Capítulo 5 - Parte 2

159K 11K 4.4K
                                    


- Zara – Justin me grita enquanto saio correndo de lá. Paro na varanda e grito, na tentativa de liberar toda a raiva que sinto. Tento me controlar mas é impossível,

- Zara – Morgan me chama – Esta tudo bem com Jessie? – Ele parece nervoso.

- Sim, mas por enquanto. Jessie ta grávida Morgan – Choro descontroladamente – Ela ta grávida – Nem eu pareço acreditar no que digo. Morgan me abraça na tentativa de me acalmar. Pareço derreter em seus braços de tão nervosa que estou.

- Não vai acontecer nada com Jessie.

- Morgan – Grito seu nome – Como pode achar isso? Acha mesmo que isso está nos padrões das regras deles. – Grito mais uma vez porque tudo dentro de mim, parece ser demais. – É só mais um peso para se carregar. A verdade é que não posso proteger ninguém e provavelmente todos vamos morrer.

- Eu não vou deixar vocês morrerem.

- Morgan toque minhas costas – Ele as toca – Não, por dentro do vestido – Sinto sua mão gelada em contato com minha pele – Sente todas essas marcas? – Ele faz que sim – Posso sentir a dor delas de novo. Mas eu não quero. Tudo o que eu quero é ser feliz e ter certeza de vai ser de verdade, que eles não virão atrás de mim, mas eu só consigo sentir o dor dessas marcas. Eu não sei mais o que fazer. Eles estão tornando minha vida um filme de suspense.

- Zara eu não vou deixar você morrer e tem que confiar em mim, por favor.

- Por que? Morgan você mais do que ninguém já deveria ter percebido que estamos apenas adiando o inevitável.

- Porque eu já deixei uma garota como você morrer, mas você não. Eu não vou aceitar perder para eles de novo. Zara não foi a primeira a me procurar. – Apenas o encaro confusa – Assim que entrei no FBI, quando eu era apenas um nada lá dentro, uma garota me parou na entrada e me contou sua historia. Zara contei a todos eles, levei ela lá, mas eu era novo e não tinha percebido ainda que o FBI, não era tudo que eu pensava. Fiz de tudo para proteger ela, mas depois de uma semana, ela morreu. Eu estava levando ela para um novo depoimento e antes de entrar no carro acertaram um tiro em seu peito. Louisa Smith morreu em meus braços, ele só tinha 20 anos, assim como você quando te conheci. Zara fiquei do seu lado porque eu queria garantir que ninguém iria voltar a fazer mal a você e ninguém vai, entendeu? Ninguém. Essa luta não é mais apenas sua é de todos nós, de todos que te amam.

- Deveria ser apenas minha.

- Não, você não precisa mais. – Abraço ele mais uma vez. Queria acreditar em tudo, mas aprendi muito cedo que a realidade, não é tão simples quanto parece. Fico sozinha lá enquanto Justin e Morgan tentam explicar tudo para Jessie. Tento me conformar, mas não consigo.

- Jessie quer falar com você – Morgan diz saindo junto a Justin. Me levanto e volto para dentro. Sou recebida com um grande abraço dela.

- Zara não sabia que estava passando por isso de novo – Ela diz me encarando. Jessie poderia entrar pra lista de melhores pessoas do mundo sem duvidas. Ela tem um olhar tão gentil e é sempre tão carinhosa, capaz de confortar qualquer um. – Zara tudo o que eu menos queria era ser mais um problema para vocês, eu nem imaginava e foi um acidente, eu me descuidei um pouco e... – Observo a barriga dela que já aparenta está maior.

- De quantos meses você está? – Pergunto.

- três meses e meio – Ela diz.

- Escondeu esse tempo inteiro?

- Zara ele não queria casar comigo e meu Deus eu engravidei e não saia da minha cabeça que quando ele descobrisse iria querer casar e eu não queria que fosse pelo nosso filho e sim porque ele me ama, entende? Eu amo muito ele e queria saber realmente o que ele sente por mim. Eu queria contar, mas eu não sabia. Até de Morgan tentei me esconder.

A escolhida. [amostra]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora