Decontrol. ( Segunda temporad...

By CryBabyHere

277K 25K 976

Sequela de Controller, leiam antes a primeira temporada. Depois que uma escolha errada de palavras e uma posi... More

Decontrol
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus.
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21

Epílogo.

12.4K 1K 112
By CryBabyHere

*Alguns meses depois*

          Miranda

Os dias estavam sempre tranquilos. Iriamos para o trabalho, pegamos as crianças na escola e no final eu fazia o jantar ou Jessica e Matilda, parecia que enfim poderíamos ter uma vida normal sem nenhuma pessoa maluca ao nosso redor.

Anne havia encontrado sua distração, um velho milionário que a mantinha suficientemente entretida e cheia de joias. Simone começou a trabalhar na concorrência e hoje é um assunto que não me importava mais e Hugo voltou a morar com os pais e aproveitar sua vida de play boy.

Hoje era enfim o dia do nosso casamento, eu não sei, mas tudo que eu queria era algo simples então tinha um juiz de paz, um jardim lindo e um vestido longo, branco e nada extravagante. Talvez seja assim que eu sempre sonhei.

Em algum quarto dessa casa o amor da minha vida se preparava para me esperar naquele altar improvisado e muito bonito. Lá fora havia amigos, familiares. Havia aqueles que nos amava e nos queria bem e apenas eles.

- Esta pronta? - Gemma perguntou entrando no quarto e respirei fundo olhando-me no espelho.

- Acho que sim. - Sussurrei e a mesma sorriu.

- Henrique esta uma pilha de nervos, daqui a pouco deve estar furando o chão.

- Eu sempre esperei por isso e estou mais ansiosa do que imaginei que estaria. - Confessei.

- Hoje é seu dia Miranda, você pode pirar, pode fazer tudo, menos não subir naquele altar. - Brincou e sorri.

- Jamais faria isso.

Gem era uma das minhas madrinhas. Usava um vestido rosa claro e longo assim como as outras. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem leve, ela estava como sempre simples e bonita.

Além dela estava minha prima e Lili. Todas com o mesmo vestido que havíamos escolhido e muito bonitas. Já do lado do Henrique havia o Henry, o namorado da sua irmã e o marido da minha prima já que o único que ele realmente quis escolher foi Henry.

- Gente estamos atrasadas em dona noiva. - Disse Lili entrando no quarto. - O casamento é literalmente aqui do lado e você ainda consegue se atrasar.

- Eu já estou pronta. - Disse em minha defesa.

- Então vamos? - Perguntou e olhei uma última vez o meu reflexo.

- Vamos.

          ¤¤¤¤

A cada passo em direção ao jardim era uma fase da minha vida que eu deixava para trás. Eram as minhas tristezas, as minhas mágoas, as minhas desilusões. A cada passo cronometrado que eu dava era um passo para as novas coisas.

Novos sorrisos, novos momentos, novas, alegrias e também tristezas, novas decepções e novas reconciliações. Era um passo para o meu futuro.

Se seríamos felizes para sempre? Isso eu jamais irei saber dizer. Mas nós somos felizes agora e nesse momento isso é tudo que importa.

"Quando o amor entra em jogo nenhum controle permanece. Quebram-se correntes, rompem-se barreiras e aflora a alma. Quando trata-se de amor meus caros... Nenhum de nós entendemos."

_______________________

E chegamos ao fim. Muito obrigada por todos que me acompanharam durante toda essa história.

Contando todas as vezes que eu pensei em para-la é ótimo chegar ao fim.

Espero não ter decepcionado ninguém. E agradeço imensamente por todos os votos e comentários, por todo o apoio, incentivo e suporte.

Espero que continuem comigo em outras histórias.

Muito obrigada por tudo.

Todo o amor xx.

Continue Reading

You'll Also Like

28.9K 1.2K 22
𝐔𝐦 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐥𝐞𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚𝐬 , 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫õ𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê𝐬...
200K 17.7K 41
Ela não quer se casar Ele tem alergia a casamentos. Dimitri Adams Scott, filho mais novo da família Scott, herdou da sua mãe o amor pela gastronomi...
67.4K 4K 44
Ele decide ajudar ela a investigar a morte de seu pai, porém ele quer algo em troca. -Nada é de graça meu bem. -O que quer?-Pergunto -Você. Ela só nã...
5.6K 1.1K 22
Era só mais um dia normal, Esthela se sentiu sortuda o storage arrematado tinha muita coisa valiosa, valeu a pena desembolsar uma grana, pelo menos f...