o outro cigarro queimando entre os meus dedos. Não sei bem o que fazer, estou perdido, não quero me antecipar, e acabar fazendo merda, mas ao mesmo tempo, estou começando a ficar com medo de perde-la.

Olhei para o alto mais uma vez, e vi os seus cabelos balançando com o vento, ela estava parada na sacada olhando para o nada, parecia pensativa. Daria qualquer coisa para saber o que ela tanto pensa.

-Vamos almoçar, já e mais de uma da tarde!<Phil me desperta>

-Vamos sim!<disse me levantando, olhei para alto novamente e ela estava olhando para baixo. Senti um sorriso bobo brotar quando a vi acenar para baixo, olhei ao meu redor e todos retribuíam>

-Sera que ela não vai descer para almoçar?<Greg me perguntou>

-Não sei!<dei de ombros>

-Eu não posso falar com ela, e se ela me cobrar o parabéns dela, eu a conheço, e ela precisa achar que esquecemos!... Você não disse nada né Bruno?

-O que?<o encaro>

-Você deu feliz aniversário a ela?

-Claro que não!<menti na cara dura>... Vamos almoçar, estou cheio de fome, e ainda tenho que colocar em pratica o meu plano para leva-la mais tarde a boate!

-O que você pretende fazer?<Ryan me encarou>... Olha la, a Clara e casada, não me vai usar o seu charme havaiano barato para conquista-la!<sorrimos>

-Ninguém resiste ao meu charme!<gargalhamos e seguimos para o restaurante almoçar>

Depois de um almoço regado a muito papo, e gargalhadas, como tínhamos o dia livre, muitos estavam passeando por Portugal. O Greg disse que iria com a Dani, e a Lucy para acertar as coisas para a surpresa da Clara mais tarde na boate. O Phil disse que iria comprar algumas coisas para levar para os filhos, e o Ryan subiu comigo, dizendo que iria dormir, para mais tarde estar disposto para pegar varias mulheres.

Fui direto para o meu quarto, já entrei certo do que eu deveria fazer. Peguei a chave do seu quarto, e sai trancando o meu em seguida, dei alguns passos ate a sua porta, e a destranquei, entrei devagar, e ouvi a TV ligada. Tranquei a mesma, e a primeira coisa que senti foi o seu perfume, sinceramente, ele era simplesmente delicioso, já me acostumei com ele, e eu gosto de senti-lo todos os dias.

Adentrei ao quarto, e ela estava sentada no meio da cama com o notebook em seu colo, estava falando com alguém em português, tive receio de ser com ele novamente, e ela estar fazendo o que eu tinha lhe aconselhado, eu ficaria extremamente puto, e desta fez acho que faria alguma merda. Mas logo retirei este pensamento da cabeça, quando ouvi uma voz em formação, e ela fungando, parecia estar chorando. Me aproximei devagar, e me sentei na cama de frente para ela, mas bem longe do foco da câmera do Skype, olhei para ela que sorria em meio as suas lagrimas, enquanto falava a única frase que ainda entendia em português "Eu te amo" recebendo a mesma frase de volta. Fiquei parado esperando ela terminar de falar no Skype, e quando isso aconteceu, ela me olhou, e sorriu secando as lagrimas.

-Seu filho?<perguntei>

-Sim!... Meu príncipe!<sorriu novamente>

-Como ele esta?<perguntei e ela me encarou seria, mas logo depois sorriu>

-Bem!

-Olha Clara, eu vim te pedir desculpas...

-Eu imaginei!<sorrimos>

-Mas eu quero deixar bem claro, que eu não gosto dele, nem um pouco, e que se o nome dele já me irritava, a voz me tira do serio!... Ele e um idiota, e não merece a mulher que tem...

-Shiiii!<me encarou colocando o indicador nos próprios lábios, e eu parei de falar>... Me abraça?<pediu voltando a chorar>

-Claro!

Me levantei indo ate ela, me recostei na cama a puxando para se aninhar em meu peito, e assim ela fez.

A Clara chorou por longos, e intermináveis minutos soluçando em meu peito, eu não sabia o que tinha acontecido, e mesmo querendo perguntar, eu decidi ficar quieto, e apenas deixa-la desabafar.

Era a primeira vez em que estávamos tendo um momento a sós, em que ela estava sendo ela mesma, sendo transparente, e não estávamos trocando palavras maliciosas, e nem se agarrando em algum canto do quarto. Pela primeira vez estávamos somente juntos, como um dia ela tinha dito que só fazia com o Greg, pois eu só a procurava para sexo.

Confesso que vê-la fragilizada por algum motivo, me dava a oportunidade de ser com ela, o que eu tinha sido com apenas uma mulher ate agora, e ali com ela ali, tão fragilizada ao meu lado, pedindo por calma, pedindo por abrigo em meus braços, me fez ver, e ter certeza de que eu estou me apaixonando por ela.

