A escolhida. [amostra]

By drikacsa

14.5M 921K 332K

LIVRO FÍSICO DISPONÍVEL NO SITE DA THE BOOKS EDITORA História vencedora do #Wattys2016 " Edição de Colecionad... More

Parte I
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
.
Capítulo 10
Capítulo 11
compre "A escolhida"
Capítulo 12
Capítulo 13
capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
.
.
Capítulo 18
Capítulo 19
.
.
.
.
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
.
Capítulo 27
Capítulo 28
.
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Parte 2
Capítulo 1- Parte 2
Capítulo 2 - Parte 2
Capítulo 3 - Parte 2
Capítulo 4 - Parte 2
Capítulo 5 - Parte 2
Capítulo 6 - Parte 2
Capítulo 8 - Parte 2
A escolhida
.
Capítulo 9 - parte 2
.
Capítulo 10 - Parte 2
Capítulo 11 - Parte 2
.
Capítulo 12- Parte 2
Capítulo 13 - Parte 2
Capítulo 14 - Parte 2
Epílogo
.
.
Wattys 2016 é nosso ❤️
.
.
A escolhida já está em pré-venda
A escolhida na Amazon

Capítulo 7 - Parte 2

149K 9.7K 3.3K
By drikacsa




A festa continua como se nada tivesse acontecido. Sento mais ao fundo junto com Morgan enquanto tento me acalmar. Vejo Lúcio nos observar.

- Zara – O olhar de Morgan, ele parece em total desespero – Eu deixei, mas eu não sei se foi uma boa ideia. Talvez você não devesse ter feito isso.

- Ele ia me estuprar – Digo. Sinto nojo só de lembrar da cara dele.

- Eu sei Zara, mas não devia ter sido tão cruel. – Respiro fundo e tento pensar com calma.

- Eu só não podia continuar parecendo indefesa, eles acreditavam está no controle. A única coisa que fiz foi mostrar que também estou no controle.

- Não. Você fez a maior burrice da sua vida. – Lúcio diz atrás de mim. – Foi burra.

- Não preciso de ninguém me julgando Lúcio.

- Seu amigo tem razão, podia ter se defendido sem pegar tão pesado.

- Não eu não podia.

- Acho melhor você ir Zara, vamos eu te levo para casa – Lúcio diz pegando em meu braço.

- E eu acho melhor você soltar ela – Morgan diz se levantando. – Eu a deixo em casa, você faz parte disso tudo, não confio em você.

- Qual é a sua com ela em? Gosta dela? – Lúcio pergunta se aproximando mais ainda.

- Se está querendo dizer que eu sou apaixonado por Zara então sua resposta é não. Zara é minha amiga e eu sinto o dever de proteger ela. – Morgan da mais um passo a frente e eu entro no meio dos dois.

- Chega – Digo. – Lúcio tem razão eu preciso voltar para casa e eu vou me certificar de que vocês não vão passar a noite juntos querendo se matar. Lúcio eu aceito sua carona e você Morgan continua aqui protegendo eles entendeu? Não deixa eles perceberem nada, quero minha família se divertindo, pode fazer isso por mim?

- Claro – Morgan me entrega a arma – Mas se certifique de que esse otário não vai fazer nada contra você.

- Se ele fizer alguma coisa, eu mato ele – Digo pegando a arma e a prendendo de novo na minha perna. Morgan sai e Lúcio pega em meu braço de novo me puxando para fora. O empurro.

- Eu já estou indo Lúcio então não precisa pegar em mim como seu eu pertencesse a você – Digo enfurecida. Vim com Lúcio porque sabia que ele precisava falar comigo, mas ele ficar agindo assim com Morgan me fez querer o matar.

- Aquele Morgan, eu tenho vontade de matar ele – Lúcio grita enquanto continuamos a caminhar para o carro.

- Morgan é meu amigo, por quê não deixa de ser tão otário? Eu conheço Morgan a seis anos e se fosse pra acontecer alguma coisa entre nós já teria acontecido.

- Já teria acontecido?

- Já – Digo – Acha mesmo que nesse tempo inteiro eu não quis ter outros amores, outras experiências? – sorrio – Acha que eu não quis uma pessoa como o Morgan? Que me desse segurança, que não se sentisse preso a regras? Que fosse normal, apenas normal.

- Então já quis ter algo com ele?

- Já – Digo. E não é mentira, nos primeiros anos achei sim que teria algo entre nós. Ele sempre me protegendo e me ajudando, mas ai vi que era coisa da minha cabeça e simplesmente acreditei na nossa amizade. Lúcio entra no carro batendo a porta com força. Entro em seguida.

- Ajudou muito Zara.

- Eu tive outros namorados Lúcio – O encaro sorrindo – Achou mesmo que estava apenas me prendendo? Eu pedia todos os dias para você acordar, mas e se não acordasse?

