Capítulo 09

10.6K 1K 21
                                    

Miranda

Aqui estava eu, mais uma vez embalando e desembalando caixas. Coloquei um anuncio de aluga-se para a casa e estava me mudando para a casa de Henrique novamente.

- Matilda, você pode terminar tudo? Eu realmente preciso ir. - Disse para a minha fiel escudeira que logicamente iria dividir espaço na cozinha com Jessica.

- Claro, eu já tenho o endereço. - Sorriu.

- Muito obrigada. - Murmurei recolhendo minhas coisas. -Nos vemos mais tarde, me liguei caso algo de errado.

- Sim senhora.

Sai de casa pegando meu carro e direção a loja do centro onde havia deixado meu vestido reservado para pega-lo.

O meu dia estava uma completa bagunça, a mudança apressada que Henrique me arranjou, o evento que ocorreria essa noite e graças Matt eu tinha um novo vestido.

- Ai Deus, muito obrigado. - Disse pegando o vestido e Matt sorriu.

- Eu sei que sou um Deus, mas da próxima vez ligue com antecedência ou lhe darei um chute no rabo.

- Desculpa, serio, eu não contava com isso. - Disse lhe dando um beijo e lhe entreguei meu cartão.

- Bom, eu tenho um terno bárbaro e um convite para a festa de inauguração da Delux, então esta perdoada. - Sorriu passando o cartão e coloquei a senha pegando o recibo em seguida.

Me despedi de Matt levando o vestido e coloquei atrás entrando no meu lugar seguindo para a minha próxima parada.

...

Duas horas no salão e agora estava seguindo para a empresa, retoquei o preto dos cabelos, fiz hidratação e uma escova, a maquiadora fez um ótimo trabalho e depois de buscar os sapatos pude seguir tranquilamente para a empresa.

- Aqui esta tudo bem, e no salão onde ocorrerá o evento os organizadores estão apenas finalizando, metade dos funcionários que estarão presentes esta noite já sairão para se arrumarem.

- Você pode ir também. - Avisei para Hugo que seguia atrás de mim.

- Não vai mais precisar da minha ajuda?

- Creio que não, vim apenas pegar alguns papeis e já estou indo também. - Disse parando a porta da minha sala. - Você pode ir Hugo.

- Tudo bem, nos vemos mais tarde.

- Tchau. - Sorri entrando na sala. Recolhi os documentos que precisaria e tranquei minha sala antes de sair. Teremos todos uma longa noite pela frente.


Henrique

As sete estava sentado no sofá da minha casa com algumas caixas ainda espalhadas pela sala e Matilda correndo de um lado para o outro deixando Jessica totalmente pirada. Lila apareceu na sala com seu vestido. Era branco, longo de alças e um pano delicado e fino, nada vulgar e super sofisticado como a mesma sempre dizia.

Seu cabelo estava puxado para o lado com apenas um lado solto e com alguns cachos feitos no salão onde ela passou a maior parte da tarde, não permiti que fizessem maquiagem afinal, dez anos para mim não é idade para isso, mas apenas um brilho labial já satisfez minha pequena.

- Vamos? - Perguntei me levantando e ajeitando meu blazer.

- Vamos. - Sorriu.

- Jessica, já estamos indo. - Avisei e a mesma apareceu com Molly no colo.

- Tudo bem, divirtam-se.

- Divita. - Disse Molly se distraindo com a sua mamadeira e sorri lhe dando um beijinhos saindo com Lila.

Entramos no carro seguindo para o evento e deslizei no banco de trás junto com Lila enquanto meu motorista que pouco requisitava dirigia.

- Miranda não vai com a gente?

- Ela já esta lá querida. - Disse e Lila assentiu.

Lila colocou seu casaco felpudo quase da mesma cor que o vestido e saímos do carro recebendo aquela desagradável enxurrada de flashes na cara.

- Sr. Marchal, uma foto com a sua filha, por favor. - Pediu e suspirei parando com Lila ao meu lado. Lila sorriu se sentindo bem confortável diante da situação e tiramos algumas fotos seguindo para dentro do evento.

Miranda usava um vestido vermelho manga longa, com uma abertura na perna e um par de saltos vermelhos. Seus cabelos estavam soltos e sua perna aparecia uma hora ou outra quando ela andava pelo salão.

Lila sorriu entregando o casaco a moça que veio para recebe-lo e seguimos até Miranda enquanto ela segurava sua bolsinha branca.

- Esta se achando não? - Brinquei e Lila sorriu.

- Claro, eu estou muito bonita e meu pai é um dos acionistas. - Disse pegando um copo com suco enquanto pegava uma taça de champanhe.

- Eu estou feito com você. - Murmurei e a mesma sorriu.

- Nossa, que linda. - Disse Miranda caminhando em nossa direção.

- Passou semanas escolhendo isso.

- Ele não entende que temos que ficar bonitas. - Disse Lila e Miranda sorriu achando graça. Me aproximei recebendo um rápido selinho e em seguida seus dedos passaram pelos meus lábios tirando qualquer vestígio de batom.

- As mesas já estão prontas, se vocês quiserem sentar. - Disse Miranda.

- Estamos na mesma mesa? - Lila perguntou.

- Sim, estamos. - Respondeu nos encaminhando para a nossa mesa e avistei Simone chegando com a primeira pessoa que fiz questão de esquecer de chamar.

- Olá filho. - Disse minha mãe sorrindo e Miranda a encarou surpresa. Isso seria com certeza uma longa noite.


******************************************************

Ei meninas, espero que gostem de mais esse capítulo. Beijos e desculpem a demora :*

Decontrol. ( Segunda temporada de Controller. )Where stories live. Discover now