Decontrol. ( Segunda temporad...

By CryBabyHere

277K 25K 976

Sequela de Controller, leiam antes a primeira temporada. Depois que uma escolha errada de palavras e uma posi... More

Decontrol
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Bônus.
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Epílogo.

Capítulo 09

10.6K 1K 21
By CryBabyHere

Miranda

Aqui estava eu, mais uma vez embalando e desembalando caixas. Coloquei um anuncio de aluga-se para a casa e estava me mudando para a casa de Henrique novamente.

- Matilda, você pode terminar tudo? Eu realmente preciso ir. - Disse para a minha fiel escudeira que logicamente iria dividir espaço na cozinha com Jessica.

- Claro, eu já tenho o endereço. - Sorriu.

- Muito obrigada. - Murmurei recolhendo minhas coisas. -Nos vemos mais tarde, me liguei caso algo de errado.

- Sim senhora.

Sai de casa pegando meu carro e direção a loja do centro onde havia deixado meu vestido reservado para pega-lo.

O meu dia estava uma completa bagunça, a mudança apressada que Henrique me arranjou, o evento que ocorreria essa noite e graças Matt eu tinha um novo vestido.

- Ai Deus, muito obrigado. - Disse pegando o vestido e Matt sorriu.

- Eu sei que sou um Deus, mas da próxima vez ligue com antecedência ou lhe darei um chute no rabo.

- Desculpa, serio, eu não contava com isso. - Disse lhe dando um beijo e lhe entreguei meu cartão.

- Bom, eu tenho um terno bárbaro e um convite para a festa de inauguração da Delux, então esta perdoada. - Sorriu passando o cartão e coloquei a senha pegando o recibo em seguida.

Me despedi de Matt levando o vestido e coloquei atrás entrando no meu lugar seguindo para a minha próxima parada.

...

Duas horas no salão e agora estava seguindo para a empresa, retoquei o preto dos cabelos, fiz hidratação e uma escova, a maquiadora fez um ótimo trabalho e depois de buscar os sapatos pude seguir tranquilamente para a empresa.

- Aqui esta tudo bem, e no salão onde ocorrerá o evento os organizadores estão apenas finalizando, metade dos funcionários que estarão presentes esta noite já sairão para se arrumarem.

- Você pode ir também. - Avisei para Hugo que seguia atrás de mim.

- Não vai mais precisar da minha ajuda?

- Creio que não, vim apenas pegar alguns papeis e já estou indo também. - Disse parando a porta da minha sala. - Você pode ir Hugo.

- Tudo bem, nos vemos mais tarde.

- Tchau. - Sorri entrando na sala. Recolhi os documentos que precisaria e tranquei minha sala antes de sair. Teremos todos uma longa noite pela frente.


Henrique

As sete estava sentado no sofá da minha casa com algumas caixas ainda espalhadas pela sala e Matilda correndo de um lado para o outro deixando Jessica totalmente pirada. Lila apareceu na sala com seu vestido. Era branco, longo de alças e um pano delicado e fino, nada vulgar e super sofisticado como a mesma sempre dizia.

Seu cabelo estava puxado para o lado com apenas um lado solto e com alguns cachos feitos no salão onde ela passou a maior parte da tarde, não permiti que fizessem maquiagem afinal, dez anos para mim não é idade para isso, mas apenas um brilho labial já satisfez minha pequena.

- Vamos? - Perguntei me levantando e ajeitando meu blazer.

- Vamos. - Sorriu.

- Jessica, já estamos indo. - Avisei e a mesma apareceu com Molly no colo.

- Tudo bem, divirtam-se.

- Divita. - Disse Molly se distraindo com a sua mamadeira e sorri lhe dando um beijinhos saindo com Lila.

Entramos no carro seguindo para o evento e deslizei no banco de trás junto com Lila enquanto meu motorista que pouco requisitava dirigia.

- Miranda não vai com a gente?

- Ela já esta lá querida. - Disse e Lila assentiu.

Lila colocou seu casaco felpudo quase da mesma cor que o vestido e saímos do carro recebendo aquela desagradável enxurrada de flashes na cara.

- Sr. Marchal, uma foto com a sua filha, por favor. - Pediu e suspirei parando com Lila ao meu lado. Lila sorriu se sentindo bem confortável diante da situação e tiramos algumas fotos seguindo para dentro do evento.

Miranda usava um vestido vermelho manga longa, com uma abertura na perna e um par de saltos vermelhos. Seus cabelos estavam soltos e sua perna aparecia uma hora ou outra quando ela andava pelo salão.

Lila sorriu entregando o casaco a moça que veio para recebe-lo e seguimos até Miranda enquanto ela segurava sua bolsinha branca.

- Esta se achando não? - Brinquei e Lila sorriu.

- Claro, eu estou muito bonita e meu pai é um dos acionistas. - Disse pegando um copo com suco enquanto pegava uma taça de champanhe.

- Eu estou feito com você. - Murmurei e a mesma sorriu.

- Nossa, que linda. - Disse Miranda caminhando em nossa direção.

- Passou semanas escolhendo isso.

- Ele não entende que temos que ficar bonitas. - Disse Lila e Miranda sorriu achando graça. Me aproximei recebendo um rápido selinho e em seguida seus dedos passaram pelos meus lábios tirando qualquer vestígio de batom.

- As mesas já estão prontas, se vocês quiserem sentar. - Disse Miranda.

- Estamos na mesma mesa? - Lila perguntou.

- Sim, estamos. - Respondeu nos encaminhando para a nossa mesa e avistei Simone chegando com a primeira pessoa que fiz questão de esquecer de chamar.

- Olá filho. - Disse minha mãe sorrindo e Miranda a encarou surpresa. Isso seria com certeza uma longa noite.


******************************************************

Ei meninas, espero que gostem de mais esse capítulo. Beijos e desculpem a demora :*

Continue Reading

You'll Also Like

349K 29.3K 54
Jade Azevedo e uma bela mestiça de 23 anos , desembarcava nos Emirados Árabes especificamente em Abu Dhabi. Como uma simples turista seu plano era ap...
37K 5.1K 31
Sinopse A vida nunca foi generosa comigo, minha mãe morreu no parto levando meu irmão com ela e me deixando aqui para ser castigada por meu pai e sub...
148K 15.5K 35
[Este livro não retrata a realidade nua e crua das favelas, é apenas uma história fictícia com o intuito de entreter] Após passar 72 horas como refém...
531K 39K 55
Para ela o presente e o futuro é o que importa. Ele não se desprende do passado. Christian O'Brien, fez muitas coisas em nome do seu amor por uma mu...