Mesmo sabendo que este sentimento não tem futuro, eu sabia que ele existia, e agora eu tinha certeza, porem, infelizmente ela ama aquele traste, e eu me sinto completamente desnorteado, em uma estrada escura, cheia de curvas, onde de um lado tem uma muralha de pedra, e do outro lado uma enorme ribanceira.

Depois de um tempo, quando vi que ela estava relativamente mais calma, eu decidi perguntar o que tinha acontecido.

-O que houve minha querida?<passei a mão em seu rosto>

-E só saudades do meu bebe!<sorriu sentando na cama>... Me desculpa, você deve estar me achando uma idiota...

-Não Clara!<segurei no seu braço a fazendo se deitar novamente>... Eu fiquei preocupado, nunca tinha te visto chorar assim!

-Esta tudo bem agora!...Em breve eu o verei novamente!

-E, todos eles!<disse demonstrando a minha insatisfação>

-Por favor, Bruno, não...

-Desculpa...

-Eu já saquei que você não gosta dele, alias ninguém gosta dele!<me encarou>... Mas ele ainda e o meu marido...

-Eu sei, eu sei!... Só me compreenda?

-Tentarei, por que o nosso relacionamento e sem cobranças, mas...

-Eu sei disso também!... Só fiquei com raiva por que ele e um merda, e eu não gosto dele!

-Tudo bem, acabou o assunto, ta bom assim?

-E melhor mesmo!... Não quero perder o meu tempo falando nele!<disse e ela sorriu>... E este seu desinteresse, o fato de você ficar sorrindo enquanto falo sobre isso...

-Você queria que eu fizesse o que Bruno?... Que eu ficasse seria, com raiva por que você esta com raiva de algo completamente desnecessário? >sentou na cama me encarando>

-Não, mas também não precisava ficar rindo da minha cara...

-Eu não estava rindo da sua cara, Bruno, jamais faria isso, eu estava rindo da situação, somente!

-Não precisa mais, por que como já disse, não perderei o meu tempo, falando de alguém tão insignificante para mim!<disse e ela sorriu novamente>

-Estou muito cansada, posso tentar dormir um pouco mais?

-Pode!<disse e ela se virou de costas para mim>... Mas antes de qualquer coisa, você almoçou?

-Oi?<virou o rosto na minha direção>

-Isso mesmo que você ouviu, você comeu alguma coisa depois do nosso cafe da manha?

-Não, e não estou com fome!

-Qual e Clara, já e mais de três da tarde, não e possível...

-Por favor!<se virou para mim colocando a mão no meu rosto >... Eu não quero nada, só quero dormir, e já que você está aqui, seria ótimo somente sentir o seu perfume enquanto tento pegar no sono!

-Você gosta?<perguntei sentindo a sua mão me abraçar>

-Do seu perfume?<apenas confirmo positivamente>... Eu adoro!<sorrimos>

Coloquei a mão no seu queixo a puxado para um beijo calmo.

(...)

Acordei com um celular tocando, estava meio desnorteado por ter despertado com aquele barulho infernal. Olhei ao redor com movimentos limitados já que ela ainda dormia calmamente em meus braços. Me desvencilhei devagar, e ainda meio tonto e com a vista embaçada por já estar escurecendo, eu peguei o bendito aparelho, e o atendei em seguida.

-O que e? <disse com a voz completamente rouca de sono>

-Bruno?

-Mas e claro!... Porra você liga para o meu celular, e quer ser atendido por quem?

-Pela Clara, já que este celular e dela!<disse e só ai olhei para o aparelho constatando que não era o meu>

-A ta!<sorri, ele já sabia sobre nos dois mesmo>

-Ainda mais com esta voz de sono, por acaso você esta dormindo com ela?<questionou-me, e era nítido o incomodo na sua voz>

-Estou por que, algum problema?... Eu sei que você sabe sobre nos dois, não precisa ficar fingindo para mim!

-Estava esperando o dia em que você assumiria...

-Eu não assumi absolutamente nada, ela que te contou quebrando o nosso acordo, mas já conversamos sobre isso...

-Ela me pediu segredo!<disse mais baixo>

-Eu sei disso!... O que você queria, ela esta dormindo!< olhei para ela que agora estava virada de costas para mim>

-Só saber se ela esta bem...

-Claro que esta, eu estou cuidando dela!<disse sorrindo>... Muito bem por sinal!

-Claro!<disse desdenhoso>

-Algum problema quanto a isso Greg?... Não que seja da conta de alguém o que fazemos, mas parece que este enciumado!<me levantei e segui para a varanda, não queria que ela acordasse>... Ou e impressão minha?<só me faltava ele ter ficado apaixonadinho por ela por causa daquele beijo>

-Não, claro que não!<disse mais baixo>... Ela e de maior e vacinada, sabe o que faz!

-Muito bem!

-Eu só queria saber como ela estava, e já que ela esta "muito bem" eu vou desligar, não esquece de mais tarde!

-E claro que não!...Vou voltar para cama, estava tao bom!

-Realmente, dormir com a Clara e muito bom!<disse e desligou deixando o meu rosto aquecido de raiva>

-Mas que abusado, ele fez isso de proposito!<encarei o celular>

O fato dele ter dito o que disse não foi a pior coisa, o fato e, foi em qual sentido? Sera que a Clara mentiu para mim, e eles realmente tinham transado naquela noite, ou foi no sentido de dormir ao lado dela, como já tínhamos dormido algumas vezes? A porra da duvida ficou rondando a minha cabeça, e eu sabia que se tocasse neste assunto com ela, resultaria em uma nova discussão, por que eu sabia que ela iria notar o ciume ma minha voz. Como sempre, ela nota.

Me deitei na cama novamente me acomodando atras dela, envolvi o meu braço em seu corpo, entrelaçando uma de minhas pernas entre as suas, coloquei o meu rosto no seu pescoço dando selinhos na região, sorri quando ela se arrepiou encolhendo o pescoço. Continuei a beija-la lhe provocando cócegas, e ela começou a sorrir.

-Para amor!<disse eu parei imediatamente sentindo o impacto destas duas palavras, vendo ela se virar rapidamente me olhando assustada>... Meu Deus, desculpa e que... Ai que vergonha!<disse colocando as mãos na boca com os olhos arregalados>

-Tudo bem!<ainda a encarava seriamente>

-Desculpa de verdade, e que as vezes ele...

-Ele te acordava assim!<afirmei>

-Sim!

-Desculpa eu realmente não sabia...

-A culpa não e sua!... Eu gostei de como me acordou!<sorriu tocando em meu braco, e eu segurei em sua mão>

-Da próxima vez eu procuro uma outra forma de te acordar...

-Você pode me acordar da forma que desejar!<disse se ajoelhando na cama ficando a minha frente>... Com cócegas!<beijou o meu rosto>... Com beijos!<beijou próximo a minha orelha me deixando arrepiado>... Com carícias!<deu um leve chupão no meu pescoço>... Com prazer!< me deu um selinho>... Enfim, como quiser...

-Sabia que eu gostei muito disso?<segurei em sua cintura a jogando na cama ficando por sima dela>... Ainda mais a parte "com prazer"!<a surpreendi com um beijo urgente>

-Isso seria delicioso!<disse tentando recobrar o fôlego>... Mas agora, eu já estou acordada!<sorriu>

-Ta certo!<olhei no meu relógio de pulso constatando que já era mais de sete e meia>... Temos que nos arrumar para sair!<disse saindo de sima dela>

-Sair, não to sabendo de nada, eu programei passar o meu aniversário no quarto...

-Acredite, você vai gostar mais da minha programação! <disse lhe dando um selinho>

-Eu não quero sair!<reclamou virando na cama afundando o rosto no travesseiro>

-Eu vou me arrumar, e você vê se levanta desta cama e se arruma também, volto em quarenta minutos para sairmos!

-Não quero sair...

-Mas você vai!

-AI PORRA!<gritou quando lhe acertei um tapa bem dado em sua bunda>... Doeu cacete!

-Na posição que esta, você tava pedindo!<sorri me inclinando para beijar as suas costas>... E serio, não demora!

-Agora eu vou pensar no seu caso!

-Se eu voltar, e você não estiver pronta, não deixo mais você me chamar de amor!<sorri convencido>

-Olha a palhaçada!<disse e eu lhe joguei um beijo antes de sair>

Quando sai do seu quarto a primeira coisa que veio a minha cabeça, foi ela me chamando de "amor", eu sei que não era diretamente para mim, mas confesso que senti o forte impacto das suas palavras, e definitivamente, ela teve um peso absurdo, mas estranhamente, me senti confortável em ouvi-las da sua boca.

Parte Clara

Mas eu só falo merda mesmo, que idiota!
Me lastimava por ter chamado o Bruno de amor quando acordei, mas a culpa não foi minha, aconteceu, saiu sem querer, afinal as vezes o meu marido me acordava assim, cheio de carinho. Mas eu tinha que ter prestado mais atenção.

Enrolei mais um pouco na cama, estava com preguiça de levantar, e sentindo o meu corpo um pouco dolorido, alem de estar sentindo a minha bunda arder.