- Mas eu acordei – Ele me encara triste – Eu acordei porque parece que a única coisa consciente dentro de mim era a sua voz Zara. Eu não sou normal, eu não posso te dar segurança, mas as regras eu não as sigo mais, não de verdade. Minha única regra agora é te amar. Eu sinto muito por não ser tudo o que você espera.

- Ai meu Deus, você está sendo romântico depois de tudo que eu te falei – Digo, assustada – Não me faça se sentir um monstro por tudo o que eu disse.

- Está sendo um monstro sim.

- Posso mudar isso?

- Pode.

- Promete que não vai me magoar de novo? Nossa eu cansei de ser sincera sobre meus sentimentos com as pessoas para no final sempre pisarem em cima deles.

- Eu prometo tentar.

- Tentar?

- Zara você sabe como eu sou. Fala logo.

- Você nunca, jamais em hipótese alguma vai ser como o cara que eu sonhei pra mim. Jamais. Mas sabe de uma coisa? Existem milhões desses caras que eu sonhei a minha vida inteira por ai. Eu poderia ter esse cara se eu quisesse. Olha pra mim, ainda sou nova e nem sou feia. Só que existe apenas um problema que me impede de ter esse cara; você. Lúcio você foi a pior coisa da minha vida. Eu não consigo simplesmente te deixar por nada disso entende? Não consigo te trocar pelo o cara que eu sonhei a minha vida inteira, não consigo simplesmente parar de te amar. Eu não quis dizer que tudo o que eu queria era um homem daquele jeito, eu quis dizer que enquanto estava em coma, eu quis descobrir se era o que eu realmente queria. E no começo podia ser tudo perfeito, mas eu não conseguia simplesmente me desligar de você.

- Preciso te salvar. E dessa vez eu não vou falhar como eu falhei com Sara. Eu fui um completo idiota, deixei que matassem minha filha – Lúcio passa a mão pelos cabelos desesperado.

- Não quero falar sobre isso – Digo – Já sofri demais com isso e agora tudo o que eu menos quero é me sentir um lixo por tudo que aconteceu com ela.

- Onde ela está enterrada? – Ele pergunta. Sara foi cremada, mas eu não contei porque achei que ele não se lembrasse.

- Ela não foi enterrada. Eu pedi que a cremasse, as cinzas estão guardadas eu estava esperando você acordar, eu queria que nós dois fizéssemos isso. – Ele para em frente minha casa, se vira para mim e pega em minhas mãos.

- Eu te prometo que nós vamos espalhar em algum lugar lindo como ela assim que tudo isso acabar – Tento segurar as lagrimas. – Sei o que esse olhar quer dizer, você acha que não vai sobreviver, mas você vai entendeu? Nós dois quando tudo isso acabar – Ele encosta seus lábios nos meus – Nós dois.

- Nós dois. – Abraço ele. Entramos  e Lúcio preparou chocolate quente. Com o frio que anda fazendo com certeza é a melhor coisa do mundo. Vou para o seu quarto o esperar. Quando ele volta pego a coberta e passo por nós dois. Fico abraçada a ele tomando chocolate quente e contando como foi minha vida nesses últimos anos.

- Era muito legal quando nós prendíamos os líderes e as pessoas me viam. Elas ficavam tão surpresas, mas o melhor de tudo era quando cada mulher vinha até mim e me abraçava, eu via que elas realmente eram gratas em cada um de seus olhares.

- Me orgulho muito de você.

- Serio mesmo?

- Para de duvidar de tudo que eu falo – Sorrio. Lúcio me beija, sinto suas mãos descerem por meu corpo, mas elas param quando ele toca na arma. Lúcio me encara rindo. – Acho que você vai precisar usar essa arma – Ele tira a arma.

- Por que? – Pergunto assustada.

- Porque eu vou sim fazer algo com você – Ele joga a arma no canto do quarto e me deita sobre a cama. Sorrio. Lúcio me encara mordendo os lábios – Você é real? – Ele me beija novamente. Tiro sua camisa e o admiro, passo minha mão por seu peitoral, sinto o calor do seu corpo e também me pergunto se aquele momento é real.

- Então hoje você vai me fazer ter a melhor noite da minha vida? – Pergunto mordendo os lábios.

- Tem algo melhor pra fazer? – Ele sussurra em meu ouvido.

- Não mesmo.

Acordo com barulhos vindo de baixo. Eles chegaram, olho debaixo do lençol e lembro que estou pelada. Encaro o vestido e a camisa de Lúcio jogados. Pego a camisa, não vai dá tempo de vestir vestido. Beijo seu rosto e vou correndo para o meu quarto, me deito na cama e finjo dormir. A porta se abre e me levanto.

- Desculpa te acordar – Justin diz entrando com Jake em seu colo.

- Sem problemas. Como foi a festa? – Pergunto. Cubro todo o meu corpo com o lençol para ele não ver a camisa. Justin deita Jake ao meu lado.

- Foi legal. Morgan disse que você não estava se sentindo bem.

- Sim, mas já estou melhor.

- Jessie vai dormir aqui, tem algum problema?

- Claro que não.

- Boa noite então – Ele beija o rosto de Jake e o meu.

- Boa noite. – Justin sai e suspiro aliviada. Embrulho Jake e beijo seu rosto.

O dia amanhece e acordo com meu celular tocando. Numero desconhecido, me levanto e atendo, sei muito bem quem é.

- Você é bem mais surpreendente do que eu esperava – O ouço rir. – Eu realmente não esperava. Ponto para você Zara.

- Espero que suas pernas estejam doendo mais do que eu imagino.

- Elas estão, seu salto ajudou quando você pisou sobre elas – Ele sorrir – Mas eu vou sobreviver.

- Infelizmente.

- Zara você sabe que tudo na vida tem um preço?

- Sei, você pagou uma parte desse preço ontem e tem muito mais para pagar. – Ele volta a rir.

- Eu realmente não queria puni-la por esse erro, mas eu tenho uma imagem a zelar, se deixar isso simplesmente passar, não será bom.

- Não ligo para você e sua imagem. São ambas um lixo.

- Você até poderia me enganar, se eu não conhecesse tão bem você – Ele desliga.

- Você não me conhece – Grito com o celular. Jake acorda. – Bom dia meu amor – Beijo seu rosto.

- Bom dia – Ele responde sonolento.

- Quer dormir mais um pouco?

- Quero – Dou mais um beijo nele e o deixo dormir. Desço e como sempre Jorge já está acordado. Abraço ele e me sento ao seu lado.

- Onde está Lynn?

- Preparando o café. – Sinto o cheiro delicioso da comida dela. – Parece tão bem, acordou mais disposta?

- Só tive uma ótima noite, apesar de tudo. – Lembro de Lúcio – Viu se Lúcio já acordou?

- Já, ele nos deu bom dia e saiu.

Passou um mês desde minha festa e mal vejo Lúcio. Como eu odeio isso, em um momento tudo parece está certo e ai você percebe que não. Ele passa a maior parte do tempo fora, não faço a mínima ideia do que ele faz. Eu e Luciano ajudamos Zen a terminar de arrumar a mala. Nós descemos e o levamos até o carro. Nora chora e meu pai o encara orgulhoso todo o tempo. Acho que estou mais para um pouco dos dois. Ele de despede dos pais e vai até Luciano.

- Ver se não carrega todos os meus games – Ele bagunça o cabelo de Luciano – E ver se arruma uma namorada logo, você não pega ninguém cara – Luciano sorrir.

- Você também não – Ele se encaram e se abraçam. Sorrio. Zen é a pior pessoa para demonstrar sentimentos, mas todos sabemos o apego que ele tem com Luciano. Ele vem até mim, eu o abraço.

- Toma cuidado por favor – Digo já chorando – Zen me prometa que qualquer coisa, qualquer sinal de perigo você vai me ligar? Por favor – Ele me abraça mais forte.

- Eu prometo – Beijo seu rosto.

- Eu te amo. Você é um garoto incrível entendeu? Não importa o que as pessoas falem, sempre acreditei em você.

- Tudo bem Zara, não precisa ficar me elogiando só porque vou pra faculdade.

- Ei – Dou um soco em seu ombro – Não estou falando com o Zen que vai pra faculdade e todos ficam o elogiando. To falando com o Zen, meu irmão. – Ele sorrir.

- Promete pra mim que não vai perder para eles? Tem que me prometer porque se não eu vou ficar e te ajudar a acabar com aqueles babacas, se não cumprir o que me prometeu – Seus olhos enchem de lagrimas – Eu nunca vou te perdoar. – Zen sempre evitou falar do clã, ele nunca gostou, eu pensei que era apenas porque ele não acreditava que o clã era tão perigoso, mas agora eu percebo que isso sempre o assustou mas ele nunca quis comentar.

- Eu prometo – Dou um ultimo abraço nele. Zen se vai e eu mal posso acreditar que eu estou o deixando ir.

Capítulo bem pequeno, fiz esse capítulo só para mostrar um pouquinho de paz na vida da Zara kkk gente eu dei uma entrevista para o ArthurFernandes6 vão lá nas obras dele dá uma conferida. Comentem. Vou postar outro nessa próxima semana ok? Momento Zalucio para vocês <3

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 180K 36
As coisas nunca foram fáceis para mim, sendo mãe solteira, desempregada e com um ex da pior espécie. Por isso, quando consegui um emprego na Preferit...
64.8K 3.2K 25
Fernanda Sanchez é uma garota determinada que acredita no amor a cima de tudo. Mesmo muito jovem, ela sabe o que quer e luta por isso. Sem medo de se...
10.6K 855 32
* 2° livro da sequência "Dark Journey" * Aksa Fernández, passou por diversas dificuldades até se tornar CEO de uma grande empresa multinacional. Dor...
430K 55.8K 40
Eu estava precisando de um emprego, mas sendo pai solteiro era algo quase impossível. Até que Katrina Ferrer apareceu, procurando por um marido de co...