-Filho da mãe!<sorri passando a mão onde ele me bateu>

Me ajeitei na cama puxando o travesseiro que ele usou para dormir, que estava com o seu perfume delicioso. Sorri ao me lembrar novamente do que aconteceu pela manha, definitivamente não tinha coisa melhor do que acordar fazendo um sexo maravilhoso, eu nem me lembrava mais como isso era bom.

Por falar em lembrar, a ligação do Henrique pairou pela minha memoria. Meu marido estava tão diferente, tão abatido, estou com receio dele ficar doente. Eu sei que estou sendo hipócrita, acabei de me lembrar da manha incrível de sexo que tive com o Bruno, e agora pensando no Henrique, com receio dele ficar doente. Mas e que eu estou tão acostumada a ele, em cuidar dele, que mesmo sabendo que ele pode estar me traindo, eu continuo me preocupando com ele.

Acordei no susto, olhei no relógio, e era exatamente 19:48 tinha cochilado por uns quinze minutos. Me levantei apressada, fui ate o closet, procurar algo interessante para vestir. Escolhi um vestido soltinho vermelho, um meia pata preto de solado também vermelho, uma lingerie na mesma cor do vestido para não ficar marcando, já que o tecido era leve, deixei tudo no quarto e segui para o banheiro. Tomei um banho não muito demorado, lavei o cabelo, mesmo sabendo que demoraria um pouco para secar.

Já de banho tomado, hidratei a minha pele, e coloquei a lingerie, a única coisa que eu tinha levado para o banheiro, me olhei no espelho e comecei a fazer uma make básica, não muito marcada nos olhos, e com a boca nude.

Já estava com o vestido, calçada, e só estava terminando de pranchar o cabelo para terminar de secar rápido, quando ouvi a porta se abrir, sorri quando senti o seu perfume invadir o ambiente, olhei para a porta através do reflexo do espelho, e ele estava parado na porta de braços cruzados, lindo e cheiroso.

-Isso e para me provocar e?

-Te provocar?<sorri o encarando ainda pelo reflexo>

-Toda linda de vermelho, você sabe que esta cor me deixa louco!<disse se aproximando>

-Também e a cor que eu gosto!<sorri vendo a sua cara de safado, mordendo os lábios>

-Só não gostei de duas coisas

-Não precisa nem falar!<disse terminando com o meu cabelo, deixando escorrido, com uma franja caída na lateral>... O meu salto!

-Ainda bem que você sabe!... Para que colocar algo deste tamanho?

-Ele só tem quinze centímetros Bruno, sem exagero!<sorri saindo do banheiro>

-Você diz só quinze?<senti os seus olhos me acompanhando>... Quinze centímetros e muita coisa minha querida!... Imagina se eu tivesse quinze centímetros a mais?<olhei para ele que sorria maliciosamente, e neste momento sabia que ele não se referia a sua altura>

-Você não vale nada!<sorri balançando a cabeça negativamente>... No minimo iria para o Guines como o homem mais egocêntrico do mundo!<disse e me aproximei ajeitando a sua gola>... Você esta lindo!

-Obrigado!

-Mas não reclame do que tem, ele já e deliciosamente satisfatório!<sorri mordendo o lábio inferior>

-Eu sei disso meu bem, e acredite, eu não estou reclamando!

-Eu sei, você esta e se gabando!<sorrimos>... E qual e a outra coisa que você não gostou?... Acho que esta eu não sei!

-Esta muito curto!

-Serio?<sorri>... Não vai exigir que eu troque não e?

-Não, vou gostar de ficar olhando para as suas coxas!<sorriu>

-Imaginei que sim!

-Esta pronta?<olhou no seu relógio de pulso>... Estamos dez minutos atrasados!

-Não sei para o que, e nem para onde, mas sim, eu estou pronta!!<disse pegando a minha carteira>

-Você esta simplesmente linda minha querida!

-Obrigada!

Passei a sua frente indo para a porta, e antes que eu pudesse avançar mais, senti ele segurar em meu braço, me fazendo virar para ele, o seu corpo me empurrou contra a parede, e em seguida a única coisa que eu consegui identificar foi a sua mão segurando a minha nuca, me puxando contra si, e os seus lábios nos meus, em um beijo apressado, e cheio de desejo.

Olá de novo!!
Não, não e uma miragem, eu realmente voltei com mais um capítulo, e eu espero que tenham gostado!
O Bruno assumiu " ao menos para si mesmo" que esta apaixonado pela Clara. *-* Sera que ele vai assumir isso para mais alguém??
Saberemos nos próximos capítulos!
Náo esqueçam a estrelinha e se possível um comentário também. Beijos , e até breve...

Continue Reading

You'll Also Like

37.1K 4.1K 100
Responsabilidades todos temos, mas as vezes... em um certo lugar, um certo alguém muda tudo. E percebemos que além de uma nova vida, pode haver um n...
279K 13.4K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 63K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
753K 22.9K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...